Pov Caroline
As gotas de chuva ainda escorriam pelo meu rosto quando a avistei nossas casas. As luzes da casa da Dayane estavam apagadas e isso me fez franzir a testa, era dia de semana e bem cedo. Antes que eu conseguisse perguntar qualquer coisa a própria Day acelerou a bicicleta e falou enquanto chegava mais perto da própria casa:
_Vamos entrar antes que você se molhe mais, Moranguinho...
Eu sorri e ia responder maliciosa que eu não estava tão molhada quanto eu gostaria mas então a Day passou os braços por trás do meu ombro e sorriu carinhosa de uma forma tão protetora que minhas bochechas ficaram extremamente vermelhas e tudo que eu consegui fazer foi olhar para os meus próprios pés e falar:
_A chuva nem está tão ruim assim...
A Day, que estava procurando as chaves de casa nos bolsos da calça jeans, desviou o olhar na minha direção e logo sorriu. Provavelmente ela havia percebido minhas bochechas coradas.
Ugh...eu sou TÃO ÓBVIA.
_Não sei se você vai continuar com esse pensamento depois que os primeiros espirros vierem...
Ela falou isso com aquele sorriso carinhoso e como se não bastasse ainda se aproximou e tocou bem na ponta do meu nariz. Exatamente como costumava fazer quando éramos crianças e eu me machucava.
Eu fiquei olhando para aquela menina parada na porta da casa com os cabelos molhados e um sorriso fofo enquanto mantinha o sorriso com uma quase covinha na bochecha esquerda. E sei lá, acho que não m importaria de passar o restante do dia ali olhando a Day.
_Você realmente precisa parar de fazer isso...
Eu falei completamente sem graça e desviando o olhar. Tinha certeza que agora sim eu estava bem vermelha.
Escutei a Day dar uma risadinha e falar com um tom cínico na voz:
_Parar de...me preocupar com você?
Eu dei de ombros porque não sabia bem como dizer que ela estar me olhando tão fixamente estava começando a deixar meu raciocínio meio lento.
_Você sabe que está usando seus poderes para o mal, Day...
Ela finalmente achou a chave no bolso do casaco e enquanto girava a maçaneta disse me olhando com o canto do olho:
_Certo, sou realmente bem má. Fica ai na chuva que talvez eu te taque uns ossos como alimento mais tarde.
Eu sorri também e respondi enquanto abraçava meu próprio corpo molhado:
_Acho que sua carreira de vilã estava melhor quando a punição eram os beijinhos.
A Day olhou para mim e reparou que eu estava tremendo. Abri a boca para dizer que estava tudo bem mas a garota mais alta suspirou e senti seus braços me puxando para um abraço no mesmo momento em que sua voz baixa disse:
_Então acho melhor você se acostumar, Biazin. Porque eu sempre vou me preocupar com você.
Eu ainda estava com os olhos arregalados por conta do abraço repentino. O fato da Day ser mais alta que eu fazia meu tosto ficar praticamente no lugar que seu coração palpitava meio desordenado. Senti o calor dos seus braços me envolvendo e quando levantei meus olhos encontrei uma Day também com as bochechas vermelhas e com os olhos fechados.
Eu estava sem conseguir respirar direito por causa dos seus braços longos me prendendo mas admito que nem me importei. Sorri largamente e me aconcheguei mais no seu corpo.
_É. Acho que posso me acostumar com isso.
Percebi a Day suspirar mais uma vez e esfreguei meus cabelos nos seus braços em uma espécie de carinho desajeitado que ela percebeu pois automaticamente sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velha infância(Dayrol)
RomanceCarol nunca achou que se apaixonaria pela sua melhor amiga. Principalmente uma melhor amiga que a ajudou a convencer o menino dos seus sonhos a ser o seu par na valsa de aniversário. Day também tem certeza que nunca se apaixonaria por Carol...mas e...