Four

2.3K 180 56
                                    

Saí do banho e respondi as outras mensagens do Zayn. (Midía)

Balada? Ele tá louco? Amanhã tem aula e a gente não pode simplesmente faltar.

- Liam?

- Já vou Z.

Cheguei na sala e o encontrei jogado no sofá com duas sacolas do Mc Donald's na mesa.

- Olá, Liam.

- Oi Z, vamos comer? Tô morrendo de fome.

- Claro, depois a gente vai pra balada?

- Zayn, amanhã a gente tem aula.

- E dai? A gente vai pra balada, e amanhã vai pra aula, não tem problema.

- Zayn....

- Liam, por favoooooooor, juro que não vou beber demais, nem te fazer passar vergonha lá.

- Não prometa coisas que você não pode cumprir, Zaz.

- Mas eu vou cumprir, eu juro! Vamos, por favor.

- Sei que vou me arrepender disso depois, mas, okay. Vamos, Zayn, antes que eu mude de ideia...

- Eba! - ele sorriu como uma criança que acabava de ganhar doce. - Deixa eu trocar de roupa?

- Claro, vai lá. - mordi meu hamburguer e ele saiu da sala.

Baladas com o Zayn nunca são uma boa ideia. Zayn sempre bebe demais e acaba falando muita bobagem. Definitivamente, não é legal.

Mas, preciso parar de pensar nessas coisas. Parar de pensar no Zayn, de imediato. Eu simplesmente cansei de sofrer e me iludir com alguém que eu nunca vou poder ter. Não vai ser tão fácil, mas eu posso tentar.

Eu posso tentar, e lá é um ótimo lugar pra começar.

Terminei meu lanche e fui até meu quarto, encarando meu reflexo no espelho. Tinha molho nos cantos da minha boca, e o topete que eu já tinha arrumado, agora estava um pouco bagunçado.

Limpei o molho e arrumei de novo meu cabelo. Não estava ruim.

Fui na cozinha beber um pouco de água e vi um Zayn todo arrumado na sala.

Ele estava usando uma calça jeans, uma blusa preta que fica um pouco larga nele, vans, e seu topete estava impecável. Ele estava tão lindo, como não se apaixonar?

- Vamos?

- Claro, vamos.

Fomos até o carro em silêncio, e quando já estavamos dentro do mesmo, resolvi quebra-lo.

- Então, onde vamos?

- Funky Buddha. É um dos melhores lugares aqui em Londres, e acho que até é perto daqui.

- Okay. Qual o caminho?

- Quer que eu diriga?

- Sim, por favor.

Troquei de lugar com Zayn e ele deu partida no carro. Fui observando os lugares por onde ele passava e as ruas que entrava. Eu provavelmente carregaria um Zayn mais que bebâdo pra casa, e precisava saber o caminho.

O carro parou e soube que tinhamos chegado.

Segui Zayn até lá dentro. O lugar estava incrivelmente cheio. Zayn logo soltou minha mão e foi pro bar. Suspirei, e fui atrás dele, que já estava com um copo de vodka na mão. Pedi um energético pro barman, já que dirigiria de volta pra casa e não podia beber.

- Aqui não é demais? - Zayn gritou e eu quase não ouvi por causa da música alta.

- É. Tanto faz, eu acho. Não vi nada demais até..- parei de falar quando notei que uma pessoa me encarava. Por estar escuro e longe, não consigui distinguir como homem ou mulher. - até agora. 

I'll always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora