Safira pov...
Mesmo ainda surpresos todos aceitaram bem eu e Jasper adotarmos uma criança, nem se impotaram com a minha idade o que era ótimo, eu, Adhara, Alice, Rosali, Hope, tia Bekah, Bella e mamãe viemos ao shopping comprar as coisas para o quarto de Adhara.
Decidimos cada um ir ver alguma coisa pro quarto de Adhara, enquanto algumas iam comprar roupinhas e sapatinhos para ela. Eram tantas coisinhas lindas que se eu pudesse compraria a loja inteira. Paramos para comer e todos que passavam se encaravam com Adhara.
Jasper tinha me dito que já tinha falado com o advogado para entrar com o processo de adoção, e como uma pessoa influente tio Elijah deu um jeito de agilizar todo o processo, em breve ela seria legalmente e oficialmente Adhara Whitlock Mikaelson.
Saímos do shopping e voltamos para casa, eu estava ansiosa para montar o quartinho de Adhara.
Horas depois...
Estava tudo pronto, papai e Jasper montaram o quarto com a ajuda de Alice. Papai era um avô muito babão, sempre brincando com Adhara ou até mesmo cuidando e mimando ela. Eu sabia que tinha feito a escolha certa em adotar Adhara, eu tinha o mesmo amor que meus pais tinham por mim direcionado a ela.
Hope era outra que mimava bastante Adhara, ela não queria mais voltar para a escola Salvatore, por isso mamãe a tirou da escola. Ela esta me ajudando a arrumar as coisas para o meu casamento que será daqui a duas semanas.
Agora eu estou sentada na sala com minha bebê mamando, eu ainda estava impressionada com meu corpo, ele simplesmente se adaptou para que eu pudesse amamenta-la. Estava tão destruída que não vi Jasper se sentar ao meu lado.
Jazz: está tudo bem? Está pensativa.
Eu: eu estou bem, só estava pensando em como minha vida mudou. Minha família está completa, eu tenho um futuro marido e uma filha, nada poderia ser melhor que isso.
Jazz: fico feliz por ouvir isso, pois eu nunca estive tão feliz quanto estou agora.
Eu: eu te amo love.
Jazz: também te amo Darling.
Ouvimos um resmungo baixo e vemos Adhara nos olhando seriamente.
Eu: tambem te amamos filha.
Então ela sorri e Jasper dá um beijo em sua testa.
Jazz: é. Acho que temos uma pequena ciumenta.
(Quarto da Adhara)
(Closet)
( Esse é o berço)
Bem my little flowers a fic está no final já, falta somente 2 capítulos, vocês realmente se interessam pela fica da Bella e da Rebekah?
Bjs tia sensaryene ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Winchester diferente
FanfictionUma garota deixada na porta da família mais poderosa do mundo, dois irmãos que descobrem sua existência a pouco tempo, um companheiro que anseia por sua chegada, uma transformação de emergência e uma morte .