𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 29

4.1K 288 18
                                    

Safira pov...

Pronto a família Mikaelson está completa novamente, não poderia estar mais feliz, todos que eu amo juntos, a não ser pela humana.

Eu: como você chegou aqui?

Hope: eu e as gêmeas Saltzman abrimos um portal pra cá. E a lizze disse que está com saudades.

Pai: essa não é a filha da Caroline que a Safira beijou?

Todos olham pra mim surpresos, ave era só o que me faltava.

Bella: além de aberração ela é uma vadia.

Todos olhamos para ela, arqueio uma sobrancelha e dou um sorriso estilo Mikaelson.

Eu: querida eu não tenho culpa se você é uma mulher que se submete a um homem, você nem responde pro si mesma, quer falar que eu sou vadia? Ok, sou uma vadia de alta classe, estilo Katerine Pirce, nunca dependi de homem para nada, e quando eu fiquei com a lizzi eu era solteira, podia beijar quantas pessoas eu quisesse, se eu não estivesse com Jasper mesmo sabendo que ele é meu companheiro, eu continuaria agindo como uma mulher solteira e independente. Me diz quantas vezes depois de namorar você teve opinião próxima? Nenhuma, você não passa de uma menininha que tem medo do mundo. Vê se cresce, se quiser me chamar de vadia, saiba que eu não ligo, uma das minhas heroínas era uma vadia.

Bella: não sou uma menininha que tem medo do mundo.

Hope: claro que é, se esconde atrás de uma família de vampiros frios, tem medo de expressar suas próprias opiniões, e submissa de um homem que age como se você fosse uma bonequinha com quem ele pode brincar a hora que quiser.

Tia bekah: você nem age como uma mulher, você não tem amor próprio, você abaixa a cabeça para tudo o que ele fala.

Eu: e sobre ser uma aberração como você diz, todos sabemos que isso é inveja, você quer tudo o que eu tenho, está fazendo de tudo para ser uma vampira. Sabe isso é baixo, nenhum de nós aqui teve escolha. Minha família foi transformada sem mesmo saber o que estava acontecendo, Carlisle foi transformado em uma época que todos os sobrenaturais e qualquer humano que parecesse que era um sobrenatural era caçado, Edward foi transformado por causa da febre, Esmee tentou se matar, Rosáli foi estuprada ela tinha sonhos que foram esvaidos por causa disso, Emmett foi atacado por um urso, Jasper foi transformado por causa de um exército para dominar uma parte do país, Alice nem lembra o que aconteceu. Eu morri de câncer por isso meu pai me transformou.

Hope: já parou para pensar que você está sendo egoísta?

Ela abaixou a cabeça.

Tio Elijah: vamos começar o treinamento?

Carlisle: vocês não gostariam de descansar um pouco? A viagem e longa e desgastante.

Tia bekah: acho que estamos todos bem não é mesmo? E quanto mais rápido a guerra acontecer, mas rápido voltamos para Nova Orleans.

Jasper me olhou assustado com a possibilidade de eu voltar para Nova Orleans.

Eu: vamos, temos mais coisas para fazer.

Mãe: tipo?

Eu: aproveitar minha família né mãe. Além de ligar pro vovô.

Pai: sério isso?

Eu: claro pai, eu sinto saudades dele também.

Papai revira os olhos.

Tio Kol: vamos logo começar a treinar.

Todos começaram a conversar como seria a guerra, sendo que Aurora tinha se aliado a Victória.

Eu: a Aurora é minha.

Mãe: mas nem pensar.

Eu: não se preocupe mãe, quando eu a pegar ela vai morrer e nunca mais vai voltar do mundo dos mortos. Dessa vez nenhum deles irá pro outro lado, eu irei manda-los direto para o inferno.

Dou um sorriso Mikaelson e todos concordam.

Uma Winchester diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora