Twenty Six

662 40 11
                                    

n/a: EU TO DE VOLTA, PORRA!

Algumas semanas depois, o 1° semestre da faculdade acaba, dando ínicio as férias. Harry e Louis estavam namorando agora, o que não deixou ninguém surpreso, claro. Niall, estava enrolado com Josh. Quer dizer, ele gostava de Josh, Josh gostava dele, os dois queriam ficar juntos, mas eles quase não se falavam e nenhum tomava a iniciativa. A situação toda deixava Niall mais histérico que o normal.

- O que vocês vão fazer nas férias? - Harry perguntava enquanto eles iam até o estacionamento da faculdade.

- Eu e Zayn vamos viajar pra nossa cidade natal, visitar amigos antigos, família.

- Ficaremos lá uma semana no máximo. Niall?

- Eu devo ir pra casa da minha mãe, passar uns dias lá e depois voltar pra Londres mesmo. E vocês, casal?

- Eu vou ficar em Londres mesmo. Harold?

- Eu vou visitar a dona Anne aka minha mãe, e levar o Louis na mala, mas não deixa ele saber.

- Oops! - Louis disse gargalhando.

- Hi!

- O otp é lindo. - Niall disse rindo. - Até daqui duas semanas, então? Vamos fazer algo juntos nessas férias, não é?

- Claro, Niall.

Os cinco se separaram e foram cada um pra sua respectiva casa. Liam e Zayn arrumaram suas malas assim que chegaram em casa, já que partiriam depois do almoço para Wolverhampton.

- Amor, é quanto tempo de viagem até lá?

- Se não tiver muito trânsito, acho que no máximo 3 horas.

Depois de 40 minutos, Liam já havia arrumado sua mala e estava saindo do banho, enquanto Zayn estava tentando fechar sua mala.

- Pra quê tudo isso, Z? É só uma semana!

- Não é tanta coisa, a mala é que é pequena. Cala a boca e vai se arrumar, Liam. - Zayn virou-se de volta para sua mala, finalmente a fechando.

Zayn tomou um banho e se arrumou rápido, enquanto Liam colocava as malas no carro.

- Niall, até daqui uma semana!

- Até, Z! Agora corre, Liam deve estar te esperando.

- Boa sorte com Josh! E mande um beijo para sua mãe!

Zayn saiu correndo do apartamento, dando sorte que logo um elevador parou por ali. Chegando na portaria do prédio, saiu correndo até avistar Liam encostado no carro o esperando.

- Parece até que tava se arrumando pra um casamento, noiva.

- Idiota! Eu nem demorei tanto assim.

- Vamos logo, donzela.

- Liam...

Os dois pararam em um restaurante ali perto mesmo, fizeram seus pedidos, comeram, e logo estavam no carro de novo. Liam calculava chegar lá por volta das quatro da tarde. Zayn estava com seus fiéis fones de ouvido, enquanto deixava sua cabeça encostar na janela e adormecer. Liam se vira pro outro, ia perguntar se queria parar pra comer ou beber alguma coisa e vê que já havia dormido. Liam sorri sozinho e olha as horas, demoraria mais uma hora e meia para chegarem lá.

》》》》

Zayn se espreguiçou no banco do carona quando o carro parou.

- Babe, chegamos.

- Eu dormi... hmm... a viagem toda?

- Sim, bela adormecida.

Zayn abre a porta do carro e sai cambaleando. Se estica e sorri pra casa em sua frente.

- Sua mãe tá em casa, Li?

- Tá sim, ela tá esperando a gente, na verdade. Vem logo.

Zayn pegou sua mala e ficou atrás de Liam. Ele tocou a campainha e logo Karen abriu a porta sorridente.

- Meus meninos! Há quanto tempo sem vocês, huh?

- Mãe! Tava com saudade. - Liam a abraçou forte, enquanto Zayn observava tudo.

- Tem espaço pra mais um, tia?

- Zayn! Oh meu Deus! Como você mudou, menino! (((n/a: mudou mesmo ta mó falsiane tia)))

Zayn sorriu e a mulher o puxou para um abraço. Sentia falta de passar tardes ali naquela sala, jogando videogame com Liam. Ou de ajudar Karen a cozinhar o jantar, quando sua mãe o deixava ficar por ali até mais tarde. Tudo ali tinha um ar de nostalgia, e não poderia ser diferente.

- Aposto que estão com fome! Tem um bolo que está só esperando por vocês.

- Tia, pelo amor, diz que é aquele de chocolate com coco!

- Sim, mãe, aquele bolo é maravilhoso!

- Mas é claro que é o de chocolate com coco! Agora, eu tive trabalho para esconder da Ruth e da Nicola esse bolo, vão comer logo!

Os dois correram até a cozinha e deixaram o bolo pela metade. Karen observava os dois sorrindo, sentia falta dessa energia em casa.

- Mãe, a gente... tem uma coisa pra falar. - Liam olhou pro outro, como se pedisse permissão, ele apenas assentiu.

- É algo que eu deveria chamar as meninas?

- Alguém citou nosso nome? - Ruth disse enquanto ia em direção a cozinha com Nicola logo atrás. - Mãe, você não disse que tinha bolo!

- Se dissesse, vocês acabariam com ele.

- Oi irmãszinhas, também senti falta de vocês!

- Deixa elas, Liam.

- Liam! Zayn! O que vocês estão fazendo aqui? - Ruth e Nicola falaram juntas.

- Olha, também tô feliz em ver vocês! - Zayn disse rindo.

- Vocês nem avisaram que viriam, poxa.

- Nicola, meu quarto tá intacto, né?

- Bom... eu não diria intacto... - Ruth falou e levou um tapa da irmã. - Ai, Nic!

- O que queriam falar mesmo, garotos? - Nicola sorriu.

- Eu e Zayn estamos namorando. - Liam encarou o outro sorrindo e entrelaçou suas mãos.

Karen se assustou um pouco, porém, apenas sorriu para os dois e disse que esperavam que fossem felizes. Nicola sorriu para os dois e os abraçou, ameaçando Zayn se seu irmão saisse mal da história. Ruth apenas sorriu e disse que já sabia que isso aconteceria um dia.

Já era de noite quando Zayn e Liam foram arrumar o quarto antigo de Liam. O quarto que antes era azul, agora era roxo e tinha fotos de bandas espalhadas por ele.

- Eu.Mato.Aquela.Garota.

- Amor, calma. - Zayn disse enquanto tentava parar de rir. - A gente só vai ficar uns dias, deixa ela...

- Vamos ver um filme, o que acha?

- Vamos! Qual?

- Não sei, escolhe enquanto eu vou colocar meu pijama, tá? - Zayn deu um selinho em Liam e se dirigiu para o banheiro.

Liam fechou os olhos e tudo o que conseguia sentir era felicidade. Estava com seu namorado e sua família, que apoiava o namoro. Tudo estava indo tão bem que ele tinha medo de acordar de um sonho.

n/a: EU VOLTEI! *dancinha da volta* (uke?¿?)
enfimmmmmm, mil e alguma coisa de palavras pra vocês eu nem acredito que consegui.
tudo bem com vcs? huh?
eu juro que não sumo assim de novo.

espero que tenham gostado

tt: louischule

adoro vocês, até a prox att
graz

I'll always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora