Pov DAY
_Vamos, Day. Fecha essa porta.
A voz autoritária da Fernanda faz com que eu desperte do meu transe esquisito. O que eu faria?
Será que ainda dava tempo de dizer que não era exatamente o que ela estava pensando?Quero dizer...parecia meio idiota dizer que não era o que ela estava pensando depois de ter beijado muito a Caroline enquanto apoiava na janela dela.
Confirmo com a cabeça e engolindo wm seco dou de costa e ando lentamente até a porta do meu quarto.
Droga. Eu sabia que tudo estava bom demais para ser verdade.
Acho que zombei do Universo cedo demais.
E ele sabia como se vingar.
Suspiro fundo enquanto giro a maçaneta do quarto. Eu não sabia que rumo a conversa iria tomar mas queria me certificar que nem meu pai e muito menos minha mãe ficassem sabendo de tudo.
Não dessa forma. Não antes do aniversário da Caroline.
_Eu...não vou dizer que não é o que você está pensando.
Eu finalmente digo algo. Estou olhando para os meus próprios pés porque sei que a Fernanda está de braços cruzados e um olhar irritado.
_Aé? E por quê não?
Eu suspiro fundo. Ergo meus olhos e digo dando de ombros de forma derrotada:
_Porque é exatamente o que você viu.
Ela me olhou surpresa como se mesmo tendo visto eu e Caroline nos beijando ainda sim fosse uma surpresa eu dizer que estávamos nos beijando.
_O que eu vi foi você e a nossa vizinha se atracando na parte de trás da casa. escondidas como se estivessem roubando algo. Minha visão acertou?
O tom da Fernanda era ácido. Além da careta que ela fez ao dizer "se atracando". Meu sangue esquentou no mesmo momento.
_Sim, estávamos nos beijando escondidas. Mas não porque gostamos de ocultar isso mas sim porque as pessoas pensam que isso é errado!
Eu me aproximo dela e levanto um pouco a voz para continuar:
_Você acha que é o meu sonho de vida ficar beijando essa garota somente atrás da minha casa depois de conferir três vezes se não tem ninguém?
A Fernanda desvia o olhar do meu e percebo que acertei no jeito de falar com ela.
_Tudo que eu mais queria nesse mundo era poder trazer a Caroline aqui para casa assim como você faz com o Pedro...apresentar aos nossos pais sem que ninguém comece a chorar e falar "onde foi que eu errei?".
A Fernanda me olha séria e por alguns segundos penso que ela vai me abraçar mas então ela se afasta um pouco e diz com uma voz impaciente:
_Dizendo dessa forma parece até que você está apaixonada pela filha da Rose.
O olhar dela está fixo em mim. Esperando uma resposta para aquela pergunta implícita.
Fernanda não perguntou diretamente mas eu deveria dizer algo a respeito.Lembro da promessa que eu e Caroline fizemos mais cedo.
Só deveríamos contar para as pessoas depois da festa de quinze.
Fernanda ainda esta me encarando com a expressão questionadora. Como se gritasse "VOCÊ ESTÁ OU NAO APAIXONADA POR ELA?".
Eu odiava quebrar promessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velha infância(Dayrol)
RomanceCarol nunca achou que se apaixonaria pela sua melhor amiga. Principalmente uma melhor amiga que a ajudou a convencer o menino dos seus sonhos a ser o seu par na valsa de aniversário. Day também tem certeza que nunca se apaixonaria por Carol...mas e...