Eight

2K 158 86
                                    

A manhã de sexta foi tranquila, já que eles só teriam aula até umas onze horas.

- Que tal irmos almoçar no shopping e ficar por lá mesmo e vermos um filme, sei lá... O que acham? - O loiro disse, sorrindo, com o mesmo bom humor de sempre.

- Eu acho uma ótima ideia, e vocês?

- Mas eu preciso de um banho antes de ir pra lá. - Louis disse já andando em direção ao carro.

- Nos encontramos na entrada do shopping 12:40, okay? - Harry disse enquanto andava atrás de Louis, já que tinham vindo juntos.

- Okay. - Liam, Zayn e Niall gritaram por fim.

- Vamos? - Liam perguntou olhando pra Zayn, o mesmo assentiu.

Os dois se despediram de Niall e foram pra casa se arrumar, o caminho foi um completo silêncio, Liam alternava seu olhar da estrada para um Zayn pensativo, que olhava a chuva bater na janela do carro, e cantarolava baixo uma música que Liam não conseguiu indentificar.

                               ♤

Era 12:50 quando os 5 amigos caminhavam em direção da praça de alimentação, Niall reclamando que daqui a pouco desmaiava de tanta fome.

Liam e Niall foram no Mc Donald's, enquanto Zayn, Louis e Harry foram no Burger King.

Assim que pegaram seus lanches, se encontraram em uma mesa do Burger King mesmo, já que lá estava menos cheio.

- Já viram quais filmes tão passando? - Zayn disse, mordendo um pedaço do seu hamburguer.

- Queria ver Busca Implacavél 3, já vi o trailer e parece ser muito bom. - Niall falou de boca cheia, fazendo os outros da mesa rirem.

- Niall, mais educação, por favor! -  Louis disse enquanto gargalhava.

- Lide com isso, querido. - Niall deu língua pro Louis, o fazendo rir ainda mais.

Os 5 acabaram de comer entre conversas sobre os assuntos mais variados possíveis, e algumas piadas sem graça de Harry.

- EI GENTE! Uma baleia matou a outra, sai uma manchete no jornal no outro dia, como a manchete sai? - Harry falou enquanto mordia o lábio para não rir.

- Não sei, como Harry? - Zayn falou, esperando algo realmente engraçado.

- Baleia baleia baleia. - Harry disse, explodindo em uma risada. Sendo acompanhado apenas por Niall, que ria de tudo.

Louis, Liam e Zayn se perguntavam qual seria a idade mental daquela criança.

- Chega de piadas por hoje, Harry. - Liam disse com o tom mais sério que pode.

- Ah, mas porque?

- Apenas chega, Harry.

- Okay, okay.

Assim que sairam do Burger King, o cinema abriu, aparecendo os filmes e a hora da seção.

- GENTE VAMOS VER BUSCA IMPLACAVÉL 3 POR FAVOR POR FAVOR. - Niall pulava e gritava como uma criança pedia por um doce.

- Vamos, Niall. Agora temos que comprar os ingressos, huh?

- Okay, vamos.

Niall saiu puxando Louis e Zayn pelo braço, enquanto Liam e Harry seguiam eles. A cena era um tanto quanto engraçada.

Quando finalmente compraram os ingressos, faltavam ainda meia hora para começar a seção. Sentaram numa mesa e começaram a conversar para passar o tempo.

I'll always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora