"Você não vai desenhar um mapa para mim?
E eu vou ficar de joelhosColoco minhas mãos ao seu redor
Ooh, me ensine como
Te tocar, provocar, acariciar
E, por favor, me ensine a amar"Teach me how to love
Pov Caroline
Eu tinha certeza que se já estivesse na faculdade teria feito um TCC sobre ser cientificamente comprovado a morte por vergonha. Porque eu era a prova viva de que essa morte era possível. Eu podia sentir todo o meu corpo escorrendo pelo banco do carro do Vitor enquanto a Day sentava no banco do carro com uma expressão tranquila até demais. Uma tranquilidade que eu não tinha a mínima ideia se significava que ela ia terminar comigo por ter me achado uma louca ou se ia me levar diretamente para uma psiquiatra naquele momento.
Respirei fundo. Não adiantaria correr, certo? ela era minha vizinha. Minha melhor amiga. E provavelmente seria minha namorada se o dia de ontem não tivesse existido. Mas, como aparentemente eu não cansava de me humilhar, fechei os olhos e com o restante da falta de noção que me faltava eu decidi dizer com a voz meio tímida:
_Então...você sabia?
A Day, que estava com as mãos no volante, desviou o olhar para a minha direção e por um momento eu só consegui pensar o quão sexy ela parecia com aquele jeito meio sério. Mas então ela deu de ombros e me respondeu enquanto me olhava no fundo dos olhos:
_Eu sei dessa sua conta tem uns três anos, Carol...você meio que vinculou seu número de telefone a essa conta então quando recebi a notificação eu tinha certeza que era você.
Eu arregalei os olhos. TRÊS ANOS?
Todos os meus tweets vergonhosos no período de três anos vieram a tona na minha cabeça. Meu Deus, ela havia lido meus tweets sobre o dia que eu vi cinquenta tons de cinza...
ELA HAVIA LIDO OS MEUS TWEETS SOBRE A PRIMEIRA VEZ QUE NOS BEIJAMOS!
Oh, meu Deus. Um asteróide poderia cair na Terra agora que eu nem ao menos ligaria.
_TRÊS ANOS? e por que você não me disse nada?!
Perguntei com a voz incrédula. Quero dizer, eu poderia ter maneirado nas minhas descrições sobre como eu havia amado assistir as meninas do Azul é a cor mais quente se pegando se eu soubesse que a DAY estava ali do outro lado da tela do celular lendo e se perguntando se a mesma pessoa que digitou aquilo era mesmo a sua melhor amiga.
_Eu pensei que deveria ser algo seu, sabe? você não tinha me contado sobre essa conta então imaginei que ia ficar sem graça se soubesse que eu tinha a descoberto.
Ela disse com um tom de voz tranquilo e com um olhar fixo no meu que me fez pensar que ela estava preocupada com a minha reação em saber que ela sabia do meu twitter secreto por mais de um ano. A Day voltou o olhar para o caminho e o carro deu partida.
_Ah, sim...foi bem legal o que você fez por mim.
Ela desviou rapidamente o olhar na minha direção. Percebi seus olhos indo do meu olhar para os meus lábios e então ela sorriu de lado bem antes de voltar a atenção para a rua.
Eu queria dizer mais alguma coisa mas sentia que qualquer coisa que saísse da minha boca soaria como bobo e infantil. Então eu apenas juntei minhas pernas em cima do banco e apoiei meu rosto entre elas de uma forma que eu podia apenas ficar observando a Day dirigir.
Eu gostava de ficar olhando para ela naquele ângulo.O pescoço esticado e o maxilar marcado enquanto ela olhava atentamente para o caminho. Acho que aquela região era a minha parte preferida dela. O pescoço e o maxilar. O primeiro era tão branquinho que eu tinha a sensação que se colocasse meus lábios ali por muito tempo acabaria deixando alguma marca vermelha, e não que eu seja algum tipo de sadomasoquista mas a sensação de poder deixar uma marquinha inofensiva em qualquer parte do corpo dela me deixava com uma curiosidade além do limite. Já o maxilar...era uma história antiga a que eu tinha com aquela parte do corpo dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velha infância(Dayrol)
RomanceCarol nunca achou que se apaixonaria pela sua melhor amiga. Principalmente uma melhor amiga que a ajudou a convencer o menino dos seus sonhos a ser o seu par na valsa de aniversário. Day também tem certeza que nunca se apaixonaria por Carol...mas e...