Nine

1.8K 160 102
                                    

n/a: a midia.......

- Conversar? Sobre?

- Senta aqui no sofá.

Liam se sentou e Zayn desligou a música indo se sentar ao lado de Liam.

- Pode falar.

Liam suspirou passando a mão pelo rosto, e pensando em como ele poderia começar a falar tudo o que ele sentia.

Mas aquela era a hora, ele sentia que era a hora.

então gente, a partir daqui, coloquem better than words pra tocar

- Então Zayn, eu... eu não sei como dizer isso...

- Isso o quê?

- Sabe, a gente se conhece a tanto tempo e eu guardei isso pra mim durante todo esse tempo...

Crazy in love
Dancing on the ceiling

- Guardar o que, Liam?

- Apenas escute, Zayn!

You make me wanna
How deep is your love?

- A gente se conhece desde os nove anos e não nos separamos desde então. Sabe, muita gente passou por nós e se foi, paramos de ter contato com elas, mas você, Zayn, nós sempre estivemos muito próximos...

'Cause words ain't good enough
There's no way I can explain your love, no

- E, sabe, quando a gente começou a sair, e você ficar com meninas e eu, eu não me sentia atraído por elas. Eu me senti tão estranho, por Deus!

I can't explain your love, no
It's better than words

- Então eu percebi que eu era diferente, sabe? Que eu não precisava gostar de meninas, eu até falei com minha mãe sobre isso na época, e ela disse que era normal.

Better than words
Drive ya crazy

- Os anos foram passando, e a gente foi crescendo, sabe? A puberdade foi chegando, as nossas aparências mudando, e você, Zayn, ficou tão lindo. Mais lindo do que já era, na verdade.

You make me wanna
One more night

- E eu comecei a sentir coisas estranhas. Uma raiva enorme subia em mim quando você eu via conversando com meninos, ou com meninas. Uma dor explodia no meu coração quando você falava sobre alguma garota que você achava bonita. Ou quando você vinha me apresentar alguma namorada, eu queria estar no lugar dela.

Ooh, I don't know how else to sum it up
'Cause words ain't good enough
I can't explain your love, no

- Por um tempo, eu achei que fosse coisa hormonal mesmo, sabe? Hormônios de adolescente a flor da pele, nos fazem sentir como nós não nos sentimos, na verdade, era minha teoria.

'Cause it's better, better
It's better

- Mas os anos passaram e eu continuei sentindo tudo isso, eu continuo sentindo isso, Zayn.

Better than words

- Eu sou apaixonado por você, eu amo você, eu faria qualquer coisa pra te ver sorrir. A frase que você preferir.

'Cause words ain't good enough
There's no way I can explain your love, no

- Eu te amo, Zayn, sempre te amei.

Ooh, I don't know how else to sum it up

Liam finalmente falou tudo o que ele tinha pra falar e Zayn ficou sem reação nenhuma, ele não piscava, e parecia nem respirar. Tudo aquilo, todas aquelas palavras, pareciam surreal demais.

I can't explain your love, no

Aquele silêncio estava matando Liam, não saber o que Zayn pensava, o que ele sentia, tudo aquilo destruia Liam e ele só tinha vontade de sair correndo dali, mas ele não correu, ele olhou para Zayn uma última vez e o mesmo continuava olhando pro chão. O desconfortável silêncio continuou, apenas com o barulho da respiração dos dois.

It's better than words

Zayn criou coragem e levantou o olhar, encarando Liam. Sem dizer uma única palavra sobre tudo que acabara de ouvir, ele apenas foi se aproximando de Liam, mais e mais, até suas respirações se misturarem e seus narizes se tocarem.

It's better than words

Até que seus lábios se tocaram.

It's better than words







n/a: EU DISSE QUE VOLTAVA! E ai seus noia? tudo bem com vocês? hm?

O TÃO ESPERADO CAP QUE O LIAM SE DECLARA PRO ZAYN!!!!!!!!!!

espero que vocês tenham gostado

o que vocês acham que pode acontecer? ein ein ein?

tt: @zainfuckme

bom, domingo eu pretendo postar o prox cap, se preparem pois fortes emoções vem aí!

graz aqui adora vcs

byeee, até a prox att

I'll always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora