Ei, gente
desculpa a demora de vários dias é que eu tive uns problemas de saúde e não tava com o computador por perto para postar...Enfim, bom capítulo e que vocês gostem!
__________///__________///____________///___
POV DAY
Existe aquela música do Ed Sheeran. Aquela que tocava na novela das sete alguns anos atrás de forma que completamente todos os rádios e vídeos de casal existentes tocavam essa musica.
E mesmo que durante grande parte daquele ano eu tenha revirado os olhos e bufado sempre que os primeiros acordes da música tocavam eu ainda sim preciso admitir...
Ele realmente estava certo quando disse que as pessoas se apaixonavam por motivos misteriosos.
Pois ali estava eu. De pé ás 06:30 da manhã com um sorriso imenso no rosto que com certeza não denunciava o fato de eu ter passado a noite inteirinha acordada por conta da ligação com a Caroline.
Caroline. Caroline. Caroline.
O nome dela sempre foi tão lindo de se falar?
Olhei meu reflexo no espelho. Blusa meio amarrotada do Paramore, calça jeans preta um pouco surrada, all stars desgastado e o cabelo quase penteado.
É...eu poderia estar pior...
Aliás...ela já me viu em situações b piores do que com cabelo bagunçado e umas olheiras!
Estranhamente saber disso só fez eu me sentir mais pressionada para ficar bonita.
Ah. Foda-se.
Passei a mão rapidamente para abaixar meus fios revoltados e saltei da minha janela indo rapidamente em direção a janela da minha vizinha.
Assim que m aproximei a primeira coisa que reparei foi que a janela estava aberta. Sério...quem deixa a janela aberta tendo um muro tão baixo quanto o das nossas casas?
Abaixei meu corpo e coloquei minha cabeça dentro do quarto dela. A cama estava bagunçada como sempre e havia um barulho vindo do banheiro que denunciava exatamente o que a Caroline deveria estar fazendo.
Aproveitei o momento e entrei de uma só vez. No momento em que apoiei na parede do quarto a própria Caroline saiu do banheiro. O cabelo ruivo molhado e enrolado em uma toalha, uma blusa branca bem larga e a Caroline me olhando com uma cara de surpresa.
Senti minhas bochechas ficarem vermelhas. Talvez eu devesse ter avisado que viria...
Quero dizer...eu nunca aviso antes de entrar no quarto dela...
Mas ela também nunca ficou me olhando tão fixamente...
_Ei, você não sabia que é perigoso deixa a janela aberta?
Eu falei apenas para ter o que falar já que a Caroline ficou me olhando e minhas bochechas começaram a ganhar coloração.
A menina ruiva arqueou a sobrancelha e respondeu ainda me olhando:
_Aé?
Eu confirmei com a cabeça ainda sem jeito e falei:
_Sim, Biazin! alguém poderia ter entrado pela janela!
Ela deu um sorriso como se estivesse sendo divertido ver minha preocupação.
_Ah, mas entrou mesmo alguém aqui.
Ela deu de ombros como se não fosse nada demais uma pessoa estranha invadir a casa dela.
_O que? Um ladrão? Quando?! Quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velha infância(Dayrol)
RomanceCarol nunca achou que se apaixonaria pela sua melhor amiga. Principalmente uma melhor amiga que a ajudou a convencer o menino dos seus sonhos a ser o seu par na valsa de aniversário. Day também tem certeza que nunca se apaixonaria por Carol...mas e...