Inevitável

2.9K 273 113
                                    

Pov Caroline

O restante da noite foi completamente estranho. Depois que aquela chuva toda começou e o Vitor e a Elana vieram tirar eu e Day da chuva as coisas ficaram ainda mais esquisitas.

Todos nós decidimos ficar dentro da quadra da escola até que aquela tempestade passasse. E de início até pareceu uma boa ideia mas meus olhos pareciam com defeito já que sempre que eu tentava olhar para outro lugar eu acabava voltando a visão para a Day e a Bianca conversando alguma coisa bem baixinho enquanto esperávamos a chuva abaixar.

E quando a Bianca tocou no ombro da minha melhor amiga enquanto as duas riam de algo foi quando eu me arrependi amargamente de ter comido um sanduíche de presunto no café da manhã já que agora eu sentia que estava tudo voltando pela minha garganta.

Eu não acredito que você vai vomitar por causa disso, Caroline.

_Ei!

Era o Vitor. Ele chegou com um sorriso tímido e apoiou as costas na parede assim como eu de forma que nossos ombros se encostaram.

_Ei!

Eu respondi tentando manter a mesma animação embora minha mente estivesse se esforçando muito para não focar no fato de que a Day parecia MUITO animada conversando com aquela menina.
Tipo...
ELAS MAL SE CONHECEM!

QUE TIPO DE ASSUNTO VOCÊ TEM COM PESSOAS QUE MAL CONHECE?

NINGUÉM RI DESSA FORMA COM PESSOAS QUE MAL CONHECE!

Revirei os olhos e desviei o olhar das duas bem na hora em que a Day piscou para a Bianca.

_Essa chuva veio do nada, não é?

O Vitor disse enquanto virava o rosto na minha direção e me encarava com uma expressão que significava "por favor,  faça o assunto render" mas por algum motivo eu só consegui sorrir que nem uma idiota e falar:

_É....aquecimento global e tal...

Vi que o Vitor sorriu também e reparei que o sorriso dele era completamente lindo mas...

Havia algo de errado comigo.

Eu precisava realmente controlar os meus olhos.

Mas era TÃO inevitável.

Sem que eu percebesse lá estava eu novamente. As costas de Day eram a minha visão naquele momento. Não deveriam ser, até porque, assim como ela eu deveria estar focada na pessoa que estava interessada em mim.

Droga! Eu estava com o garoto por quem sou apaixonada sorrindo enquanto fica tentando puxar assunto e tudo o que eu consigo pensar é em como a Day consegue ficar bonita até de costas?

Só que, como eu disse, é TÃO, mas TÃO inevitável...

_Hum...parece que o clima por aqui ta fechado já tem um tempo, né?

O Vitor fala de repente e eu arregalo os olhos ao perceber que ele seguiu o meu olhar e percebeu que eu estava encarando fixamente a Day e a Bianca.
Minhas bochechas provavelmente estavam vermelhas.

_Eu...perdi minha novela hoje então tô suprindo minha necessidade de drama ruim observando aquelas duas.

Eu falei sorrindo de uma força extremamente nervosa. O Vitor deu um sorriso de quem não estava acreditando muito mas não ia insistir no assunto e respondeu:

_Eu nem sabia que a Day e a Bianca se conheciam.

Pois é. Não se conheciam.

Até EU fazer elas se conhecerem.

Velha infância(Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora