Curiosidade

2.9K 267 178
                                    




POV Caroline

Se algumas semanas atrás alguém me dissesse que o Vitor estaria no meu quintal, sorrindo daquele jeito que só ele sabe e estendendo a mão para mim eu provavelmente iria revirar os olhos e dizer que iludir alguém é pecado.
Mas...bem... nem sempre o impossível é TÃO impossível assim já que ali estava ele. Exatemente como nos meus sonhos e sorrindo ainda mais do que eu estava acostumada.

_Eu dei uma assistida em uns vídeos de dança antes de vir para cá...então talvez eu acabe te surpreendendo.

Ele falou enquanto piscava para mim.
Bom... você já esta me surpreendendo só de ESTAR aqui.

_Me surpreendendo com um número inacreditável de vezes que irá pisar no meu pé?

Eu perguntei bem humorada e o Vitor sorriu de volta com uma carinha de quem tinha me achado divertida.

Uau. Eu sou divertida.

_Mas antes de começarmos é bom avisar que... já está tarde para retirar meu cargo de príncipe!

Impossível. Eu nunca trocaria o Vitor como príncipe por nada.
A ideia chegava até a ser engraçada.

_Ah, não é como se eu tivesse muita escolha, sabe? até se você esmagar os meus pés eu continuarei com você...

Falei em um tom bem humorado e o Vitor se aproximou de mim e colocou a mão na minha cintura.

_Então está dizendo que sou seu principe apenas por falta de opção?

O Vitor era alto. Bem mais alto que a Day. Por algum motivo minha mente começou a comparar os dois.
Com a Day eu conseguia escutar facilmente o coração caso encostasse o rosto em seu peito mas com o Vitor o meu rosto acabava encostando apenas no abdômen.
As mãos dele também eram bem maiores e não encaixaram tão bem assim mas até que eu gostei quando ele sorriu ao reparar que eu havia colocado os braços ao redor do seu pescoço.

_Seu coração se partiria se eu dissesse que sim?

Falei com a intenção de implicar.

_Ugh. Está cedo demais para você me dar um fora assim!

Ele respondeu me dando lingua e eu ri da bobeira. Até que estava indo tudo tranquilo. Antes dele chegar eu estava imaginando um cenário bem esquisito em que nós ficaríamos vários momentos sem falar nada e o constrangimento me tomaria por completo até eu decidir me jogar no chão e inventar um desmaio apenas para termos sobre o que conversar.

Mas... estávamos em uma dinâmica meio... amigos?

Estava tudo tão esquisito.
Com o menino por quem sou apaixonada eu estava dançando tranquilamente.
Mas com a minha melhor amiga minhas mãos ficavam suadas e meu coração acelerado?

_Então...a Day me disse que você gosta de Titanic.

O Vitor falou e logo depois pisou no meu pé.

Ai. Essa realmente doeu.

Porém engoli minha dor e sorri enquanto respondia:

_Bom...e quem não gosta?

_A Day. Ela inclusive disse que você tem um péssimo gosto para filmes...

Ele respondeu com a sobrancelha arqueada como se me perguntasse se ela estava dizendo a verdade ou não.

Sem que eu pudesse controlar meu olhar foi diretamente para a janela da minha vizinha. Diferente dos outros dias, dessa vez a janela estava fechada e as luzes do quarto apagadas.
Meu coração ficou meio esquisito por alguns instantes ao perceber que ela não deveria estar no quarto tocando guitarra...

Velha infância(Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora