GUESS WHO IS BACK
\o/ att dupla porque eu estou inspirada
agradeçam meu surtinho de ontem.- Za-Zayn, ciúmes de mim?
- É! A gente foi curtir uma noite nós dois, entre amigos e estavámos lá dançando e do nada eu procuro você e você tá se agarrando com alguém e eu segurando vela.
Foi a vez de Liam ficar em silêncio.
- Sabe, você é meu melhor amigo, não tenho que interferir nem nada, só senti ciúmes de você, porque era pra você estar comigo. Somos feito irmãos, você sabe.
Mas irmãos não querem fazer o que eu quero fazer com você, Liam pensou, lembrando que deveria responder algo.
- Oh, me desculpe Zayn, de verdade.
- Não é nada, me desculpe você pelo meu surto.
Zayn sorriu pra Liam, que devolveu um sorriso e foi para cozinha.
Liam se sentiu um pouco decepcionado, por que havia um pontinho de esperança nele que queria acreditar que não era apenas por Zayn ter ficado de vela.
E Zayn se sentiu mal por mentir, porque, ele sabe, ele sentiu ciúme porque queria que fosse ele ali.
Mas quem precisava saber, né?
Não muito longe dali, numa praça, Harry e Louis estavam sentados num banco e conversavam, parecia que o assunto não acabava nunca.
Louis resolveu perdoar Harry, afinal, depois de ouvir toda história sobre os pais, ele realmente percebeu que não era culpa do garoto ter pais doentes.
Os dois cresceram e amadureceram, e seus sentimentos, também.
Louis achara que depois de tudo, ele não ia sentir mais nada por Harry. Mas assim que o viu pela primeira vez, tudo voltou, e parecia que com mais força ainda.
Os olhos verdes tão brilhantes quanto uma esmeralda, um sorriso lindo que revelava suas covinhas fofas, o cabelo moldado em lindos cachos que faziam seu rosto parecer ainda mais angelical.
Tudo em Harry fazia Louis estremecer e sentir borboletas no estômago.
Assim como tudo em Louis fazia Harry perder a sanidade.
Seus olhos azuis com um toque de verde, seu cabelo liso que poderia ser colocado em um topete, ou simplesmente como uma franja.
Harry e Louis tinham sorte. Eles tinham se apaixonado um pelo outro desde sempre, e serão apaixonados um pelo outro para sempre.
- Ei, Louis.
- Fala, Haz.
- Aquela música tem razão, sabe?
- Que música seu doido?
- Two Is Better Than One.
- E...?
- Dois é realmente melhor que um, Lou. Eu tô me sentindo bem melhor aqui com você, agora, do que sozinho no meu apartamento.
Harry sorriu e assistiu Louis corar, isso poderia ser considerado a oitava maravilha do mundo moderno.
- Tem algum Starbucks por aqui?
- Sim! Ali na esquina, vamos?
Chegando lá, os dois fizeram seus pedidos e sentaram numa mesa enquanto esperavam.
Quando chegaram, Harry pagou o milkshake dos dois e puxou Louis para sair de lá.
- O que foi?
- Sei de um lugar maravilhoso para vermos o por do sol, o que acha?
- O que estamos esperando?
Eles andaram até um lago que tinha não muito longe dali.
O sol começava a se por agora, e Louis se sentou na grama, na beira do lago, e observou os tons de cores diferentes pintando o céu e refletindo na água.
- Harry! Isso é lindo! - Louis disse com um sorriso enorme.
- Sabia que você ia gostar. - Harry sorri também e senta ao lado dele.
Por Harry ser mais alto, Louis deitou sua cabeça no ombro dele, e continuou a olhar para o céu.
Harry sorriu e entrelaçou suas mãos novamente, ganhando um risinho de Louis.
n/a: HEEEEEEY YA!
voltei e voltei destruindo vocês, huh?
eu sei que vocês queriam Ziam se acertando mais eu precisava andar logo com Larry né gente.
domingo eu posto e o cap vai ser 99,9% ziam, beleza? beleza
graz aqui adora vocês.
bye, ate a prox att
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always love you
FanfictionLiam e Zayn são melhores amigos e se conhecem desde crianças. Conviveram no mesmo bairro, frequentaram a mesma escola, tiveram os mesmos amigos. Agora, uma nova etapa em suas vidas começa: a faculdade. Eles se mudam para um apartamento em Londres...