Twenty Nine

499 35 2
                                    

Harry chegou com mais uma rodada de bebidas na mesa, Liam permanecia sóbrio, porque iria dirigir. Zayn já parecia um pouco alterado, e ria alto das besteiras que Louis falava, levemente alterado também. Niall e Josh estavam perdidos em meio a pista de dança.

- Galera, eu vou no bar pegar um energético pra mim, não sumam, ok?

- Pode deixar, Liam. - Harry respondeu enquanto sentava ao lado de Zayn, que estava totalmente alheio e apenas prestava atenção em gestos de Louis. - Eu cuido desses dois aqui.

- Já volto, Haz.

Liam se dirigiu ao bar e estava cheio, então achou um lugar para ficar e esperar o barman o atendê-lo. Esbarrou com o braço em alguém e virou-se para pedir desculpas.

-Descul... John?

- Oi, Liam. Quanto tempo, como você está? - John fez menção em abraçá-lo, mas ele deu um passo para trás.

- Eu, hm, estou bem, namorando, estou bem. E você?

- Estou bem, namorando? Wow, felicidades! Mas seria mais feliz se fosse comigo...

- Estou mais do que bem com Zayn, obrigado.

John iria respondê-lo, mas quando abriu sua boca, o barman chegou e Liam rapidamente desviou sua atenção e pediu seu energético, querendo sair dali o mais rápido possível.

- Sabe, Liam... - John começou a falar e tocou o ombro do outro, querendo se aproximar mais. - Eu adoraria um repeteco daquela noite com você, adoraria ir além de um beijo. E, não me importo em você estar namorando, de verdade. Eu aceito dividir.

- Você não se importa, mas eu, me importo, e muito. Nunca trairia o meu namorado porque eu o amo, nunca seria baixo a esse ponto.

O barman voltou com o energético de Liam e a batida de vodka de John. Ele segurou a cintura do mais novo e o puxou, fazendo os dois ficarem cara a cara, estavam tão perto ao ponto de sentirem as respirações um do outro. Em um movimento rápido, John se inclinou e roubou um selinho de Liam, que se afastou assim que percebeu o que aconteceu.

- Eu sinto nojo de você, John, me esquece. - Empurrou o outro e voltou para sua mesa, vendo apenas Louis e Harry na mesma.

- Cadê o Zayn?

- Ué, ele foi no bar atrás de você, não viu ele?

- Ah não, não, não, não, não! Puta merda!

- O que foi, Li?

Liam contou toda a história que tinha acabado de acontecer, e suspirou. Zayn provavelmente viu John o beijando forçado e entendeu tudo errado! Levantou da cadeira e ficou em frente a mesa andando de um lado pro outro, com seu copo na mão. Quando abriu a boca pra falar algo, Zayn apareceu atrás dele.

- Hey babe, vamos sair daqui... - Zayn sussurrou no ouvido dele. -

- Zayn? Ai meu Deus, ainda bem! Onde você tava?

- Eu fui no bar te procurar, só que tava muito cheio, ai eu fui no banheiro e agora to aqui. Vamos pra casa, amoooooor. - Liam sentia o cheiro forte do alcool em seu hálito. -

- Z, eu adoraria ir pra casa com você, mas eu estou de motorista pra galera, lembra?

- Ah, eles pegam um táxi! Josh e Niall não vão se importar porque o Niall vai pra casa do Josh.... Harry! Louis! Vocês se importam de... de ir de táxi pra casa?

- Não nos importamos. É sério, Liam, pode ir, a gente se vê depois.

- Certeza, Haz?

- Eu tenho, Liam, pode ir.

I'll always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora