POV DAY
Parece que é algum tipo de regra que quando uma parte da sua vida começa a ir mega bem a outra cai espetacularmente em pedaços.
Assim que olho para cima e vejo o colégio percebo que fiquei o caminho inteiro pensando no fato do gosto dos lábios da Caroline ainda estarem impressos nos meus quando sinto alguém me dando tapinhas no ombro.
Nem preciso me virar para saber exatamente quem tem aquele tapinha meio leve como se estivesse com sono.
O Vitor está me encarando com o mesmo sorriso de sempre e com as mãos estendidas como quem diz "e ai?". Eu também dou um sorriso...mas é de nervoso.
_Bom dia, Dayzinha!
Ele está sendo simpático comigo como se nós meio que não estivéssemos disputando a mesma garota.
Quero dizer...eu não sei se ele sabe que estamos disputando a Caroline....Ou se isso realmente é uma disputa...
_Ei, Vitor!
Eu digo com o meu tom mais casual possível. Estou completamente sem graça porque ele está sorrindo muito para mim e estou começando a me sentir culpada já que EU pedi pra ele ficar com a Caroline e agora EU quem estava ficando com ela.
Puts. Acho que sou uma amiga ruim.
Pelo menos para ele...
Para a Caroline eu provavelmente sou uma óótima amiga.
Ok. Piada maldosa. Desculpa.
_Você sumiu, hein...nunca mais tivemos um momento pra falar dos nossos lances.
Ele diz com uma cara que denuncia a sua mágoa real. Antes de toda essa confusão sobre a festa de quinze da Caroline, eu e Vitor éramos completamente grudados, minhas tardes eram divididas entre tocar guitarra e andar de skate com o cabeludo....
Mas...no momento em que vi, pela janela do meu quarto, o meu melhor amigo segurando na cintura da Caroline foi como se a roda do skate saísse rolando e a corda da guitarra arrebentasse.Tudo tinha ficado estranho.
O Vitor aparecia pra tocar guitarra e quando eu olhava os dedos dele dedilhando as cordas minha mente esquisita ficava perguntando: "VOCÊ ESTA TOCANDO NELA COM ESSES DEDOS, NÃO É?" e então meu dia estava arruinado.
Por isso eu passei a demorar para responder o Vitor e quase sempre responder que estava ocupada quando ele se oferecia para ir na minha casa.
É...talvez eu seja mesmo uma amiga ruim para ele.
_Foi mal, eu estava meio ocupada mas...a gente pode marcar um dia pra ficar só conversando.
Eu disse com um sorriso sincero dessa vez. Ele deu de ombros animado. Ele não estava chateado comigo?
_Espero que sim! To tendo um lance aí com uma menina e queria te contar.
O Vitor sorriu malicioso e piscou.
Uma menina?
Calma.
Pera.
Calma
Uma menina?
Quero dizer...ele...ele e a Caroline?
Calma
Pera.
_UMA MENINA?!
Eu praticamente gritei.
Droga, Dayane. Pergunte normalmente quem é essa garota.
_Ham...sim. Eu achei que você soubesse que eu só curto menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velha infância(Dayrol)
RomanceCarol nunca achou que se apaixonaria pela sua melhor amiga. Principalmente uma melhor amiga que a ajudou a convencer o menino dos seus sonhos a ser o seu par na valsa de aniversário. Day também tem certeza que nunca se apaixonaria por Carol...mas e...