EI, GENTE! CAPÍTULO NOVO E MEIO GRANDINHO TAMBÉM MAS...acho que é o meu preferido até agora :)
Espero que gostem também!
-----------------------------------
POV DAY
Na Segunda-feira, um dia depois do aniversário da Elana eu acordei e percebi que estava em uma queda livre.
E uma queda muito alta...
Eu abri meus olhos e todos os meus pensamentos eram sobre a Caroline. Eu pensava na forma como ela havia suspirado nos meus braços e quando sorriu durante o beijo. No olhar curioso que ela me lançou quando eu voltei do banheiro depois do que tinha acontecido. Ficava pensando nos lábios róseos e macios dela nos meus.
E ao mesmo tempo que eu me deliciava com esses pensamentos eu também me preocupava. Me preocupava pois estava morrendo de medo que Caroline percebesse alguma mudança no meu comportamento quando nos encontrássemos de manhã para irmos caminhando até o colégio, já que mesmo que tivéssemos nos beijado e as coisas tivessem relativamente esquisitas ainda tínhamos o compromisso de irmos juntas.
Eu não sabia se deveria mencionar o beijo. Quero dizer, tínhamos falado sobre ele na noite passada e ela havia dito que tinha sido um ótimo beijo...e então houve aquela mensagem da Thaylise que sugeria que minhas suspeitas estavam certas sobre o momento no banheiro. Estaria ela me beijando apenas pela curiosidade de beijar meninas?
Eu deveria me sentir honrada por ela ter me escolhido para ser sua primeira experiência ou deveria me sentir irritada exatamente pelo mesmo motivo?
Minha cabeça estava fervilhando. Eu não tinha a mínima ideia de como reagir perto dela agora e não eram nem sete da manhã e eu já tinha treinado uns cinquenta tipos de "Oi, Carol, bom dia!" diferentes na frente do espelho.
Olhei para a janela do quarto dela e suspirei...será que ela tinha me visto sendo uma completa estranha enquanto sorria para o espelho?
Bom...se ela tivesse visto pelo menos eu não precisaria mais me preocupar já que o beijo não aconteceria nunca mais.
Mas assim que terminei de colocar o casaco e rezar umas quinze vezes para conseguir manter um comportamento relativamente normal meu celular apitou e a mensagem fez meu coração ficar meio estranho:
--------------------------------------------
Mensagem de: Caroline Biazin
Oi! espero que eu não tenha te acordado com essa mensagem
mas caso eu tenha...acorde, DAY! temos aula em menos de 30 minutos!
Leia essa mensagem enquanto corre para o chuveiro:
Não precisa me esperar hoje para ir ao colégio, eu marquei de conversar com uma pessoa hoje de manhã e odiaria que você se atrasasse por minha causa já que seus banhos são completamente demorados...
Enfim...nos vemos no colégio?
-----------------------------------------------------
Fiquei alguns minutos encarando a mensagem na tela do celular mesmo depois de ter lido ela umas três vezes. Eu deveria me sentir aliviada já que não iria precisar pôr em prática todas as minhas versões de bom dia com um sorriso falso que eu havia treinado mas ao mesmo tempo eu tive vontade de nem ir ao colégio e ficar ali deitada na cama pensando...
O que havia sido aquele ponto de interrogação no final da mensagem?
Claro que iríamos nos ver no colégio! nós víamos todos os dias lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velha infância(Dayrol)
RomanceCarol nunca achou que se apaixonaria pela sua melhor amiga. Principalmente uma melhor amiga que a ajudou a convencer o menino dos seus sonhos a ser o seu par na valsa de aniversário. Day também tem certeza que nunca se apaixonaria por Carol...mas e...