n/a: i hAVE LOVED YOU SINCE WE WERE EIGHTEEEEEEEEEEN tá parei
- Boa noite! - Os quatro dizem juntos.
- Boa noite meninos. Bárbara, esses são Liam, Louis, Harry e Zayn. Meninos, essa é a Bárbara.
- Prazer em conhecê-la. - Louis sorriu e apertou a mão da garota.
- Prazer. - Ela riu.
Devidamente apresentados, fizeram o pedido da pizza e ficaram conversando.
- Ei! Hm, vocês se conhecem a quanto tempo, exatamente?
- Um mês! - os dois disseram juntos e sorriram um para o outro.
- E você só nos conta agora, loiro falsificado?
- NÃO FALE MAL DO MEU CABELO, BOLINHO FOFO!
- PARA DE CHAMAR MEU LIAM DE BOLINHO FOFO, NIALL!
- PAREM DE GRITAR, PORRA!
Bárbara estava rindo da situação, e abraçou Niall pela cintura. A pizza chega no exato momento em que eles iam se beijar.
- Finalmente!
- Vamos dividir certinho... Pera... A parte de calabresa é pra mim! - Zayn quase gritou quando Niall ia tirar um pedaço. - Agora sim.
♤
Saindo dali, eles foram para uma sorveteria. Niall acabou derramando sorvete em si mesmo, provocando risadas do grupo. Bárbara até tentou ajudá-lo, mas como estava morrendo de rir, caiu em cima dele, e eles se beijaram.
Os meninos riram, e Liam segurou a mão de Zayn, e deu um beijo no mesmo. Louis e Harry se encararam, chegando um mais perto do outro, encostando suas mãos. Você sentia uma harmonia linda no ar. Seis jovens apaixonados um pelo outro, independente de sexo, passado, ou qualquer outra coisa.
- Vamos, gente?
- Claro. - Harry, Louis, Niall e Bárbara andaram em direção a seus carros.
Zayn e Liam ficaram andando por ali, sob a luz das estrelas, com um silêncio que falava por si só. O céu sem nuvens tinha pontos brilhantes em qualquer lugar que se olhesse, a lua cheia se refletia em poças de água que haviam nas ruas em que eles passavam.
Eles pararam e resolveram voltar, afinal já estava tarde e Zayn já estava com sono. Depois de alguns 40 minutos, por aí, eles chegaram em casa, Zayn tirou os sapatos e roupa e ficou apenas de boxers, e Liam fez o mesmo. Se jogaram na cama e se abraçaram.
- Boa noite, Zaynie. - Liam deu um selinho no outro.
- Boa noite, Leeyum. - Zayn o puxou para um beijo.
Liam e Zayn ficaram de conchinha e logo adormeceram.
O barulho da chuva batendo na janela acordou Liam num horário cedo demais para um domingo. Olhou para Zayn, que ainda dormia como um anjo, e logo resolveu levantar.
Se dirigiu até a cozinha e abriu o armário. As opções eram cereal ou pão de forma... Eles precisavam de compras.
Liam fez uma tijela de cereal para si e café com leite e voltou para o quarto, se sentando na cama. Ligou a tv e colocou num filme de animação infantil qualquer, tendo todo o cuidado com o volume para não acordar Zayn.
Liam viu o outro se mexendo e coçando os olhos.
- Bom dia, amor.
- Bom dia. - Ele respondeu coçando a cabeça. - Que horas são, baby?
- Acho que quase dez horas. - Liam pegou o celular e o desbloqueou. - Dez e doze, exatamente.
- Vou fazer meu café, já volto.
Zayn deixou o quarto e, primeiro foi no banheiro, e depois na cozinha. Fez sanduíches de queijo e presunto, com ovomaltine para acompanhar. Voltou para o quarto e se sentou ao lado de Liam.
- Ovomaltine? Eu achei que você iria querer café.
- Eu até gosto de café, mas... Ovomaltine é bem melhor.
Zayn acabou de comer e pegou o controle da mão de Liam.
- Vamos ver 500 dias com ela?
- Sério, Z? De novo?
- Sim! Eu amo esse filme, por favooooor.
- Af, Zayn.
- Por favooooor, a gente pode ver qualquer filme depois...
- Qualquer filme?
- Uhun.
- Qualquer mesmo? Tipo, qual eu quiser?
-Sim, Liam. Vamos ver meu filme agora?
- Okay, vamos.
O filme se iniciou e Liam já esperava a mesma coisa que ele já viu mil vezes com Zayn. Já o outro estava eufórico, prestando atenção em todos os detalhes, como se fosse a primeira vez.
E o domingo se arrastou assim, entre filmes e mais filmes, eles riam e choravam, se assustavam e ficavam nervosos. Cada tipo de filme distinto do anterior.
- Ei!
- Fala, Li.
- Eu só queria dizer que eu te amo, Zayn.
- Eu também te amo, Li.
n/a: hey ya! como estão vocês?
eu demorei p att, eu sei, eu sei. dessa vez foi falta de criatividade pra continuar... acontece, okay?
MUITO OBRIGADO PELOS 5K GALERINHAAA! VCS SAO A+
eu tenho que ir dormir, entao...
graz aqui adora vocês, bye até a prox att.
(VALEU PELOS 5K *de novo? SIM DE NOVO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always love you
FanfictionLiam e Zayn são melhores amigos e se conhecem desde crianças. Conviveram no mesmo bairro, frequentaram a mesma escola, tiveram os mesmos amigos. Agora, uma nova etapa em suas vidas começa: a faculdade. Eles se mudam para um apartamento em Londres...