Pov Caroline
Eram seis e meia da manhã quando eu tive a certeza de que minha casa estava infestada de gnomos mágicos.
Sim. Isso mesmo que eu disse. Não estou sob efeitos de drogas ou qualquer coisa assim. Mas apenas isso pode explicar como as minhas roupas desaparecem tão facilmente em um quarto tão pequeno!
Quero dizer, eu sei que não sou o melhor exemplo de pessoa organizada mas...eu já tinha revirado o meu quarto um milhão de vezes e ainda sim não tinha visto nem sinal do meu único uniforme escolar! E para piorar a minha agonia o meu celular ficava de minuto em minuto apitando.
Nova mensagem. Day.
Day: hey, bela adormecida...espero que você não tenha confundido os filmes pois aqui fora tá bem frio e estou me sentindo em Frozen...poderia se apressar só um pouquinho e me poupar de virar um boneco de neve? :)
Na primeira mensagem eu sorri e apenas ignorei, eu ainda tinha esperança de encontrar minha camisa lotada pela cama ou algo assim...mas então deu 06:15 e uma nova mensagem apareceu:
Day: eu já tenho braços de neve...poderia pegar uma cenoura para usarmos de nariz? talvez quando você chegar aqui eu já tenha congelado por completo...
Day: diga aos meus pais que eu os amei...e escreva na minha lápide que morri porque Caroline Biazin estava penteando os lindos cabelos ruivos!
Day: realmente me parece uma ótima forma de morrer!
Sorri mais uma vez ao ler a mensagem. A Day tinha um jeito engraçado de me dar uma bronca, ela sempre agia como se aquilo fosse uma piada mas seu olhar ficava firme quando ela falava sério. E agora eu podia imaginar ela arqueando a sobrancelha para mim e mandando eu me apressar.
Ás 06:30 eu pensei em desistir, não iria para a aula e que se dane o colégio! Fui andando para o banheiro a fim de ver se eu tinha realmente checado tudo quando escuto algumas batidinhas na minha janela.
Grito um "entra!" e no mesmo segundo percebo o barulho da minha janela sendo erguida. Não preciso ser uma gênia para saber de quem era a voz reclamona que começou a dizer:
_A verdadeira Day morreu congelada lá fora faz quinze minutos, ok? essa aqui é apenas o meu fantasma amargurado que veio saber se pelo menos eu morri em vão...
Estou no banheiro então não posso ver o rosto dela mas imagino que esteja com um sorriso sarcástico e uma leve careta de irritação. Só de imaginar isso eu também sorrio e respondo enquanto vasculho o banheiro:
_Não é cedo demais para você estar tão mal humorada?
Escuto passos e sei que a Day está vindo ao meu encontro e só quando ela coloca a cabeça para dentro do banheiro que eu me lembro...estou sem camisa. Apenas de sutiã.
E ela me lembra disso exatamente porque seus sorriso se desfaz quando ela coloca os olhos em mim.Os olhos dela. Começam nos meus e então descem automaticamente para os meus peitos. Sinto um arrepio quando percebo que o rosto dela fica completamente vermelho quando ela nota que eu reparei. Day então volta rapidamente o olhar para os meus olhos e arregala os olhos dizendo com a voz meio nervosa:
_Não é cedo demais para você estar com tão pouca roupa?
Day está com olhando para qualquer coisa no meu quarto. Menos para mim.
_Não consigo achar a minha blusa do colégio!
Eu digo e vou andando na direção dela para tentar ver se tem alguma coisa embaixo da cama porém bem no momento que passo ao lado dela a Day parece levar um choque e vira o corpo para a parede. Ficando exatemente como as professoras colocavam os alunos que eram muito bagunceiros...encarando a parede por terem feito algo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velha infância(Dayrol)
RomanceCarol nunca achou que se apaixonaria pela sua melhor amiga. Principalmente uma melhor amiga que a ajudou a convencer o menino dos seus sonhos a ser o seu par na valsa de aniversário. Day também tem certeza que nunca se apaixonaria por Carol...mas e...