n/a: leiam as notas finais, pls!
- Olhem as minhas presas de vampiro! - Louis disse enquanto coloca duas batatas fritas na boca, imitando dentes de vampiro.
- Prefiro minhas presas de lobo!
- Vampiro é bem melhoooor!
- Lobos dominam tudo, querido! - Liam fez uma pose que fez o grupo cair na risada.
- Hibrídos são os melhores, por favor! - Niall fez a mesma pose que Liam.
- Parem de discussão, isso nem existe de verdade! - Harry revirou os olhos.
- Mas, amor, já conversamos que eu sou um vampiro, porque você não aceita?
- Louis, por favor, menos.
Eles estavam deitados no chão da sala de Niall, tinham marcado de verem a terceira temporada de Teen Wolf de novo e, todos juntos.
- Essa temporada é a melhor! - Zayn comentou sorrindo.
- Sim! Dylan O'Brien já é gostoso, possuído pelo nogitsune então...
- Nem fala, Ni!
- Ei! - Liam sussurrou no ouvido de Zayn, que gargalhou.
- Awww tá com ciume do Dylan, é? - Liam assentiu, e Zayn selou seus lábios.
Viram uns 5 episodios antes de pegarem no sono por ali mesmo. De madrugada, Niall acordou e os chamou para irem para o quarto que tinha sobrando. O quarto não era tão grande ao ponto de caber quatro pessoas dormindo por ali, logo, Zayn e Liam ficaram pela sala mesmo, enquanto os outros foram para os quartos.
De manhã, Louis levantou primeiro que todos e fez o café da manhã, indo acordar os amigos depois. Acordou todos, menos Zayn, resolveu deixar aquilo para Liam fazer.
- Zayniee, acorda amor. - Liam falou baixo.
- Shhhh, me deixa dormir! - Zayn resmungou e abraçou Liam, o deixando totalmente imóvel.
Louis achou a cena totalmente adorável, enquanto Liam revirou os olhos.
- Amor, você precisa acordar! - ele mexeu no cabelo do menor, que se sentou assustado.
- Puta merda, Liam! Meu cabelo não, caralho! - Louis e Liam riram do desespero do outro. - Porra, não se pode nem mais dormir.
- Sem agressividade, Z!
- Cala a merda da boca, Tomlinson.
- Acho que alguém tá de mal humoooor. - Niall cantarolou enquanto passava para a cozinha.
Depois de tomarem café da manhã, Liam e Zayn voltaram para casa. Louis ficou por lá para ajudar Niall a fazer sei lá o que e Harry voltou a dormir.
- Liam?
- Eu.
- Posso dormir agora, por favor? - o menor fez uma cara de cachorro que caiu da mudança que convenceu Liam.
- Claro, anjo. Mas a noite vamos jantar?
- Uhun... eu só.. preci...
- Pode dormir, Z. - Liam riu baixo e abraçou o menor, que se aninhou a seus braços e caiu no sono muito rápido. - Te amo tanto, pequeno. - Liam deu um beijo na testa de Zayn, que sorriu mesmo durante o sono.
♤
- Onde estamos indo, anjo?
- Surpresa, Z.
- Af, odeio quando você me deixa curioso!
- Calma, já chegamos lá.
Depois de mais alguns minutos, Zayn sentiu Liam estacionar o carro e escutou a porta bater. Foi guiado por Liam até dentro de um lugar que ele não tinha noção do que era, até que sua venda foi tirada.
O lugar não poderia ser melhor, ele estava simplesmente maravilhado.
No - completamente bagunçado - quarto de Harry, Louis estava jogado na cama do maior, que estava na cozinha preparando algo para comerem.
- Aqui seu chá, Lou.
- Obrigado, Haz.
- De nada. - O de olhos verdes sorriu, tentando lembrar das palavras que ensaiara tanto na cozinha.
- Lou...
- Sim?
- Eu qu-queria te falar uma coisa... É q-que, faz mais de um mês, se não me engano, que a gente tá nisso... É que, e-eu não consigo me expr-expressar direito, que raiva!
- Harry, e-
- Queito! Onde eu tava mesmo? Ah... Então, Louis, faz mais de um mês e eu sei que pode ser precipitado, m-mas... Você quer namorar comigo? Quer dizer, eu entendo perfeitamente se você não quiser, ou achar precipitado isso... É só qu-
- Shhhhh. - O de olhos azuis calou o homem a sua frente com um beijo, que achava que significava tudo que ele precisaria falar. - Amor, a gente não precisa de rótulos! Sejamos só a gente, e veremos onde dá.
- E-eu concordo!
- Para de gaguejar, Haz. - Louis gargalhou.
- Eu só tava nervoso demais com a sua resposta.
- Eu nunca diria não.
n/a: oi? vocês estão ai?
tudo bem? espero que simeu tô escrevendo desde domingo e só saiu isso.... a vida é assim né.
HEY! a notícia importante é: *rufem os tambores* EU ESTOU ESCREVENDO UMA FIC TEXTING LARRY! e eu queria saber se vocês leriam
vocês leriam???
eu não vou postar agora, agora. mas quando a fic estiver mais perto do final. enfim, eu aviso, so quero saber se vcs leriam mesmo.tô indo pq já começou tudo pela audiência.
tt: @louischule
love you guys!
byeee, ate a prox att
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always love you
FanfictionLiam e Zayn são melhores amigos e se conhecem desde crianças. Conviveram no mesmo bairro, frequentaram a mesma escola, tiveram os mesmos amigos. Agora, uma nova etapa em suas vidas começa: a faculdade. Eles se mudam para um apartamento em Londres...