Zayn acordou se espreguiçando na cama, percebendo que o corpo quente de seu namorado já não estava mais ali. Franziu o cenho e coçou os olhos, sentando-se na cama, e olhando melhor ao redor do quarto em busca de Liam. Por um momento, se desesperou quando lembrou da aula na faculdade, e depois relaxou lembrando que era um sábado.
Se esticou na cama e pegou seu celular na mesinha de cabeceira para olhar a hora. 10 horas em ponto. Zayn levantou e praguejou quando chutou o pé da cama sem querer enquanto levantava. Grita por Liam, mas apenas Niall responde dizendo que "não é só o Liam que mora aqui, Z". Zayn riria, se não tivesse acabado de acordar e se não estivesse de fato preocupado com seu namorado.
Ele resolve ir tomar um banho e ligar para Liam depois, afinal, talvez ele tenha apenas saído pra comer ou algo do tipo. Não queria dar uma de namorado controlador, o que ele não era. Acreditava na liberdade dos dois e na confiança que um tinha pelo outro, e não entendia como outros casais conseguiam ser tão controladores e ciumentos. Se você confia em alguém, não precisa de provas para acreditar no que ela diz. A falta de confiança destrói relacionamentos. Zayn sorri durante o banho ao concluir que eles tem confiança de sobra.
Já totalmente vestido, Zayn vai para sala e encontra Niall num emaranhado de cobertas assistindo Friends.
- Porque você não me chamou? - Zayn disse, um pouco chateado.
- Achei que tivesse voltado a dormir, já que o Liam não está em casa. Mas, venha, toma essa coberta e deite aí do outro lado. É maratona da 6° temporada, e tá no começo
- Não há nada mais tentador que isso, eu juro por Deus... - Quando Zayn pega a coberta da mão de Niall, ouve seu estômago roncar. - Na verdade, eu vou comer algo primeiro, e venho maratonar Friends com você.
Era um sábado extremamente frio em Londres, e, consequentemente estava nevando. Zayn se perguntava a todo momento onde Liam tinha ido com todo esse frio - e neve. Estava preocupado, mas algo lhe dizia que Liam estava bem. Acabou de comer imerso em possibilidades do que Liam poderia ter ido fazer, e finalmente resolveu mandar uma mensagem.
"Bom dia, meu amor. Cadê você? Já acordei, tomei banho, tomei café, estou agora maratonando Friends com Niall e nenhum sinal de vida seu! Estou preocupado, aconteceu alguma coisa? Me responda assim que der! Te amo xx Z"
Enviou a mensagem e bloqueou o celular, se enfiando mais nas cobertas novamente. Niall gargalhou alto, o que chamou a atenção de Zayn pra tela, que logo gargalhou junto.
- Ni, você sabe pra onde o Liam foi? É sério, eu tô mesmo preocupado, vai dar meio dia e nada dele!
- Olha, Z, quando eu acordei, eu o vi acabando de se arrumar pra sair. Ele apenas disse que iria voltar com uma surpresa pra você, e que consequentemente era pra mim também. Não entendi, mas não se preocupe, ele daqui a pouco chega.
- Eu espero, Niall, eu espero. - Zayn falou mais pra si mesmo do que pro loiro deitado no sofá de frente pro seu.
O celular de Zayn vibra, e ele corre desesperado, achando que é uma resposta de Liam, porém, é apenas uma mensagem de Harry chamando-os para o cinema mais tarde. Zayn responde e volta a prestar atenção no que passava na tela a sua frente.
A campainha toca, e Zayn sai correndo e desesperadamente abre a porta quando vê que é Liam. Em seus braços, havia uma bolinha de pelos encolida, com uma roupinha azul.
- Surpresa, amor! Conversamos muito esses dias sobre ter um animalzinho então, eu achei que você iria gostar, ele é seu. - Liam sorriu, e entregou o cachorro a Zayn, que estava com um sorriso do tamanho de mundo.
- Meu Deus, obrigada, Leeyum! Muito, muito obrigada! - Zayn o abraçou. - Olha essa coisinha fofa! Já deu um nome pra ele?
- Pensei em fazer isso nós três juntos... - Liam disse enquanto entrava e fechava a porta atrás de si. - Niall, venha aqui!
- Você finalmente voltou, Zayn tava louco de preocupação sobre você... Meu Deus! De quem é essa coisinha fofinha?
- É minha! Quer dizer, nossa!
- Oh meu Deus! Não acredito que teremos um cachorrinho!
- Vamos escolher o nome nós três juntos. - Liam sorriu e se divertia com o fascínio dos dois. -
- Que tal totó?
- Me diz que você tá de brincadeira, né, Niall?
- Já sei! Porque não Loki?
- Gostei, o que você acha, Liam?
- Gostei também. Loki então!
Depois de arrumar um lugar para deixarem Loki, Liam e Zayn saíram para comprar ração, tijelas, cama, brinquedos e essas coisas. Zayn sempre quis ter um cachorro, desde criança, porém seus pais nunca deixaram. Estava tão feliz pela surpresa que Liam o fez que mal conseguia se conter.
- Amor, muito obrigada pela surpresa, de verdade, você sabe que eu sempre quis ter um cachorro e agora você me deu um!
- Não há de quê, meu bem.
Eles voltaram para casa e foram se arrumar para sair com o pessoal. Todos se encontrariam no shopping para escolher um filme no cinema, e depois comer uma pizza. Zayn estava plenamente feliz, e Liam do mesmo jeito por vê-lo assim.
Afinal, não é que as coisas para eles não estavam dando certo?
n/a: Oi! Olha quem apareceu depois de décadas!
Desculpa, galera. Pela demora, e pelo capítulo tão curto! mas é só pra dizer que eu ainda tô aqui e pretendo terminar a fanfic ainda esse ano (ela e Over Again). Não sei se vocês ainda estão aí, mas espero que sim. Obrigada pela paciência por esperar (e desculpa por todo esse tempo e um cap tão fraco)
Bom, é isso, votem e comentem se vocês ainda estão por aí.
tt: hxalfaheart
xx, Graz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always love you
Fiksi PenggemarLiam e Zayn são melhores amigos e se conhecem desde crianças. Conviveram no mesmo bairro, frequentaram a mesma escola, tiveram os mesmos amigos. Agora, uma nova etapa em suas vidas começa: a faculdade. Eles se mudam para um apartamento em Londres...