Safira pov...
15 anos depois.
Eu já estava passando mal a algum tempo, não contei nada para ninguém, não queria preocupar minha família, eles já estavam tendo problemas com as bruxas. Decidi ir ao hospital. Tive que ser bem persuasiva com o médico mais ele me atendeu. Ele fez uns exames e pediu para esperar.
Médico: senhorita pode entrar por favor.
Entrei e me sentei.
Eu: doutor, sem enrolação fala de cara o que eu tenho.
Médico: a senhorita tem leucemia, sinto muito.
Meu mundo desabou. Eu poderia imaginar qualquer coisa menos câncer.
Eu: quanto tempo eu tenho?
Médico: com tratamento 2 a 3 anos sem ele de 9 a 14 meses.
Eu: ok obrigada.
Médico: a senhorita vai fazer o tratamento?
Eu: não, pra quê adiar o inevitável? Não é mesmo?
Sai do consultório e fui para a praça. Não acredito, câncer, eu tenho CÂNCER. Vou morrer e deixar minha família desolada. O jeito será aproveitar cada momento como se fosse o último. Ando até em casa e vejo todos na sala.
Pai: onde voce estava Safira?
Eu: andando sem rumo.
Mãe: você está bem querida?
Eu: estou só estou cansada, vou dormir.
Tia Rebekah: não vai querer comer querida? Fizemos seu prato favorito.
Eu: obrigado tia bekah mas eu estou sem fome, eu só quero dormir.
Pai: okay, boa noite então.
Eu : boa noite.
Subi tomei um banho e me deitei deixando a escuridão me levar.
Klaus pov...
O dia estava tranquilo,não vimos safira o dia inteiro, todos achamos estranho mas não ficamos apavorados, sabíamos que ela sabe se cuidar. Fazia alguns dias que ela estava estranha, não comia direito, estava mais indisposta, mas dizia que era o cansaço dos treinos com Kol, todos acreditamos pois ele estava pegando pesado. Mas hoje todos achamos estranho que ela dispensou seu prato favorito.
Hope: tem alguma coisa acontecendo, ela nunca dispensa comida.
Hayley: ela deve estar cansada.
Rebekah: acho que mesmo cansada ela iria comer.
Eu: vocês perceberam que ela está mais triste que o normal?
Elijah: a safira nunca fica triste, ela é a pessoa mais alegre que eu conheço.
Freya: ela estava com os olhos inchados e o rosto vermelho. Ela estava chorando. Temos que descobrir o por que.
Kol: drama adolescente?
Hope: não ela nunca iria chorar por algo do tipo.
Rebekah: será que não é melhor esperar ela querer falar pra gente o que está acontecendo?
Elijah: se ela confiar em nós, ela vai contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Winchester diferente
FanfictionUma garota deixada na porta da família mais poderosa do mundo, dois irmãos que descobrem sua existência a pouco tempo, um companheiro que anseia por sua chegada, uma transformação de emergência e uma morte .