- VOCÊS O QUÊ? - Yaser gritou, levantando do sofá e indo em direção aos dois garotos.
- Nó-nós e-e-estamo-
- Nós estamos namorando, tio Yaser. E mesmo que o senhor não aceite, iremos continuar.
- Eu não acredito nisso! Zayn Javadd Malik, como você pôde? Eu e sua mãe te criamos tão bem, com todo o amor, te demos tudo o que sempre quis, e é assim que você nos retribui? EU NÃO CONSIGO ACREDITAR, ZAYN! EU SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE MEU FILHO É UM VIADINHO!
- Yaser, se acalma. - Trisha, que até agora só observava tudo calada, resolveu se pronunciar. - Zayn... vo-você tem certeza disso? Quer dizer, você está namorando Liam, um garoto. Você tem certeza disso? De que não é só uma fase?
- Não é só uma fase, mãe. - O garoto suspirou, ele esperava uma reação ruim. - Eu amo Liam, eu tenho certeza desse sentimento, e eu vou amá-lo até a minha morte.
- Você pode estar confundindo a amizade de vocês, filho. Estão vivendo sozinhos em Londres, sob o mesmo teto, convivem juntos todos os dias, fazem a mesma faculdade... Você tem que estar confundindo esse sentimento, Zayn.
- Eu não estou confundindo nada, mãe. Eu tenho certeza absoluta quando falo com todas as letras: Eu amo o Liam. Amo.
- Eu acho bonito isso, Z. - Safaa se pronunciou, deixando seus pais assustados. - Não importa se você sente atração pelo Liam ou por qualquer outro garoto... Eu sei que você vai continuar sendo o mesmo Zayn de sempre. O mesmo chato, idiota, engraçado e sem noção. Vai continuar sendo o meu irmão apesar da sua orientação sexual, Z. Seja héterossexual, bissexual ou homossexual. Eu amo vocês, e desejo toda a felicidade do mundo pra vocês. - À essa altura, os dois estavam chorando, e Liam abraçava seu namorado, tentando o confortar. - Eu gostaria que os nossos pais vissem como eu vejo, mas nós dois sabemos que eles não veem desse jeito, infelizmente. Sei que serão tão felizes quanto um casal hétero, e eu desejo sorte também, pra enfrentar toda essa sociedade preconceituosa que não aceita ver os outros felizes, Z.
- Obrigada por isso, Safaa. Você é demais, eu te amo. - Zayn a abraçou forte, e ela sussurou no ouvido dele um "Eu também te amo, Z."
- Eu ainda não consigo acreditar nisso, Zayn.
- Nem eu, Trisha, nem eu.
- Vocês precisam de tempo pra digerir, eu sei disso. Só quero que saibam que, como a Safaa mesmo disse, minha orientação sexual não muda quem eu sou. Eu continuo o mesmo, só que namorando o Liam. Eu tô pedindo o apoio de vocês, e acima de tudo, o respeito de vocês. - Ele suspirou, aquilo estava mais difícil que o previsto. - Eu ainda sou o filho de vocês, pensem nisso.
- Eu vou pro meu quarto. - Safaa disse, se afastando do irmão. - Vocês fazem um casal lindo, eu amo vocês apesar do que aconteça. Não desistam nunca do amor que vocês têm.
- Obrigada, Safaa. Eu também te amo, você é demais.
- Como ela pode achar isso tão natural?
- Porque é natural, tio. É amor, e amor é algo natural. Eu sei que é difícil pra vocês aceitar que eu e Zayn estamos juntos. Mas tentem respeitá-lo por isso. Eu nunca forcei, nem forçaria seu filho a nada. Se estamos juntos hoje, foi por nossa vontade. Minha e dele, e por nosso amor.
- Liam, eu sempre soube que você era gay, e eu nunca vi problema nisso, mas você influenciou o meu menino...
- Tia, eu não influenciei ninguém. Homossexualidade não é algo contagioso, ou algo que você influencia. Se fosse, eu poderia ser influenciado a ser hetéro, não acha? - Zayn estava ao lado e respirava fundo, tentando achar as palavras certas. - Zayn está comigo, e vocês querendo ou não, ele me ama como eu o amo. É amor, tia. Tente ver de outra forma, é seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always love you
FanfictionLiam e Zayn são melhores amigos e se conhecem desde crianças. Conviveram no mesmo bairro, frequentaram a mesma escola, tiveram os mesmos amigos. Agora, uma nova etapa em suas vidas começa: a faculdade. Eles se mudam para um apartamento em Londres...