Semanas haviam se passado desde que a casa recebeu mais um integrante. Harry e Louis agora viviam ali, já que os dois amaram Loki. Mesmo com a correria da faculdade, e com Zayn tendo que arrumar um emprego, já que seu pai cumprira a promessa de não lhe mandar mais nenhum centavo, Loki estava sempre alegre, pulando em cima de qualquer pessoa que chegasse.
- Querida, cheguei! - Zayn gritou, em tom de brincadeira, e se abaixando para fazer carinho em Loki que já estava desesperado. - Li? Amor? Cadê você?
- Tô aqui na cozinha, Z. - Liam finalmente respondeu enquanto Zayn jogava sua mochila que levava para o trabalho todo dia no sofá, se direcionando para a cozinha. - Preparando nosso jantar, Niall foi se encontrar com o Josh, e provavelmente só volta amanhã.
- Então temos a casa toda só para nós, em? - Deu um selinho em Liam, que assentiu durante o beijo. - Eu vou tomar um banho, babe, estou sujo daquele lugar, sabe como é.
- Pode ir, quando voltar o jantar estará pronto, amor.
Zayn havia arrumado um emprego de meio período numa loja de roupas no shopping. Não pagava maravilhosamente bem, mas dava para continuar dividindo as despesas com Niall e Liam, e um pouco lhe sobrava. A raiva ainda dominava seu corpo quando pensava em como seus pais o trataram, como se não fosse seu próprio filho. Não tinha cumprido a promessa de tirar sua irmã menor de lá, mas um dia iria.
Ficara uns bons minutos sentindo a água quente bater em seus ombros e costas, o relaxando. Era tão estressante essa história de faculdade, trabalho, não tinha mais o luxo de ficar agarrado ao seu namorado enquanto procuravam alguma série nova na netflix, mas sempre acabavam vendo friends. Sentia falta dos dias preguiçosos, dos fim de semana de surpresas. Sentia que seu relacionamento com Liam já não era mais o mesmo, e isso o partia o coração. Amor será mesmo suficiente? Essa pergunta rondava sua cabeça. Amava tanto Liam que não havia palavras, mas já não tinha tempo para mimá-lo como deveria. Será que ele cansaria de Zayn? Que o abandonaria? Ah meu Deus, só de pensar nisso, ele já sentia vontade de chorar.
- Zayn? Amor? Tá tudo bem aí? O jantar tá pronto!
- Tá... tudo bem sim, eu já estou indo, Liam.
Todas aquelas perguntas sem respostas o deixavam com dor de cabeça. Seria capaz de deixar Liam ir, se ele quisesse? Será que Liam queria ir? Encontraria alguém mais interessante, com mais tempo? Tudo que Liam merece é ser imensamente feliz, mesmo que não seja com ele. Oh Deus, que seja com ele.
Saindo do banho, colocou apenas uma calça de moletom e secou mais ou menos seu cabelo. Todas suas dúvidas continuavam percorrendo sua mente, mas não poderia deixar isso afetar o jantar.
- Desculpa a demora, amor. - Essa frase está ficando tão frequente, pensou Zayn.
- Não é nada demais, baby. Você sabe que eu te amo, não sabe? Nada dessas coisas importam muito agora, se você estará comigo no fim do dia.
E, porra! Era tudo isso que ele precisava ouvir. Parecia que Liam poderia ler sua mente, e apenas com uma frase pode acalmar sua mente - e seu coração.
- Eu te amo tanto, Liam, tanto. Me desculpa por não te mimar como você merece, meu amor.
- Não precisa pedir desculpas, eu sei como o trabalho e a faculdade estão consumindo o seu tempo. O que importa é isso, o agora, que a gente tá junto.
Aquilo deixara Zayn sem respostas. Liam sorriu, voltando sua atenção a comida.
^_^
Estavam no apartamento de Louis fazendo a noite da pizza. Josh acabou entrando no grupo depois de ter ficado sério entre ele e o Niall. Espalhados pelo chão da sala de estar de Louis, entre cobertores e caixas de pizzas, viam filmes e riam sobre piadas sem graça. Tudo se encaixava ali.
- Eu estava com saudades dessas noites. - Niall confessou entre o fim do segundo filme e a escolha do terceiro.
- Aw, o irlandês tá sentimental, é? - O cacheado zoa e leva um tapa de Josh.
- Não zoa meu namorado, ele tá na tpm.
- Josh!
- Acho que alguém vai dormir no sofá hoje...
- Cala a boca, Zayn!
Enquanto isso, Liam e Louis estavam discutindo se assistiam Premonição ou algum filme de comédia pra já dar sono em todo mundo. Acabaram escolhendo por Gente Grande.
- Esse filme é a gente no futuro. - Louis comentou enquanto passava os créditos de abertura.
- Só que invés de esposas, somos gays e tá tudo entre nós mesmos! - Harry faz uma observação, gargalhando.
- Ei, falem por vocês, lembrem-se de que eu sou bi, ok? - Niall disse, se sentindo meio incomodado
- Sabemos disso, era só uma brincadeira, calma aí.
Ficou um silêncio quase constragedor, e o filme começou, os salvando de ter que prestar atenção naquilo.
Depois de meia hora de filme, Zayn estava deitado no colo de Liam, já quase dormindo.
- Amor, se quiser dormir, a gente vai pro quarto arrumar a cama, tá bom? - Liam sussurrou, não querendo desconcentrar os amigos.
- Hm, tudo bem, eu te falo quando estiver com sono. Obrigado.
Liam voltou a fazer cafuné em Zayn, que adormeceu ali mesmo, no colo do maior. E não é como se ele se importasse.
n/a: que vergonha de tantos meses sem postar! bom, pouca coisa, mas eu vou me esforçar pra parar de demorar meses e meses pra atualizar.
me desculpem, mas bloqueio criativo é foda e estou tendo um pior ainda com essa fic. por isso tanto tempo sem att. espero que alguém ainda leia \o/
se eu não acabar ela esse ano, acho que me mato. bom, era isso. espero que tenham gostado, obrigado pela paciência enorme.
xx Graz
tt: @hxalfaheart
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always love you
FanficLiam e Zayn são melhores amigos e se conhecem desde crianças. Conviveram no mesmo bairro, frequentaram a mesma escola, tiveram os mesmos amigos. Agora, uma nova etapa em suas vidas começa: a faculdade. Eles se mudam para um apartamento em Londres...