n/a: heeeeey babesss, como vão vocês? então esse cap vai ser um "especial " *larry*, ok? então é isso, bjs boa leitura.
Louis P.O.V
Estava deitado na minha cama enquanto encarava o teto.
Meu celular apitava, indicando que já era hora de levantar e me arrumar. Outro dia de estudo, um dia a menos até o meu diploma.
Eu não estava me sentindo muito bem, minha cabeça girava e eu não conseguia ficar de pé. Fechei os olhos e respirei fundo, logo levantando e me arrastando para o banheiro. A dor de cabeça ficava cada vez mais forte, e eu lembrei o motivo. Eu não comia nada desde ontem, no almoço do subway com os meninos.
Maldito organismo fraco!
Me arrastei pra cozinha, e fiz um chá pra mim. Tomei o chá com uns biscoitos e a dor de cabeça e a vontade de vomitar foi passando aos poucos.
Logo fui tomar meu banho e me arrumar para faculdade.
Saio de casa e corro para o elevador quando percebo que o mesmo está se fechando.
- Segura pra mim! - grito enquanto chego mais perto. -
Logo o elevador abre as portas novamente, e eu entro.
- Louis? - Harry? Não pode ser, já basta me perseguir na UOL, ele ainda vem morar no meu prédio? -
- H-Harry? O que você -
- Eu moro aqui, Lou.
- Ugh, ótimo!
A porta do elevador se abre novamente, indicando que chegamos na garagem. Saio apressado indo em direção ao meu carro. E parece que não pensar no estúpido de olhos verdes e cabelo cacheado é mais díficil do que eu pensei.
Chegando na faculdade, lembro que tenho a primeira aula vaga, e fui procurar por Niall, Liam e Zayn.
Acabei não encontrando nenhum dos meninos, e fui me sentar no pátio embaixo de uma árvore.
Começou a ventar um pouco e eu fechei um pouco os olhos, me desligando do mundo.
- Louis? A gente pode conversar?
- Fala logo o que você quer.
- E-eu quero te pedir desculpas. - ele disse com um tom de voz nervoso e eu abri os olhos para encara-lo. - Eu fui um babaca com você e não tem um dia que eu não penso que tudo poderia ser diferente. Eu não sabia como reagir, e meus pais me educaram totalmente preconceituosos e eu sinto muito por tudo que eu fiz você passar e... Louis, eu sei que você pode não acreditar em mim, ou não falar comigo, ou sentir mais raiva depois de tudo, só que, eu sinto sua falta demais e todos os dias eu penso em você, desde aquele maldito dia eu não paro de pensar em você. Sinto muito se eu demorei pra te dizer isso, Louis. Mas eu to aqui de coração e eu espero que você me perdoe.
Senti meu mundo parar por um momento, soltei a respiração que nem sabia que estava prendendo.
- Harry, eu realmente tenho muita raiva de você e de tudo que você me fez passar. E eu perdi toda a confiança que eu tinha em você por causa disso. Eu até acredito que isso seja de coração, mas eu não consigo, Harry. Não agora.
- E-Eu acho que entendo seus motivos e... desculpe, mais uma vez.
Ele saiu correndo, em direção ao banheiro.
Harry Styles pedindo desculpas por tudo que ele me fez passar no passado. Ou as pessoas realmente mudam, ou o mundo está perto de acabar.
O sinal tocou e as pessoas se encaminharam para suas salas, ficando no pátio apenas as que cursavam fotografia e mais algumas outras.
Achei Liam e Zayn sentados em uma mesa, e fui até lá.
- Oi meninos.
- Oi Louis
- Dá pra parar de gritar? - Zayn murmurou. - E oi Lou.
- O que você tem Zayn? Tpm?
Zayn apenas me olhou meio "Nunca mais fale isso se quiser viver" e eu ri.
- O que ele tem, Li?
- Ressaca, Lou. Ontem ele inventou de ir pra uma balada, e, como sempre bebeu demais. Agora tá assim, mais mal humorado que o normal.
- Af Zayn. - revirei os olhos. - Gente, vocês não vão acreditar.
- O que foi? Conta logo! - Liam meio que se desesperou e eu ri. -
- Harry veio me pedir desculpas por tudo que ele fez comigo no passado.
- O que? Isso é sério?
- Super hiper mega ultra sério. - sentei na mesa enquanto eles me olhavam confusos. - Então hoje eu cheguei mais cedo que vocês e fui sentar naquela árvore que ficamos embaixo da outra vez, lembram? Então, eu tava lá quieto e o Harry chegou e pediu desculpas por tudo e blá blá blá.
- Mas e você, vai perdoar ele? - Zayn me encarou pela primeira vez do dia. -
- Não! Quer dizer, eu queria não perdoar ele, mas sei lá.
- Louis, faz tempo cara, as pessoas mudam, e ele tá tentando se redimir pelo erro dele. Agora você mostra que também superou, perdoando ele. E pronto, história resolvida.
- Não é tão fácil assim, gente...
- É sim! É só falar "Harry, eu pensei e ok, te desculpo sim.", viu que fácil?
- Zayn! Muito obrigado pelo apoio tá.
- De nada, sempre que quiser. - ele piscou pra mim e eu ri. -
- Então, vocês foram pra balada ontem... Como foi?
Enquanto eles contavam sobre a playlist ótima ou algo assim, eu comecei a pensar sobre a possibilidade de perdoar ele.
Seria certo? Simplesmente perdoar a pessoa que me causou tanto mal, por tanto tempo?
Mas, como o Liam disse, as pessoas mudam, né?
"só que, eu sinto sua falta demais e todos os dias eu penso em você, desde aquele maldito dia eu não paro de pensar em você."
Será que é mesmo verdade ou apenas mais um dos milhares teatros de Harry Styles?
O sinal tocou dando fim ao meu devaneio e eu segui os meninos até a sala de aula.
Mas de uma coisa eu tenho que me lembrar: da minha infância, a coisa boa dela era brincar com ele, as lembranças boas que eu tenho, Harry sempre está nelas.
Tem o lado ruim, e o lado bom, certo? As pessoas mudam, não mudam?
n/a: heeeeeey, entao, espero que tenham gostado do cap, e não odeiem o Harry, ele não fez por querer, tem toda a história sobre os pais deles, amigos e tal.
Desculpem a demora, porém veio familia aqui pra casa e eu não pude escrever, dps foi a internet que ficou caindo toda hora.
Enfim, vou postar mais rapido, beijos, ate a proxima att xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always love you
FanfictionLiam e Zayn são melhores amigos e se conhecem desde crianças. Conviveram no mesmo bairro, frequentaram a mesma escola, tiveram os mesmos amigos. Agora, uma nova etapa em suas vidas começa: a faculdade. Eles se mudam para um apartamento em Londres...