Eleven

1.8K 138 89
                                    

n/a:leiam as notas finais

Zayn correu pra cozinha, desligando o forno e indo em direção a Liam, que observava o apartamento todo, e quando a presença do menor se fez presente, ele sorriu.

- Boa tarde, Z.

- Oi Li, boa tarde, eu fiz lasanha de frango pra você, sua preferida. - Zayn desviou seu olhar pro chão e sorriu timído.

- Então, vamos comer.

Os dois foram pra cozinha e comeram em silêncio. Quando acabaram, a voz de Zayn ecoou pelo comôdo.

- Liam, eu quero falar com você.

- Pode falar.

- Sabe, eu passei o fim de semana na casa do Lou, passei um fim de semana completamente isolado, exatamente para pensar em tudo. Tudo no que você me disse e em tudo que eu sinto.

- Na sexta, eu me senti tão confuso, meu corpo reagiu primeiro que meu cérebro, em todas as vezes. Eu precisava pensar, eu precisava de tempo, eu espero que você entenda.

- No meu caminho daqui até o apartamento de Louis, eu pensei em tantas coisas, tentei ao maximo processar cada coisa por vez, e tentar entender e encaixar tudo.

- E durante esses dois dias que eu fiquei longe, eu consegui pensar com clareza. Eu consegui acabar com a confusão que se encontrava em mim, e cheguei em uma conclusão, que eu sinto o mesmo por você.

- Não sei se na mesma intensidade, ou do mesmo jeito. Eu só sei que eu entendi que eu amo você, Liam, e que enquanto eu fiquei apenas esses dois dias longe eu senti mais sua falta do que qualquer outra coisa.

- Eu quero ser feliz do seu lado, eu quero compartilhar risadas com você, quero sair gritando pro mundo que eu te amo, Liam Payne. Eu demorei demais pra perceber isso, e eu não vou deixar você escapar.

Lágrimas caiam dos olhos dos dois, mas eles tinham um grande sorriso nos lábios. Zayn se jogou nos braços de Liam, que se assustou ao impacto, mas envolveu o menor em seus braços.

Se sentindo mais feliz do que nos últimos dias que se passaram, Liam apenas quer aproveitar o momento, sem rótulos ou perguntas que possam confundir a cabeça de seu pequeno. Seu pequeno. Apenas seu, Deus, ele não consegue conter tanta felicidade por ter certeza de duas palavras.

- Zayn, você não sabe o quanto eu tô feliz por saber disso. - Liam disse com um sorriso enorme.

Zayn não conseguiu responder, apenas deu um selinho nos lábios de Liam.

- Babe, eu tava pensando, você quer sair comigo? - Liam pergunta, olhando o outro a sua frente atentamente, como se ele fosse uma obra prima. Que, de fato, ele é.

- Claro! Que horas?

- Pra jantar, o que acha?

- Acho ótimo!

Depois dessa frase, Zayn se joga no colo de Liam - de novo - e atacando os lábios do mesmo. O beijo era calmo e intenso, assim como os sentimentos dos dois ali.

- Sabe de uma coisa, Li?

- Fale, anjo.

- Eu não tô nem aí pro que minha família vai achar, eu amo você, e nada que eles disserem vai mudar isso.

O sorriso de Liam aumentou ainda mais, e consequentemente, o de Zayn também.

Os dois estavam dispostos a se amarem, independente de qualquer preconceito alheio que iriam sofrer. Eles iriam enfrentar a sociedade, e todas as suas pedras, juntos, assim como tem que ser.

Mesmo com todas as várias pessoas dizendo que homossexualisimo é pecado, e que esse amor deles é mais que errado, eles iriam tentar, porque quando é amor, a gente nunca desiste.

E eles não desistiriam um do outro, nunca.

n/a: HEEEEEY, EU TO IRRITADA COM HOMOFOBICOS PORQUE TEM UM NA MINHA TURMA E OLHA EU VOU DAR NA CARA DELE!!!!!!!!

ops, desculpem. me exaltei

bom, sei que o cap foi pequeno, desculpem por isso

tá, vamos a parte séria ((uke

eu pretendo, no cap 14 ou 15, fazer um smut. porque daq a 3 ou 4 caps? pq eu ainda n sei escrever smut, mas estou trabalhando nisso. Até lá, eu vou conseguir fazer um smut decente porque vcs merecem.

agora a pergunta: quem tops e quem bottom?

r e s p o n d a m

tt: @zainfuckme

graz aqui adora vcs, byeee ate a prox att

I'll always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora