hey, gente! Tudo bom? Capítulo novinho! :)
Nos vemos nas notas finais!____________________________________
ESSE CAPÍTULO É O CAPÍTULO 4
O WATTPAD BUGOU ENTÃO POR FAVOR LEIA O PRÓXIMO E DEPOIS VOLTE PARA ESSE( CASO AINDA NÃO TENHA LIDO)
______________________________________Pov Caroline
Nunca pensei muito em como o mundo poderia acabar mas ao acordar e não ver a Day ao meu lado torci para que fosse através de um ataque alienígena. Pelo menos isso explicaria o fato do corpo quente dela que me abraçava durante o madrugada ter misteriosamente sumido assim que o Sol raiou...
Ou talvez ela fosse tipo os itens encantados da Cinderela...que desapareciam ao badalar das 00:00.
Bom...se isso fosse verídico seria interessante já que ela vivia me chamando de pequena sereia quando na verdade o único elemento mágico ali era ela.Ela e o seu desaparecimento no meio da noite.
Eu fui o caminho inteiro pensando em um jeito de perguntar para ela sem parecer extremamente possessiva ou uma amante largada....deveria perguntar discretamente se eu fedia tanto enquanto dormia que isso a afastou ou talvez a ameaçar com meu lápis afiado?
Mas incrivelmente meu cérebro pareceu esquecer todo o rancor e dúvida assim que vi o rosto da minha melhor amiga. Ela estava com o cabelo atrapalhado de sempre e parecia extremamente nervosa e sem graça quando me viu pela manhã.
E então quando chego no colégio eu a vejo. Parece estranho como mesmo o colégio estando cheio de pessoas vestindo o mesmo uniforme eu ainda sim conseguia localizar a menina tão facilmente. Era como se eu tivesse sido treinada para a encontrar a vida inteira.
Day estava olhando alguma coisa no celular e por isso não reparou quando eu me aproximei. Fiquei olhando ela ter reações com algo que estava lendo quando de repente seu olhar subiu para o meu e ela arregalou os olhos como se estivesse desesperada.
Na verdade, ela pareceu extremamente nervosa.Dayane? Nervosa ao olhar para mim?
A mesma Dayane que sempre gostou de implicar comigo?
Meu Deus. Alguma coisa realmente estranha aconteceu na madrugada!
_Então...os ets realmente não vieram.
Eu falei enquanto analisava a Dayane olhar para todos os lugares do pátio MENOS para mim.
Por que ela me odeia?
Day franziu a testa como se não entendesse e por isso apressei em me explicar:
_Você ser abduzida. Só isso explica seu sumiço no meio da madrugada.
Talvez eu tenha falado meio irritada...e então ela me olhou nos olhos pela primeira vez desde ontem. Os olhos castanhos e profundos estavam diferentes desde a última vez que eu a vi. Como se ela quisesse falar alguma coisa com aquele olhar.
Estávamos as duas sem falar nada uma para outra. Apenas nos olhando.Abri a boca para falar algo quando sinto um toque no meu ombro. Ainda continuo presa nos enormes olhos de Day mas então escuto uma voz bem conhecida dizendo "Ei!" e então preciso me virar.
E lá esta o Vitor. Com aquela cara de final de semana na praia e olhos brilhantes.
_Tudo bom, Carol? Será que a gente pode conversar rapidinho?
Ele pede com os olhinhos quase se fechando e eu continuo meio sem falar nada. Ainda estou pensando nos olhos da minha melhor amiga.
_Ah, claro...é só que eu estava falando com a Day e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velha infância(Dayrol)
RomanceCarol nunca achou que se apaixonaria pela sua melhor amiga. Principalmente uma melhor amiga que a ajudou a convencer o menino dos seus sonhos a ser o seu par na valsa de aniversário. Day também tem certeza que nunca se apaixonaria por Carol...mas e...