𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 20

5K 313 21
                                    

Safira pov...

Pronto e agora que eu fico sem companheiro mesmo, bendita hora que eu resolvi falar isso por telefone, mais não adianta esconder nada dele, preferi ser sincera com ele, sei que ele não faria nada pra me magoar e sei que ele só que né proteger, mesmo sua proteção sendo exagerada as vezes (na maioria das vezes).

Ligação on...

Pai: O QUE? COMO ASSIM? A HOPE NÃO ERA SUA COMPANHEIRA? Eu acho que eu vou desmaiar.

Não deu nem tempo de eu responder, eu só ouvi um Baque do outro lado da linha.

Eu: papai? O senhor ainda está aí??

Mãe: oi querida.

Eu: oi mamãe, tudo bem por aí?

Mãe: bom tirando que o dramático do seu pai tá fingindo ter uma parada cardíaca, sim querida não se preocupe.

...: Eu não estou fingindo nada.

Eu e mamãe rimos do papai.

Eu: mãe pintei meu cabelo de novo.

Mãe: que cor querida?

Eu: rosa bebê.

Mãe: deve estar lindo meu bem. Falei com a Hope, soube que ela também encontrou o companheiro dela.

...: O meu deus eu estou perdendo meus bebês.

Eu: papai, não somos mais bebês, e o senhor nunca vai perder nenhuma de nós duas, não é por que achamos nossos companheiros que vamos te esquecer.

Pai: eu sei meu amor, e só difícil pra mim ver que vocês estão crescendo, parece que foi ontem que você apareceu na nossa porta, ou que saímos para tomar sorvete e vampiros tentaram nós atacar e você os matou.

Eu: bom, mudando de assunto, como vai a caça a sua ex e os cachorros dela?

Pai: não precisa se preocupar com isso meu bem.

Eu: pai, você sabe que eu posso lutar, posso mata-los em um piscar de olhos.

Pai: não Safira já conversamos sobre isso.

Eu: não conversámos não, você falou, me fez arrumar minhas malas e vim para cá.

Pai: não quero você em perigo, e se a Hope souber que eu deixei você lutar e ela não, ela vai ficar muito brava, além que se você se machucar a Hope pode se descontrolar, você é a âncora dela.

Eu: e ela é a minha, assim como vocês. Sei que não vai me deixar lutar, mas por favor toma cuidado, eles tem uma estaca de Carvalho branco. E a Aurora ainda e louca pelo senhor, odeio essa vaca.

Pai: não vou deixar você lutar e você sabe muito bem o por que. Eles querem você meu bem, você é o ser mais poderoso da face da terra, com as pessoas erradas é a perdição do planeta.

Eu: ok papai, mas todos estão bem? Tia Freya? Tio Elijah? Tio Kol? Tia Rebekah? Marcel?

Pai: Marcel?

Eu: sim papai, querendo ou não ele é meu irmão mais velho. Falando em irmão mais velho eu tenho que falar com os meninos. Vai que dá a louca e eles vão aí e eu não estou.

Pai: sim, eu gostei do Sam, o Dean e igual ao Kol tirando a imortalidade.

Eu: tenho que desligar Papai, liga para a Hope, ela está com saudades do senhor também.

Pai: ok, até minha filha, te amo, sempre e para sempre.

Eu: também te amo papai, sempre e para sempre.

Ligação off...

Eu: não se preocupem, ele não vai matar o Jasper.

Jazz: isso é ótimo.

Fala aliviado e todos nós rimos.

Eu: bom gente tô indo comer.

Falo eu vou em direção a cozinha.

E essa reação do Klaus meu povo?? Parada cardíaca??? Será que eles vão conseguir matar seu inimigos??

Bjs tia sensaryene ❤️

Uma Winchester diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora