Tudo errado

2.1K 239 129
                                    


Hey, gente! O capitulo para vocês entenderem o que rolou com a Caroline no dia da festa!
______________________

Pov Caroline

Eu não sei exatamente como mas um dos dias mais confusos da minha vida começou completamente bem. A Day havia ido no meu quarto me desejar bom dia da melhor forma possível e isso havia melhorado em 100% o meu humor matinal, que costumava ser péssimo.

Porém fomos interrompidas pela minha mãe avisando que o meu irmão iria me dar carona pro colégio. Então eu tive que respirar fundo, dar uma última olhada para aquele rostinho mais lindo do mundo com um sorriso que dizia "vamos mesmo ter que parar?" e então levantar da cama de uma vez já que eu sabia que se demorasse mais um pouco acabaria desistindo da aula para ficar ali a beijando.

Olhei para a Day e perguntei se ela queria carona. A menina fez uma careta e inventou uma desculpa qualquer.

E o mais estranho é que eu me senti aliviada por ela ter preferido não vir no carro do Renan. Digo...não que eu achasse que ele iria falar algo estranho até porque meus irmãos eram mega desligados entao provavelmente mesmo se minha mãe tivesse dito algo sobre o dia que pegou eu e a Day no quarto, o Rafa e o Renan nem teriam prestado atenção.

Mas...mesmo assim...eu gostava demais dela para arriscar que ficasse magoada.

Não queria de jeito nenhum magoar aquela menina incrível.

Demos um último beijo na janela e eu fiquei olhando a menina andar até o skate. O cabelo dela estava voando um pouco por causa da brisa da manhã e eu desejei estar mais perto para sentir o cheiro do cabelo dela. Acho que eu estava muito apaixonada pois eu até suspirei quando ela virou e acenou antes de dar impulso no skate sumindo pela esquina.

_Perdeu alguma coisa na janela, é?

Escutei a voz do meu irmão por trás de mim e eu arregalei os olhos na mesma hora. Meu coração acelerado.

_Meu Deus. Você quer me matar?

Perguntei incrédula e colocando a mão no coração. Será que o Renan tinha escutado a conversa?

_Eu ia te oferecer uma carona pro colégio mas se você quiser isso tudo bem...sempre quis transformar seu quarto em uma sala de jogos.

Ele disse sorrindo e eu acabei sorrindo também. 50% porque eu achava o Renan engraçado e o restante por um possível alívio. Se ele tivesse escutado algo ou em uma situação mais extrema...VISTO algo...provavelmente ele não estaria ali sorrindo e fazendo piadas, né?

_Você está muito engraçadinho para às sete da manhã.

Respondi enquanto colocava minha mochila nas costas e via meu irmão franzir a testa para logo depois murmurar:

_E você está bem bipolar. Segundos atrás estava sorrindo que nem boba pro vidro da janela e agora tá revirando os olhos para seu irmão mais velho que te oferece carona...

Minha bochecha ficou vermelha e mantive os olhos no chão para responder com a voz mais neutra que eu conseguia:

_Nós vamos de uma vez ou não?

O Renan levantou os braços como se estivesse se rendendo e saiu do meu quarto para que eu o seguisse. Passamos pela sala e só minha mãe estava acordada. Reparei que ela ficou um tempo me encarando com a expressão séria e foi conosco até o carro como se precisasse ter certeza de algo.

Assim que entrei no carro e coloquei o cinto o Renan falou olhando para a imagem da mamãe encostada na porta de casa nos encarando:

_Ok, me fala de uma vez o que você aprontou.

Velha infância(Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora