𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 13

5.7K 345 38
                                    

Safira pov...

Acordei pela manhã com o sol batendo em minha cara, graças a tia Freya que fez meu colar eu não queimei. Levantei e fui direto para o banheiro tomar banho. Saio e vou ao closet e pego uma roupa.

 Saio e vou ao closet e pego uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignorem o sapato)

E faço uma maquiagem bem cheguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E faço uma maquiagem bem cheguei.

Desço e vejo Hope com suas malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço e vejo Hope com suas malas.

Eu: não vamos nem tomar café?

Hope: você quer chegar chegando não é mesmo?

Eu: meu bem se não for pra causar eu nem saio de casa.

Tia Rebekah: está linda querida.

Pai: essa blusa não faz aparecer muita pele não?

Mãe: calado Klaus, você está linda como sempre meu bem.

Eu: papai o senhor não gostou da minha roupa?

Perguntei fazendo cara triste, ele nunca resisti.

Pai: você tá linda princesa.

Não falei, ele acha que eu vou ficar magoada.

Eu: obrigada papai. O tio Kol e o tio Elijah já estão me esperando pra ir né?

Tia Rebekah: sim querida.

Tia Freya: não se preocupe pequena, vai ser por pouco tempo.

Eu: tudo bem.

Comecei a me despedir pelas minhas tias, depois fui para mamãe que já estava com lágrimas nos olhos.

Eu: mamãe, não precisa chorar em pouco tempo eu vou estar aqui.

Mãe: o minha pequena cresceu tanto. E você sabe que isso é só para te proteger. Eu te amo.

Eu: eu sei mamãe. E eu também te amo.

Abraço minha mãe e vou em direção a meu pai.

Eu: sei que está fazendo isso pelo nosso bem, mas se você morrer eu faço um feitiço trago você se volta só pra te bater.

Pai: eu te amo meu anjo, e não se preocupe eu não vou morrer. Se alguém te destratar me chama que eu mato aquelas fadas brilhantes.

Eu: ok papai, mas não será necessário, eu mesmo tiro a cabeça deles.

Mae: SAFIRA

Me repreendeu.

Pai: estou totalmente de acordo.

Mãe: eu nem sei por que eu tento mais.

Eu: tchau papai, se cuida por favor.

Pai: okay.

Abraço meu pai, e ele me dá um beijo na testa. Vou até Hope, e ela se joga nos meus braços.

Eu: ei tá tudo bem minha flor, logo logo estaremos juntas de novo.

Hope: promete me ligar todas as noites?

Eu: claro que sim sua boba. Aproveita o máximo ok. Não vai se livrar de mim por muito tempo.

Hope: eu te amo, se cuida, e não me troque por qualquer amiga que você fizer.

Eu: sim senhora.

Ela me deu um beijo na testa, e eu saio rumo ao carro junto com tio Elijah e tio Kol.

Eu: bom meus amigos, parece que temos uma longa viagem não é mesmo?

Tio Elijah: sim, então quanto mais cedo começarmos, mais cedo chegaremos ao nosso destino.

Eu: tio o senhor conhece o amigo do papai?

Tio Kol: todos nós originais conhecemos ele querida.

Eu: onde vocês conheceram ele.

Tio Elijah: a espécie dele foi um feitiço que deu errado. Uma inimiga nossa tentou fazer alguém como nós. No final deu errado, e então foram criados 3 frios. Aro, Marcus e Caius. Fazíamos vistas a cada 3 séculos pra ver como eles estavam.

Eu: interessante.

Fomos conversando e escutando músicas, até que eu dormi.
Acordei com alguém me cutucando, e vi que era o tio Elijah.

Tio Elijah: vem você precisa comer. E já estamos próximos de chegar a residência dos Cullens.

Eu: oh, então o sobrenome deles são Cullens. Bom vamos eu particularmente estou com fome.

Comemos, e eu me alimentei de uma garçonete bonitinha. Voltamos pro carro e tio Elijah dirigio até uma casa no meio da floresta. É parece que eu cheguei ao meu destino.

Uma Winchester diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora