Twenty Five

650 47 2
                                    

n/a: leiam as notas finais, é importante.

Liam havia prometido a si mesmo que não aguentaria mais ir em alguma festa até o fim do mês. Ele estava completamente exausto, e sempre que sentia a ressaca do outro dia, ele tinha mais certeza ainda.

- Babe? - Zayn o chamou, abrindo a porta do quarto.

- Sim?

- Sai um pouco do quarto, huh?

- Que tal você deitar aqui comigo? - Com isso, Zayn chegou mais perto da cama para puxar Liam para fora dela, porém, acabou caindo em cima da mesma.

Liam o abraçou, olhando Zayn fazer bico e o beijou.

- Para com isso, Payne!

- Com isso o que?

- Com isso de... ficar me beijando, sabe? - Zayn se levantou e Liam estava com uma expressão confusa. - Me desconcentra!

- Mas beijar é o que namorados fazem, não? - Ele respondeu, se segurando para não rir.

- É o que namorados fazem sim, Payne... - Zayn suspirou, e sentiu-se explicando um mais um para uma criança, enquanto via o outro se segurando para não explodir em risadas. - Mas você fica me beijando e... Para de rir!

- Desculpa, mas, não dá! Você tem aquela fobia do beijo, é?

- Para de fazer piada! Você me desconcentra, Payne. Tchau.

- Ei, Z, volta aqui. - Ele chamou, ainda rindo.

Zayn saiu do quarto, deixando a porta aberta. A gargalhada de Liam era facilmente ouvida pelos cômodos do apartamento, o que irritava Zayn, e, ao mesmo tempo, o fazia sorrir.

- Zayn? Eu vou sair e provavelmente, só volto amanhã, tá?

- Hmmmm, vai aprontar né Niall?

- Não! É que... huh... só avisei pra você não ficar preocupado, tchau!

- Tchau, Ni. E use camisinha!

- Zayn, não! - Niall disse, abrindo a porta enquanto gargalhava.

- O quê? Tem que usar, querido! E se ele tiver dst? Já pensou?

- Tô indo, tchau!

- Tchau.

Zayn deitou no sofá e pegou seu celular, indo verificar suas mensagens. Percebeu que havia 3 mensagens de Liam - o que achou desnecessário, já que ele estava no outro comôdo -.

- Paaaaaaaayne!

- O que deu em você que agora fica me chamando pelo sobrenome, huh? - Liam disse enquanto se sentava ao lado de Zayn no sofá.

- Não sei, mas acho um sobrenome bonito. Enfim, temos aquele trabalho da faculdade pra fazer, lembra?

- Hmmmm... temos trabalho? Sério?

- Yep! E é pra entregar amanhã, então...

- Porque a gente não fez antes, Z?

- Ah, sei lá, lembrei agora... anda!

- Qual é o trabalho?

- Pega meu caderno lá no quarto, oras.

Desenha aqui, cola lá, escreve ali... Os dois estavam praticamente correndo para acabar logo com aquilo. Zayn imprimia fotos e alguns desenhos, enquanto Liam os colocava na ordem e os colava. Isso o fez lembrar da época da escola, quando ele e Zayn faziam trabalho em dupla e sempre faziam um dia antes da entrega. Finalmente, estava tudo pronto. Eles tinham pelo menos alguns pontos ali garantidos. Liam guardou o trabalho dentro de sua mochila, enquanto Zayn ia fazer algo para eles comerem.

Liam e Zayn estavam à caminho do shopping, para encontrar com Louis e Harry. Os quatro haviam marcado de se encontrarem lá, para verem The Avengers 2.

Ligação de Harriet
Aceitar X Recusar X

Aceitar X

- Onde vocês estão, Zayn?

- Estamos presos no engarrafamento! Mas, acho que daqui à 5 minutos chegamos. Já compraram os ingressos?

- Já sim! E compramos o de vocês também, claro. A seção começa as nove... já são... oito e meia! Não demorem, por favor.

- Já estamos entrando no estacionamento, Harry. Onde vocês estão?

- Em frente a sala de cinema, claro. Perto do guichê do Bob's que tem aqui.

- Okay, já chegamos aí!

Liam nem demorou muito para achar uma vaga, e logo estavam na escada rolante em direção ao cinema. Chegaram, e encontraram com Louis e Harry. Pararam e compraram pipoca e refrigerante, e depois seguiram para a sala que seria a seção.

- Eu tô muito ansioso pra ver esse filme, tá todo mundo falando bem!

- Sim, sim. Agora, shhhh....

n/a: oi? tudo bem?
bom, espero que tenham gostadzzzzz

é, é, não foi tão bom, mas acho que dá pro gasto, né?

Queria pedir encarecidamente uma coisa: LEIAM OVER AGAIN! já tem o prólogo e dois caps postados.

eu ainda n vi avengers 2!!!!!! eu quero muito ver, mas o dinheiro ta em falta.

Enfimmmm, esses caps da fic estão chatinhos mas já já melhoram. eu prometo

tt: louischule

all the fucking love, g xx

I'll always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora