Hey gente! Capítulo com bastante interação e um dos meus preferidos
Vejo vocês no final!
________________Pov Day
Eram quase duas da manhã. A sala da minha casa quase completamente escura exceto por um abajur ao lado do sofá que iluminava um corpo ansioso e obcecado pelo telefone.
O corpo ansioso e obcecado pelo telefone era eu.
Quando o relógio bateu ás 22:00, meus pais disseram que iam dormir e todo mundo estranhou quando eu continuei sentada no sofá da sala. Minha mãe perguntou se eu planejava assistir algum filme da televisão e estranhou ainda mais quando eu disse que sim.
Desde que eu tinha netflix era praticamente zero o número de vezes em que eu assistia televisão a cabo...porém...Agora eu tinha um motivo.
Precisava ficar perto o suficiente do telefone para que quando a Caroline ligasse eu pudesse atender rapidamente.
Algo de estranho tinha acontecido com o telefone da menina então agora nós estávamos recorrendo ao bom e velho telefone fixo que nunca sumia.Ás 23:30 minha irmã saiu do quarto e perguntou se eu estava louca por estar encarando fixamente o telefone. Eu mandei ela não se intrometer nos meus assuntos mas depois que ela voltou pro próprio quarto comecei a pensar que talvez eu estivesse mesmo começando a ficar.
O que Caroline Biazin havia feito comigo?
Quando deu 00:00 eu tive certeza de que estava louca pois escutei um barulho e arregalei os olhos achando que era o telefone tocando. E meu coração se partiu quando percebi que era apenas a minha gata Claire arranhando o sofá em que eu estava deitada.
Bom...talvez Caroline não me ligue.
Vai ver ela esqueceu.
Afinal, por que ela lembraria?
Revirei os olhos e afundei meu rosto no travesseiro com vergonha dos meus pensamentos.
Eu não gostava de mim quando ficava insegura daquele jeito.
Calma, Day...ela disse que ligaria.
Se ela disse que ligaria é porque ela vai ligar.
Se bem que...ela já esqueceu de me ligar algumas vezes...
MAS ISSO FOI ANTES DE TUDO, DAYANE!
ANTES DE VOCÊS DUAS SEREM...
SEREM...
O QUE NÓS SOMOS MESMO?
Ás uma e meia eu já tinha contado todas as rachaduras que existiam no teto da minha sala e estava quase inventando um novo alfabeto quando minha gatinha Claire subiu no meu colo.
Comecei a olhar a gatinha de pelo branco se esfregar feliz nos meus dedos ao receber carinho e foi quando comecei a falar baixinho:
_Ok, Claire...você conhece a Caroline, certo?
Claire olhou na minha direção e minha loucura levou isso como um incentivo para continuar.
_Certo...hum...você acha que ela vai me ligar hoje?
Silêncio. A gata me encarando e os mosquitos da sala voando ao nosso redor.
_Quero dizer...se você fosse ela me ligaria?
Reformulei a pergunta enquanto desviava meu olhar dos incríveis e enormes olhos julgadores da Claire.
Silêncio novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velha infância(Dayrol)
RomanceCarol nunca achou que se apaixonaria pela sua melhor amiga. Principalmente uma melhor amiga que a ajudou a convencer o menino dos seus sonhos a ser o seu par na valsa de aniversário. Day também tem certeza que nunca se apaixonaria por Carol...mas e...