𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 18

5.5K 365 28
                                    

Jasper pov...

Minha companheira. Depois de tantos anos a esperando, quase perdi as esperanças. Então ela aparece, saber que eu quase perdi minha companheira foi um Baque, mas saber que ela pode ter uma companheira me doeu mais que qualquer outra coisa. Depois que ela ligou para a companheira/irmã e me chamou para conversar e jurei que meu coração morto havia voltado a bater.

Eu já sabia de tudo, mais mesmo assim eu saber por ela, saber cada sentimento que se passava dentro dela, ela falava da família com tanto orgulho e felicidades, e mesmo quando disse do pai biológico o seu sentimento não era de raiva ou medo, ela falava com uma tranquilidade, podia até dizer que ela estava feliz por ele ter á largado.

Quando ela me abraçou e eu senti seu cheiro de mar era como se nada mais importasse, como se eu voltasse a ser humano.
E quando ela disse que ficaríamos juntos eu senti uma felicidade tão grande que acabei projetando meus sentimentos para ela. Quando fomos até minha família de mãos dadas. Eu sentia a ansiedade e felicidade deles.

Carlisle: vocês se resolveram?

Safira: sim, ficaremos juntos.

Alice: que bom. Parabéns Jasper, ela é linda.

Eu: obrigada.

Rosali: não preciso das visões da Alice para saber que seremos melhores amigas.

Rosali sorrio para Safira que retribuiu.

Emmett: como você foi para Seattle se você estava sem carro?

Safira: teletransporte.

Todos olharam espantados para ela.

Eu: como Darling?

Safira: bruxas como eu podem abrir portais ou se teletransportar com um feitiço. Na verdade nem todas as bruxas tem tanto poder pra isso, por tipo a bruxinha Bennett toda vez que vai abrir um portal o nariz sangra. Ou a Hope que quando vai fazer um feitiço que requer muita magia também sangra.

Damian: isso nunca aconteceu com você?

Safira: oh não, nunca, o máximo que aconteceu foi eu explodir parte da casa, mais em minha defesa o tio Kol não falou o feitiço direito. Depois daquele dia quem me treinou foi a tia Freya.

Carlisle: Kol ainda tem magia?

Safira: não, mais ele insistiu em me treinar, aí eu tenho que voar, nadar e lutar.

Bella: voar?

Safira: tenho uma parte anjo meu bem, tenho asas.

Emmett: pode nos mostrar?

Ela assenti e se distância de mim, respira fundo e abre as asas

Ela assenti e se distância de mim, respira fundo e abre as asas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Suas asas eram enormes.

Rosali: são lindas, posso tocar?

Safira: obrigada, e claro.

Rosali vai até Safira e passa as mãos delicadamente sobre uma das asas. Rosali fica encantada.

Rosali: suas asas são tão macias. Mas por que elas são negras?

Safira: minha mãe biológica era da prole de lúcifer, então eu meio que sou neta do próprio diabo, mas ele é legal.

Carlisle: Niklaus sabe disso?

Safira: claro que sabe, ele só não me mando para Los Angeles por que meu avô abriu uma boate, e agora ajuda a polícia, e por que ele já tá cheio de problemas.

Eu: como assim querida?

Safira: parece que Caim e Abel voltaram da morte, no caso Abel fugiu do inferno e Caim foi atrás dele e deu confusão, foi isso que eu entendi, vovô não quis me contar muito, além que eu não me dou bem com a Cloe, ela é muito certinha, tipo eu gosto dela, mais ela é muito certinha.

Esmee: como assim querida?

Safira: quando eu tô por perto ela fica vigiando sabe? Até parece que eu sou uma criança.

Eu: bom querida vamos entrar.

Safira: ok love.

Ela me chamou de love, meu Deus eu vou infartar.

Edward: você não pode Jasper.

Ele diz rindo e todos olham curiosos.

Uma Winchester diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora