Estou apaixonada por ela

2.5K 249 178
                                    

   Pov Caroline

Flashback: antes de ir para a igreja

_Rafa, você viu onde eu coloquei meu celular?

Eu entrei na sala enquanto vasculhava com o olhar o cômodo inteiro. Rafael, meu irmão mais velho que estava sentado lendo um livro desviou rapidamente o olhar na minha direção e falou:

_Você conseguiu largar esse aparelho por tempo o suficiente para o perder?

Eu me ajoelhei para olhar se o aparelho tinha caído embaixo do sofá. Embora eu nem ao menos me lembrasse a última vez que eu tinha sentado ali para ver televisão.

_Qual foi a última vez que você o viu?

O Rafa perguntou enquanto deixava o livro de lado e começava a me ajudar a procurar.

A última vez que eu havia visto o celular...?

Hum...

Vejamos...

Eu ouvi o álbum novo da Taylor Swift...mas acho que isso foi ontem...

Passei horas no Instagram vendo os stories da minha amiga Thaylise dançando...ontem também.

E então eu...eu havia ido na Day...

E ai quando cheguei em casa não achei o telefone no meu quarto...

Fiquei com preguiça e não procurei mais...

_Você deveria ter mais cuidado com as suas coisas.

Uma voz conhecida falou por trás de mim e eu automaticamente levantei do chão com o susto.
Eu sabia que a pessoa atrás de mim era a mulher quem havia me  carregado nove meses na barriga e que adorava afagar meus cabelos e me chamar de linda mas...

Eu estava a evitando desde a noite passada.

Mais especificamente....estava a evitando desde quando ela abriu a porta do quarto da Day e me pegou mais próxima do que eu costumava ficar do rosto da minha melhor amiga.

O primeiro pensamento quando minha mãe praticamente me empurrou para fora do quarto foi "droga...se eu morrer o Renan vai transformar meu lindo quarto em uma sala pra jogar Xbox!" mas conforme íamos andando lentamente pelo quintal a minha mãe só ficava encarando o chão sem dizer nada.

E isso estava começando a me agoniar. Estaria ela pensamento a melhor maneira de me bater ou de me mandar para fora do país mais rápido possível?

Ou então ela nem havia visto nada e eu era na verdade uma grande paranóica?

Eu já estava prestes a começar a chorar e implorar para ela me xingar logo ou ao menos expressar alguma reação pois o silêncio já estava me agoniando quando chegamos na porta de casa e a minha mãe fez um sinal para que eu parasse.

Ela...ia...me impedir de entrar?

Mal tive tempo de expressar qualquer coisa pois minha mãe falou enquanto olhava os próprios pés:

_Você vai para a igreja mesmo amanhã?

Eu franzi a testa.

Ela não vai dizer nada sobre o que tinha acontecido?

_Ham...Claro.

Eu respondi com a voz confusa e olhando de um lado para o outro.

Ela com certeza havia visto algo...caso contrário não teria praticamente me chutado para fora da casa da tia Selma...

Velha infância(Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora