n/a: midia n tem nada com o capitulo apenas quis compartilhar. Come on then, come on.
- Zayn? Já tá pronto?
19:33. Louis havia marcado no apartamento dele as oito. Provavelmente eles chegariam atrasados, culpa de Zayn, de novo.
- Já tô indo, pera.
Zayn se olhava no espelho pela 5° vez em, hm, um minuto? Ele estava realmente indeciso sobre o cabelo. E sobre a roupa, o sapato...
Ele sai do quarto, abraçando Liam de lado e o puxando em direção a porta.
- Come on then, come on*
Eles chegaram ao apartamento de Louis e tocam a campainha. Liam rouba um selinho de Zayn enquanto espera.
A porta se abre, revelando um Louis sorridente e um Harry sentado no sofá.
- Vamos? - Louis pergunta enquanto faz sinal para que Harry levante do sofá.
- Claro!
Eles seguem caminho até pizzaria no carro de Louis, uma música toca baixo enquanto eles conversam.
- Porque Niall não veio com a gente?
- Ele disse que vai nos encontrar lá, só espero que não demore.
- Acho que tem alguma coisa a ver com aquela menina que ele pegou na festa.
- mENINA? O NIALL DESENCALHOU?
- Pelo visto, caro Zayn, sim, ele desencalhou.
- Deus! Acho que é Jesus voltando, e vocês?
Os outros três deram risada e começaram a cantar uma música que tocava na rádio, de um artista que eles não lembravam o nome.
- Here we go again, another drink I’m caving in.
- And stupid words keep falling from my mouth. - Louis completou, batendo os dedos no volante no ritmo da música.
- You know that I mean well, my hands remember somewhere else. - Liam completou, meio que involuntariamente.
- Your eyes are doing naughty butterflies. - Harry completa e os quatro riem junto.
A música chega no refrão e eles gritam com todo o ar dos pulmões.
Louis estaciona em frente a pizzaria, e eles saem do carro.
- EU VOU COMER MUITOOOOOOOO. - Zayn grita antes de realmente entrar na pizzaria.
- Amor, shhhh, menos, vai.
O garçom se aproxima e sorri para o grupo a sua frente.
- Boa noite, bem vindos a pizzaria Paddock! Mesa para quantos?
- Para seis, por favor.
- Claro, venham por aqui.
O garçom deixou os quatro amigos na mesa de seis, e lhes entregou o cardápio, logo indo atender mais pessoas.
- Porque seis, Haz?
- Niall me mandou uma mensagem pedindo um lugar a mais na mesa.
- Hmmmmmm, mais um lugar!
- Aposto que é a menina da festa!
- Vamos esperar o Niall para pedir ou...?
- Vamos esperá-lo para pedir a pizza, enquanto isso vamos pedir alguma coisa pra beber.
Um outro garçom veio atendê-los e fizeram os pedidos.
- Eu quero uma Coca-Cola. - Louis diz, já que o resto ainda não sabe o que quer.
- Coca para mim também.
- Quero Sprite.
- E uma Fanta Laranja para mim.
O garçom sai, deixando os quatro falando sobre algo aleatório, para pegar as bebidas.
- Gente, aquele não é o carro do Niall? - Liam aponta para a janela, quando o mesmo está saindo de dentro dele.
- Sim! Aquele é o carro do Niall e... WOW! É a menina da festa! Harry, olha, não é a menina da festa?
- É sim! Nosso bebê desencalhou, gente! - Harry diz batendo palmas enquanto o resto ri.
Niall e a "menina da festa" adentram a pizzaria e apontam para a mesa onde os quatro estão fazendo palhaçadas e diz que está com eles. O garçom apenas diz o caminho para o casal a sua frente, já que ele tem que atender mais gente.
- Não ligue para meus amigos, eu sei que eles são loucos, mas eles são os únicos amigos que eu tenho. - O loiro diz enquanto eles chegam mais perto da mesa.
n/a: OLÁ TURMA! (esse vc conhece né gabzinha pqp)
CAP PEQUENO? CAP PEQUENO! VAI TER MAIS AMANHÃ/TERÇA? TALVEZcomo vocês estão? cês tão bem?
um aviso sobre o niall é: eu pensei e pensei e pensei e pensei e decidi que: ele vai ser bi!!! AEEEEE! não me matem, sério!
mas, acalmem os nervos pq ele n vai ficar pra sempre com a "menina da festa", okay? eu já tenho o relacionamento deles todo montado na cabeça, com o tempo vcs irão entender.
música q eles cantam no carro: can we dance - the vamps
nome da pizzaria: meus amigos que me deram a ideia ajjsahs
* seria mais ou menos um "vamos lá então, vamos lá" só que em inglês fica melhor lwhsjajsk
bom, é isso, espero que tenham gostado do cap
tt: @zainfuckme
byeee, graz aq adora vcs, até a prox att.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always love you
FanfictionLiam e Zayn são melhores amigos e se conhecem desde crianças. Conviveram no mesmo bairro, frequentaram a mesma escola, tiveram os mesmos amigos. Agora, uma nova etapa em suas vidas começa: a faculdade. Eles se mudam para um apartamento em Londres...