n/a: just sorreh? O MELHOR DA MIDIA É QUE: NAO É MONTAGEM!!!!!!!! Eu amo essa foto, eu amo ziam e ao mesmo tempo odeio.. oK VAMOS AO CAP.
A luz do sol entrava por frestas da cortina, fazendo Zayn acordar e piscar os olhos várias vezes pelo contato com a claridade inesperada. Olhou pro lado e viu Liam ainda dormindo tranquilamente, isso o fez sorrir involuntariamente.
Se mexeu um pouco na cama e sentiu uma dor na... bunda. Ele riu fraco e se virou para encarar Liam. Ele estava tão lindo ali, tão sereno e.. Ugh! Zayn estava realmente apaixonado, as borboletas em seu estômago comprovam isso.
Depois de alguns minutos, Liam disperta, dando de cara com Zayn e dá um sorriso preguiçoso.
- Bom dia, amor.
- Bom dia. - Zayn sorriu, porém, logo sua boca formou em um o. - AI MEU DEUS, EU QUE FIZ ISSO EM VOCÊ? - ele apontava para uma das várias marcas roxas que Liam tinha.
- Sim, você fez. - Liam sorriu, coçando os olhos e sentando na cama, sendo acompanhado por Zayn. - Assim como eu fiz esse aqui, - ele apontava para uma marca no pescoço do outro. - esse aqui, - uma marca na clavícula. - e esse aqui, - uma outra marca no pescoço.- sem contar vários outros.
Zayn balançou a cabeça em negação e isso fez Liam gargalhar, e logo sentiu seu estômago roncar.
- São que horas? - Zayn perguntou meio aleatório e Liam pegou seu celular.
- Exatamente... 10:26, meu Deus!
- Liii, eu tô com fome. - Zayn disse fazendo bico e isso foi o bastante para Liam derreter e dar um selinho no menor.
- Vamos comer naquela lanchonetezinha da esquina? Lá tem um capuccino ótimo.
- Claro, vou só tomar um banho e colocar uma roupa, 20 minutos, okay?
- Okay.
Uns 40 minutos depois, eles estavam na lanchonete, comendo muffins e tomando capuccino enquanto conversavam sobre assuntos totalmente aleatórios. Estavam falando sobre música quando Niall adentrou o lugar, fazendo Zayn gritar "Ei, Irlândes, vem aqui garoto!".
Depois de fazer o pedido, Niall estava na mesa junto com Liam e Zayn.
- Então, quem foi tops? - Niall perguntou, encarando Zayn, e depois Liam.
- Niall! - Liam disse enquanto Zayn corava furiosamente e escondia seu rosto na curva do pescoço de Liam.
- Ué, eu sei que vocês transaram, dá pra ver pelas marcas roxas, gente. - Niall revirou os olhos. - E eu estou bem triste porque vocês não gravaram sextape pra mim que eu sei. Eu só fiz uma pergunta, poxa.
- Liamfoitops. - Zayn falou rápido e soltou uma risada nervosa depois, ganhando olhares estranhos dos outros.
- O que você disse, Z? Olha migo, assim não dá pra te defender.
- Eu disse que o Liam foi tops. - Zayn tampou o rosto com as mãos depois de falar.
- EU SABIA! HÁ, LIAM TOPS RULES THE WORLD! - Niall gritou, fazendo o casal praticamente morrer de vergonha.
- Niall, para de gritar! Seu loiro oxigenado!
- Você não fale do meu cabelo, Payne! E eu vou indo, beijo para o casal, tchau.
- Tchau. - Os dois responderam juntos, sorrindo.
Acabaram de comer e ficaram por mais alguns bons minutos lá, depois indo dar uma volta pelo parque. Sentaram-se num banco enquanto raios sol tentavam sair de trás das nuvens densas que os cobriam. Zayn estava com a cabeça no ombro de Liam, dando beijinhos em seu pescoço e sua clavícula, e Liam, hora ou outra ria, porque aquilo lhe causava cocégas.
Uma senhora já de idade que passava por ali, fazendo seu caminho diário, olhou para o casal e sentiu seu estômago embrulhar. Homens não foram feitos para ficarem juntos! Por isso a mulher foi criada! Deus diz isso na bíblia, será que todos esqueceram os bons costumes?
- Me diz se eu mereço uma coisa dessas. - A senhora sussurrou, porém deu para ouvir, claramente se referindo ao casal, que se assustou repentinamente com tal reação.
- Desculpe, senhora, mas você falou com a gente?
- Sim, eu não mereço! Vocês são aberrações, Deus não criou homem para se relacionar com outro!
Zayn puxou Liam para um beijo, na frente da tal senhora preconceituosa e ela saiu rapidamente dali. Quem ela pensava que era pra dizer o que é certo, e o que é errado? Quem ela acha que é pra chamá-los de aberrações?
Liam separou o beijo e sorriu para Zayn, se levantando em seguida e o puxando para irem embora.
Assim que chegaram, Zayn se jogou no sofá, sendo seguido por Liam. Ligaram a televisão e acabaram vendo algum filme de franquia de 007. Depois de algumas horas, umas três e pouca, os dois já estavam morrendo de fome, e Liam foi fazer alguma coisa para eles comerem.
O celular de Zayn toca na mesinha de centro, fazendo ele se assustar, mas logo depois ele atende
"Ligação de doncasTAH Aceitar X Recusar X"
Aceitar X.- Oi.
- Oi, bro, eu tô bem e você?
- Também. Agora, o que você quer?
- Ai, why you gotta be so mean?
- Essa música agora não, Lou.
- Tá de mau humor porque? Liam não te fodeu direito?
- Cala a boca, Louis!
- AHÁ! Eu sei que você deve estar corando agora, te fazer corar é tão fácil.
- Então, tem um sanduíche na minha frente, ou você fala, ou eu desligo.
- Ai, eu não acredito que você seria tão Niall a esse ponto.
- Duvida?
- Nah, anyway, eu queria chamar o casal pra ir numa pizzaria a noite, junto comigo, Harry e aquele loirinho que a gente achou na rua.
- Pizza! Conquistou meu coração falando em pizza, Lou Bear.... AMOOOOR, LOUIS TÁ CHAMANDO A GENTE PRA UMA PIZZARIA MAIS TARDE COM OS MENINOS, VAMOS?..... Okay, a gente vai.
- Eba! Até mais tarde então. Tchau, buddy.
- Tchau, doncastah.
n/a: OLÁ AMIGOS DA INTERNET! (eu amo youtubers okay? okay)
tudo bem com vcs? espero que sim nha nha
desculpem pela demora, porem, vira e mexe estou ficando sem energia aqui em casa e a escola ta foda! é a palavra q da p descrever no momento: foda. ta vindo trabalhos, ai tem grupo um nao gosta da ideia do outro dai tem discussão e UGH! da vontade de gritar, viu.
É WHY YOU GOTTA BE SO MEAN MESMO, EU NAO ERREI, É DA TAYLOR RAINHA MARAVILHOSA SWIFT. não que eu n goste de rude mas todo mundo usa entao resolvi ser diferente
ah e eu sou a única retardada que consegue "rachar" a pelicula com a caneta, a vida ela é assim.
porque eu disse essas coisas? enfim. juro q nao demoro mais tanto tempo p att.
tt: @zainfuckme (E EU NAO VOU MUDAR PQ CERTAS PESSOAS QUEREM MINHAS QUERIDAS) *to exaltada hoje, sorreh.
byeee, love y'all, ate a prox att
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always love you
FanfictionLiam e Zayn são melhores amigos e se conhecem desde crianças. Conviveram no mesmo bairro, frequentaram a mesma escola, tiveram os mesmos amigos. Agora, uma nova etapa em suas vidas começa: a faculdade. Eles se mudam para um apartamento em Londres...