Ten

1.8K 143 75
                                    

n/a: SPACES BETWEEEEEN USSSS KEEP GETING DEEPER, enfim, tem a ver com o draminha do cap
TO CORRENDO, BJ ATE O FINAL.

                                

Quando Zayn percebera o que fez, se afastou bruscamente e passou a mão por seus lábios.

Ele havia realmente feito aquilo?

Sem mais tempo para explicações, Zayn sai correndo pela porta da sala, deixando um Liam com "cara de paisagem" sentado no sofá.

Zayn havia beijado ele e saido correndo pela porta? O quanto ele havia esperado por aquilo? Era apenas um sonho?

Sem mais cabeça pra pensar em mais nada, Liam vai pro seu quarto, tentando dormir, porém ele não consegue dormir, e acaba ficando encarando o teto.

Vocês devem estar se perguntando: E o Zayn?

Zayn? Bom, ele está caminhando, enquanto estrelas a anos luz da terra brilham no céu, mesmo com essa distância enorme.

Ele anda em direção ao predio de Louis, que é algumas quadras longe do seu, ou antigo seu, ou ainda seu e de Liam, ou apenas de Liam.

Está tudo tão confuso para ele, sua cabeça, seu coração.

Liam havia lhe dito tantas palavras bonitas, e ele se sente desprezando tudo isso.

Ele finalmente chegou ao prédio de Louis, e manda uma mensagem pro mesmo perguntando em qual andar ficava o seu apartamento.

8° andar. (n/a: clarice? alguém? não? ok)

Zayn praticamente se arrastava até o elevador, apertando o botão para levá-lo ao andar de Louis.

Chegando lá, foi em direção a porta do apartamento 802, tocando a campainha e dando de cara com um Louis sonolento.

De acordo com o relógio na parede de Louis, eram exatamente nove e alguma coisa, de uma sexta-feira.

E Zayn estava a ponto de entrar em colapso, e Liam já estava em colapso.

- Zayn? O que você..

- Louis, eu, é que, eu tô tão confuso e você foi a primeira pessoa que veio na mente eu vim andando pra cá e sabe é meio que eu

- Z, respira. - o mais velho quase riu da situação.

- Eu posso ficar o fim de semana aqui?

- Hm, claro, mas e o Li..

- Ah, Lou, eu preciso desse tempo pra pensar, só, não me lembre do Liam, ou da faculdade, ou de qualquer outra coisa.

Louis encarava o outro um tanto quanto confuso, mas assentiu de qualquer maneira e o deixou entrar.

Explicou onde ficava o quarto dele, o quarto que, por esse fim de semana, seria de Zayn, a cozinha, banheiro, sala, essas coisas.

- Você tem uma roupa pra me emprestar, Lou?

- Sua sorte é que somos quase que da mesma altura, e eu tenho umas roupas aqui que eu não uso.

Louis foi até seu guarda roupa e entregou uma calça de moletom e uma blusa com uma estampa qualquer, aquilo estava bom para dormir, de qualquer jeito.

Zayn tomou banho e foi para seu quarto, deitando na cama já arrumada por Louis.

Tirou o celular do bolso, onde tinha algumas mensagens.

Liam ❤ : Z, pra onde você foi?
Liam ❤ : Se você não quiser responder, tudo bem.
Liam ❤ : Só espero que você esteja bem.
Liam ❤ : Não me evite ):
Liam ❤ : Eu amo você, Zaynie.

Lágrimas começaram a cair do rosto de Zayn, ele queria responder as mensagens, mas havia prometido pra si mesmo que daria um tempo.

Um tempo pra tudo se ajustar, um tempo pra ele pensar.

Ficou encarando o teto e processando informação por informação, até cair no sono no meio do processo.

Liam estava dormindo agora, e ver a cena partiria o coração de qualquer um.

Ele estava agarrado a um travisseiro, quase que em cima dele por completo, tendo o mesmo um pouco molhado, por conta de ter chorado antes de dormir, sua bochecha e seu nariz estavam vermelhos.

Sua respiração estava lenta, e um pouco entrecortada. Como se se controlasse para não chorar de novo.

                              ♤

Sabádo e domingo passaram se arrastando, Liam não tirava sexta-feira da cabeça, porém, ele não poderia perder aula.

Além do mais, ele veria Zayn.

Bom, ele tinha lá suas expectativas. Porque Zayn já disse que ele não vai hoje pra faculdade, e vai voltar pra casa.

Esses dois dias fizeram bem pros dois. Lógico que também fez mal, mas, Zayn conseguiu pensar com clareza, e Liam se virou uns dias sem Zayn, nada para se assustar muito.

Oito e meia de acordo com o relógio na parede, e Zayn sai de casa, fechando a porta e deixando a chave no lugar que tinha combinado com Louis.

Fazendo o mesmo trajeto que tinha feito dois dias atrás, Zayn chega no apartamento por volta das nove. Dando de cara com o mesmo vazio.

- Bom, vamos ao trabalho!

Limpa daqui, tira pó dali, o apartamento estava "um brinco" como diria sua mãe.

Zayn sorriu ao ver o resultado do trabalho e foi para cozinha preparar o almoço. Enquanto isso, Louis, Liam, Harry e Niall estavam em seu penúltimo tempo de aula.

O celular de Zayn despertara onze e quarenta, quando ele colocou a lazanha no forno e correu para tomar um banho.

Exatamente meia hora depois, Zayn sai do banho e, enquanto coloca sua roupa, ele houve a porta bater.

Agora era a hora de ver se esses dois dias tinham mesmo servido de algo.

n/a: HEEEEY YOOOOO! tudo bemmm?
eu sei que hoje é quarta e não domingo, mas eu tive uns problemas e se não fosse a larryprincesa o cap nem sairia hoje.

Obrigada gab pelas ideias e tal, você é ótima parsa.

eu sei que não era nada, n a d a, do que vocês esperavam mAS A VIDA É ASSIM, LIDE COM ISSO.

E eu posto o outro sexta, ou sábado.

(não contem pra gab que eu disse isso, mas a fic larry dela é muito boa e se vc shippa, eu indico, vcs podem clicar onde eu citei ela ali em cima, e ir no perfil dela para ler)

bom, this is all my little estragadoras de amizade

graz aqui adora vocês.

bye, ate a prox att

I'll always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora