A semana se arrastou, e quando chegou sexta, os cinco amigos se encontraram no pátio da faculdade gritando "THANK GOD IS FRIDAY" num vídeo para o snapchat.
A noite eles iriam pra uma festa de um primo do amigo do colega de sala de Niall e Harry, não sabem direito explicar, apenas que eles tem uma festa para ir, e que eles iriam.
- Niall! É que horas a festa mesmo?
- Nos encontramos na entrada de lá as nove, pode ser?
- Por mim, tá ótimo! O endereço?
- Mando por mensagem pra vocês
- Okay.
As aulas passaram, até meio rápido, pra quem estava ansioso para a festa de noite. Logo os cinco estavam indo em casa, para descansarem e, logo mais, irem para a tal festa.
♤
- Amor? Tá pronto? - Liam gritava do lado de fora da porta do quarto de Zayn.
- Tô quase, só mais cinco minutos, por favor! - Zayn implorava ainda olhando os 3 pares de roupa que tinha em cima de sua cama, já tinha feito diferentes combinações e não achava nada que o agradasse. Ele queria estar bonito para Liam.
- Você me pediu isso a dez minutos atrás, anjo. Vamos logo, daqui a pouco estamos atrasados.
- Okay, já estou saindo.
Zayn levou 10 minutos - isso foi realmente possível - para colocar a roupa e tudo mais. Quando ele saiu do quarto, Liam ficou de boca aberta.
- Você não poderia estar mais bonito. - Liam confessou enquanto admirava o menor.
- Você também está lindo, agora vamos. - Zayn disse corando ferozmente, dando um sorriso tímido.
Liam já tinha traçado a rota no gps, de acordo com o endereço que Niall mandou na mensagem. O relógio marcava que eles tinham uns 5 à 10 minutos de atraso.
Da esquina, Liam e Zayn ouviam a música eletrônica. Pelo menos a música era boa.
Conseguiram uma vaga mais perto da entrada da casa, reconhecendo o carro de Niall e de Louis. Eles saíram do carro de mãos dadas e andaram em direção aos três amigos que sorriram aliviados.
- Que demora, ein. - Niall disse revirando os olhos, enquanto o casal ia de encontro a eles.
- Vamos logo, estamos perdendo a festa. -Louis puxou Harry pelo braço pra dentro e Niall riu.
- É HOJE QUE LARRY ACONTECE MINHA GENTE! - Ele grita enquanto adentra a festa também, deixando Zayn e Liam pra trás, rindo.
- O que é Larry? - Liam perguntou um pouco confuso e o outro riu.
- Apenas vem! - E puxou Liam consigo, adentrando o local e passando entre as pessoas, nunca largando um a mão do outro.
Louis e Harry estavam em um canto, dançando e Niall estava com um copo de alguma bebida na mão, como se procurasse alguém. Liam virou Zayn de frente pra ele e o mesmo sorriu.
- Oi. - Liam diz e sorri, sendo acompanhado pelo menor.
- Oi. - Zayn repete, e da uma risada, abraçando Liam.
- Quer dançar?
- Claro!
Os dois iam pra um canto na pista de dança improvisada enquanto tentam indentificar que música está tocando.
Dangerous ecoa pelo lugar e Zayn começa a se movimentar no ritmo da música, Liam tenta dançar, mas acaba por apenas olhar Zayn dançando mesmo. A batida da nova música da Selena Gomez ecoa pelo lugar e Zayn dá um gritinho animado.
- Vem, Li! Dança comigo só essa, huh?
I Want You To Know. A música era apropriada para o momento dos dois. Era o tempo deles, e eles eram um do outro.
Liam seguiu Zayn até a pista de dança e Zayn começou a provocar Liam, se esfregando nele e "rebolando" em seu colo. Liam tentava, ao máximo, não ter uma ereção ali, mas não tinha mais jeito, já havia um certo volume em suas calças.
Ele olha pra Zayn e desce seu olhar, percebendo que o menor também tem um volume "estranho" em sua calça. Liam puxa Zayn e começa um beijo intenso.
- Vamos sair daqui.
n/a: EU AMO PARAR EM PARTES ASSIM! bom eu preciso ir dormir, eu nem acredito que consegui acabar de escrever mas é isso ai
eu demorei a atualizar porque na semana eu tenho escola sabado eu tenho aula o dia todo e eu chego em casa cansadona, domingo eu fui pra praia então eu realmente fiquei sem tempo. Tive uns probleminhas por aqui, mas ja tá tudo bem. Vou tentar att antes de quinta, se não.....
espero que vocês tenham gostado e eu tô morrendo de sono.
bom, beijooos, ate a prox atr, graz
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always love you
FanfictionLiam e Zayn são melhores amigos e se conhecem desde crianças. Conviveram no mesmo bairro, frequentaram a mesma escola, tiveram os mesmos amigos. Agora, uma nova etapa em suas vidas começa: a faculdade. Eles se mudam para um apartamento em Londres...