𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 8

8.4K 423 59
                                    

Safira pov...

Acordo e só penso em uma coisa "tenho que beber sangue". Sinto cheiro de humanos no andar de baixo, e vou até lá ver quem era. Chego na sala e vejo dois homens muito bonitos, é uma pena que eu vou drenar todo o sangue deles.

Eu: nem para ser duas bolsas de sangue? Eles são bonitos demais para morrer.

Pai: Safira.

Papai me repreendeu e eu levantei as mãos em rendição.

Eu: ok, ok, ok. Bom queridos, meus pais me ensinaram a não brincar com a comida, então vamos lá.

Hope: firah, não é para drenar o sangue deles.

Eu : então o que eles tão fazendo aqui? Se vocês realmente querem eles vivos me tragam as bolsas de sangue por favor.

Tio kol: ela é a cópia do Niklaus.

Tia Freya: vai logo Kol.

Tio Kol vai para a cozinha e eu me sento no colo da Hope que cora.

Mãe: você sabe quem eles são? Não sabe Safira?

Eu: sim mãe, eu sei que eles são meu irmãos biológicos.

Moço 1(Sam): e você nos drenaria mesmo assim?

Eu: depende. Se vocês estivessem ameaçando a minha família sim. Sem pensar duas vezes. Além do mais quem é você bonitinho.

Moço 1: eu sou o Sam, e ele é o Dean.

Fala apontando para o cara meio loiro. Caraca, deve ser genética né minha gente, meu deus que homens bonitos. Tio Kol chega com as minhas bolsas de sangue eu eu as bebo rapidamente.

Eu: vocês são bonitos, deve ser genética, mesmo eu me achando muito parecida com o meu pai.

Dean: você deve ter com certeza puxado a beleza da sua mãe, pois você não se parece nadinha com o pai.

Eu: bom meus querido o que vocês querem aqui? Tipo, bem no dia em que eu morro vocês aparecem? Isso é meio suspeito.

Tio Elijah: paranóica igualzinha a Klaus.

Eu: tive a quem puxar né titio. E isso não é paranóia, a uma semana atrás eles nem sabiam da minha existência. E agora cá estão eles olhando na minha cara.

Pai: tenho que concordar

Tio kol: é claro que ia concordar, vocês são iguaizinhos.

Eu/pai: é melhor ficar quieto ou vai voltar pro caixão.

Eu e papai nós olhamos e sorrimos um para o outro.

Hope: credo, vocês dois são parecidos demais cara.

Pai: alguém tinha que puxar a mim não é mesmo? Você é sua mãe todinha.

Eu: misturada com o tio Elijah, tem uma Calma que dá vontade de bater.

Mãe: Safira você não gostava de garotas?

Eu: e gosto mamãe, só que eu gosto de garotos támbem, eu gosto dos dois, mais esses dois aí eu só acho bonitos mesmo. Estou esperando meu companheiro.

Tia Rebekah: enquanto não o acha, você beija outras bocas não é mesmo querida?

Tia Rebekah me mandou um olha malicioso e meu pai olhou para ela e depois para mim.

Pai: fala que você nunca beijou ninguém.

Eu: é isso que voce quer escutar?

Pai: sim.

Eu: okay. Eu nunca beijei ninguém.

Hope: essa é mentira que ela já beijou um garoto, no Carnaval, eu vi.

Papai me olhou como se fosse ter um treco. Graças a Deus eu fui salva pelo tio Elijah e a tia Freya.

Tio Elijah: podem parar, vamos conversar sobre o que realmente importa.

Dean: isso mesmo. Safira, queremos que você venha embora com a gente.

Fiquei estática. E agora?



Hello my little flowers, então vocês acham que a safira deve ir ou ficar?? Comentem aí...

Uma Winchester diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora