n/a: Ah, vocês *precisam* ler ouvindo love me like you do. eu vou avisar na hora de dar play.
Zayn ignorou o que Liam tinha acabado de falar e o beijou de novo, o beijo tinha uma certa urgência pela parte dos dois.
- Ainda tá muito cedo, amor. - Zayn sussurra no ouvido de Liam, que se arrepia.
A provocação continua até o fim da música, e Liam já não aguenta mais.
- Vamos. - Ele diz com a voz autoritária, Zayn ri e pega a mão dele.
Os dois entram no carro e Liam faz o caminho de volta para casa, com a mão na coxa de Zayn, a apertando, fazendo Zayn gemer.
Quando Liam estaciona, é tudo muito rápido. Zayn se desloca do seu lugar para o colo de Liam e começa a beijá-lo e deixar chupões em seu pescoço. Enquanto as mãos de Liam estão na barra da camisa de Zayn para tirá-la, quando ele simplesmente levanta e corre até o elevador, deixando Liam com uma ereção maior ainda e ainda mais frustrado.
Mas Zayn iria pagar, à se iria.
Liam saiu do carro, ligou o alarme, tudo na maior calma possível. Pegou o elevador, apertou o botão de seu andar e se encostou na parede, com uma paciência incrível. Zayn estava na cozinha, bebendo água e rindo da situação em que seu namorado pode estar no momento.
Quando a porta se abre subitamente, e Zayn se assusta.
- Olá, amor. - Liam sorriu malicioso e atacou o outro a sua frente de beijos e puxões no cabelo.
Zayn se assustou de primeira, mas logo cedeu aos beijos e entrou na brincadeira do outro.
- Li-liam. - o menor gemeu e Liam sorriu satisfeito.
- O que, anjo?
- Eu, hm, va-amos, uh, pro quarto? - Zayn teve algumas dificuldades pra falar, já que Liam continuava o enchendo de beijos, chupões, lhe dando apertões na cintura e coisas do tipo.
Liam não respondeu, apenas iniciou mais um beijo e puxou Zayn para seu colo, e o mesmo entrelaçou suas pernas na cintura de Liam. O beijo era urgente, intenso, cheio de desejo. Liam abriu a porta do quarto e Zayn saiu de seu colo e se jogou na cama, logo sentindo o corpo de Liam caindo sobre o seu.
(n/a: deêm play na música agora)
As mãos de Liam procuraram urgentemente a barra da camisa de Zayn, a tirando com dificuldade e jogando em algum lugar do quarto, fazendo o mesmo com a própria. Seus lábios nunca ficando muito tempo separados dos lábios do outro. Desceu sua boca para o pescoço de Zayn, recebendo um gemido de aprovação em troca, que o incentivou mais ainda a continuar, mordeu os mamilos de Zayn, que se contorcia na cama e se inclinava pra frente, tentando algum atrito com seu membro já duro. Com um movimento só, Liam arranca a calça de Zayn, e passa sua mão por cima da boxer do outro, o provocando ainda mais.
Zayn puxou Liam pra cima de si e juntou seus lábios enquanto abria o botão da calça de Liam e o zíper, a puxando pra baixo com dificuldade, o que fez Liam rir baixo.
- Deixa eu te ajudar com isso. - Liam tirou a calça, ficando apenas de boxers também.
You're the only thing I wanna touch
Never knew that it could mean so much, so muchO maior finalmente tirou a boxer do outro, e envolveu o pênis do outro com sua boca, fazendo Zayn gemer arrastado pelo contato inesperado.
Liam se deliciava com a visão de um Zayn ofegante, completamente excitado e todo pra ele, que nunca pensou que isso poderia acontecer. Liam tirou o membro de Zayn da boca, fazendo com que um barulho erótico soasse pelo quarto, e Zayn gemeu com a falta de calor que antes havia ao redor de si.
Liam subiu e deixou beijos molhados no pescoço e no peitoral do outro, que tinha as unhas arranhando suas costas nuas.
So love me like you do, lo-lo-love me like you do
Ele se levanta, deixando um Zayn com um ponto de interrogação bem grande na cara, e volta com um tubo, que Zayn julga ser lubrificante.
Assim que ele se joga na cama, Zayn o ataca, enchendo de beijos. Ele tira sua boxer que logo voa pelo quarto, assim como as outras roupas. Zayn fica de joelhos e abocanha o membro do outro que geme arrastado, sentindo como se fosse o primeiro boquete que recebia na vida. Mas tudo com Zayn era diferente, como se fosse uma nova descoberta a cada dia que passassem juntos.
Zayn retira o pênis de Liam da sua boca, fazendo o mesmo barulho obsceno de minutos atrás e se joga na cama, esperando por Liam.
Liam pega o lubrificante e espalha por seus dedos, colocando um dedo na entrada de Zayn e ele se contorce na cama ao sentir o dedo gelado do outro entrando em si.
Yeah, I'll let you set the pace
'Cause I'm not thinking straightDois dedos, Liam abraçava e beijava Zayn, falando coisas doces para acalmá-lo. Três dedos e Liam acha a próstata de Zayn, o fazendo delirar e quase gozar, ele tira os dedos de dentro de Malik.
- Amor, você tá pronto? - Liam sussurrou no ouvido de Zayn, e logo após mordeu o lóbulo da orelha do mesmo.
- Uhummmmmm. - Saíra mais como um gemido do que uma afirmação, mas Liam entendeu.
Colocou a camisinha e passou lubrificante em si, e foi entrando em Zayn lentamente.
Zayn sentiu uma dor imensa, tentava ao máximo relaxar e deixar as coisas fluírem, como Liam havia dito, mas estava realmente difícil. Depois de algum tempo, Zayn já não sentia uma dor tão grande e começava a sentir prazer com aquilo, se mexeu e Liam percebeu que já poderia se movimentar dentro do menor.
Liam estocava Zayn devagar, o fazendo gemer, e o masturbava na mesma velocidade, fazendo o outro praticamente gritar seu nome.
- Li-i-am, OH, ma-mais rápido.
Liam aumentou o ritmo e achou a próstata de Zayn, levando o menor a loucura.
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?Depois de algum tempo, Zayn gozou sujando seu abdomem e o de Liam, e logo depois Liam veio e saiu de dentro dele.
Zayn pegou um lençol que estava por ali, se limpou e acabou pegando no sono por ali mesmo. Quando Liam voltou pro quarto, deitou-se na cama com Zayn e o puxou pra seu peito, o abraçando e os cubrindo com o edredom.
- Hoje foi a noite mais perfeita até agora em toda a minha vida, Z. Eu te amo muito.
E deu um selinho em Zayn, logo adormecendo em seguida.
Touch me like you do, to-to-touch me like you do (ah)
What are you waiting for?n/a: olá *le eu com vergonha dessa bosta que eu chamei de smut*
how are you all still alive depois de ler uma bosta dessas?
foi meu primeiro smut e eu sei que tá horrivel e bla bla bla, mas considerem, PLS!
bom, eu espero que vocês pelo menos tenham escutado a música lendo, que ai fica menos bosta.tt:@zainfuckme
até a prox att, graz aq adora vocês
byeee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always love you
FanfictionLiam e Zayn são melhores amigos e se conhecem desde crianças. Conviveram no mesmo bairro, frequentaram a mesma escola, tiveram os mesmos amigos. Agora, uma nova etapa em suas vidas começa: a faculdade. Eles se mudam para um apartamento em Londres...