Roubar um beijo

2.5K 238 113
                                    

Ei, gente.
O wattpad tava com um problema na questão de enviar notificação aí toda vez que eu postava esperava um tempo e apagava porque não tava indo.

Espero que dessa vez vá!
Bora, tentativa número 5!
_______________________________
Pov Caroline

Ok, talvez eu devesse começar a procurar alguns vídeos no youtube sobre isso...ou talvez ir a uma psicóloga. Porque sério, deveria ser humanamente impossível mudar tanto de ideia em tão poucos minutos.

Quem é tão indeciso desse jeito?

E se houver alguém mais indeciso do que eu...será que poderia me ajudar?

Eu havia iniciado aquela semana tendo certeza de que gostaria de esperar para ter minha primeira vez. Quero dizer, eu mal tinha 16 anos e minha experiência com esse tipo de coisa era tão mínima que se concentrava em ler fanfics por baixo do meu coberto em plena madrugada. E pra piorar, minha experiência com meninas era ainda menor do que isso...basicamente, teve uma vez em que assisti escondida e aquele filme "Azul é a cor mais quente". Estava na Netflix e a capa era as duas meninas se beijando.

Me lembro de olhar para os dois lados apenas para me certificar que minha mãe já estava dormindo e então fechei a porta do meu quarto. Minha ansiedade era tanta para ver aquele filme que eu nem preparei pipoca. Embora minha boca tenha ficado meio seca assistindo algumas cenas.

Ok...talvez eu devesse ter percebido ainda naquela época que ficar com as mãos suando e o olhar grudado na tela enquanto as meninas do filme se beijavam indicavam TUDO menos heterossexualidade.

Também me lembro que a Day passou lá em casa no dia após eu ter assistido o filme. E quando ela entrou no meu quarto eu quase tive um piripaque. E se ela visse meu histórico na netflix e descobrisse que eu estava assistindo um filme em que duas meninas fazem sexo? E se ela achasse que agora eu daria em cima dela? E se nossa amizade ficasse esquisita e eu precisasse me mudar para a rua de baixo por não conseguir mais olhar na cara dela?

Claro que tudo isso foi antes de eu descobrir que a Day não teria problema nenhum em saber que eu estava assistindo "Azul é a cor mais quente", porque ela também gostava de garotas...ou melhor dizendo...ela gostava de mim. E eu gostava dela. Gostava tanto dela que agora estava querendo tacar minha cabeça na parede por ter dito alguns dias antes que eu gostaria de ir devagar na nossa relação.

Quero dizer, eu ainda continuava completamente virgem e inexperiente.

MAS QUEM LIGA, CERTO?

Se eu fizesse errado eu poderia pedir desculpas e pedir para tentar novamente.

Não é como se tivesse muitas coisas para fazer errado, certo?

Por favor, digam que sim.

Ugh...

Quem eu quero enganar? vai ser completamente um desastre porque minhas mãos tremem só de pensar nisso.

Talvez ela me dê alguns minutos para pesquisar alguns vídeos sobre sexo lésbico na internet...Se bem que pornô não é o melhor caminho se você é virgem e pretende tirar dúvidas...

Eu poderia perguntar para outras meninas que também ficam com meninas mas a única que eu conhecia e tinha intimidade suficiente era justamente a garota com quem eu queria transar!

Cara, ser adolescente inexperiente e inseguro é uma DROGA!

_Amor?

Senti a mão da Day tocando no meu ombro direito e só então eu percebi que estava parada encarando a porta do meu quarto. Meus pensamentos confusos estavam me consumindo tanto que eu havia esquecido de abrir a porta.

Velha infância(Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora