Pov Caroline
Quando acordei, ou melhor, quando a minha gata me acordou pisoteando de leve a minha barriga, a primeira coisa que eu pensei foi que aquela cama era grande demais para apenas uma pessoa. Sendo mais específica...aquela cama só se tornava perfeita se uma Caroline estivesse a dividindo com a Day.
Minha gata Kiana me olhou com curiosidade. E eu não a culpei. Quero dizer, eram 6:00 da manhã e eu estava sorrindo tanto que provavelmente aviões passando no céu poderiam enxergar meu sorriso.
_Você quer saber por que a mamãe está sorrindo desse jeito?
Perguntei enquanto fazia um carinho suave nas orelhas da Kiana. Ela não era exatamente a gatinha mais manhosa do mundo mas aparentemente minha felicidade estava tanta que começou a contagiar tudo. Até meus livros de biologia espalhados pelo chão pareciam felizes. E eu nem sabia como livros poderiam parecer felizes mas de alguma forma eu sabia que eles sorriam para mim de volta.
Obviamente a Kiana não respondeu com palavras mas o fato dela não ter me mordido foi como uma resposta afirmativa para a minha pergunta.
_Bom...talvez você não goste muito da resposta...
Eu disse enquanto a pegava no colo e começava a separar meu uniforme escolar. Kiana continuava me encarando curiosa então eu resolvi falar:
_Você provavelmente vai ter que dividir minha atenção com outra gatinha, sabe?
Dei um sorrisinho de lado ao falar a palavra "gatinha" porque isso parecia tão clichê saindo da boca de outras pessoas mas lembrei que ontem a Day havia me chamado assim quando disse que buscaria um copo de água para eu tomar. E de repente, uma palavra que eu achava extremamente brega virou a coisa mais linda do mundo quando a minha melhor amiga se aproximou de mim com aquele sorriso mais lindo do mundo e me deu um beijinho na testa antes de me estender o copo com água e dizer: "aqui está a sua água, gatinha".
E eu sei que era só água mas...eu me senti a pessoa mais sortuda do mundo!
_Aliás, eu espero que essa gatinha também tenha sete vidas porque acho que uma só não é suficiente para eu ler todos os meus livros de romance para ela...
Minha gata virou a cabeça para o lado de um jeito engraçado e eu comecei a pensar que talvez animais realmente nos entendessem já que de repente a Kiana parecia extremamente enciumada. Eu dei uma risadinha baixa para não acordar as outras pessoas da minha casa e apertei minha gata em um abraço quentinho enquanto dizia:
_Claro que você ainda é a minha preferida, Kiana!
Nesse exato momento meu telefone fez um pequeno barulho e como se eu tivesse uma espécie de alarme para saber quem era...fui correndo até a minha cama e antes mesmo de ler a mensagem eu já estava sorrindo.
Day: Bom dia, Caroline Biazin! :)
Day: Ok, eu tenho uma pergunta bem séria...
Day: Será que agora que você esta apaixonada por mim eu já tenho permissão para te mandar mensagens tão cedo sem que você fique brava por eu ter te acordado?
Eu continuei sorrindo olhando para a tela do celular e talvez tivesse ficado ali igual uma boba pelo restante do dia se o olhar irritado da minha gata não tivesse me despertado. Eu respondi um sorriso sem graça para a Kiana e como se dissesse "ok, sou culpada" dei de ombros falando:
_Ok, talvez eu precise rever essa coisa de você ser minha gatinha preferida mas...
Mostrei a foto de perfil do whatsapp da Day para a minha gata como se ela realmente estivesse entendendo as coisas. Mas olha, eu estava mostrando a imagem uma garota linda com o cabelo bagunçado dentro de uma de suas toucas preferidas enquanto fazia um sinal de positivo com o dedo...não precisava ser racional para entender o que eu estava querendo dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velha infância(Dayrol)
RomanceCarol nunca achou que se apaixonaria pela sua melhor amiga. Principalmente uma melhor amiga que a ajudou a convencer o menino dos seus sonhos a ser o seu par na valsa de aniversário. Day também tem certeza que nunca se apaixonaria por Carol...mas e...