Twenty One

873 51 27
                                    

- Hey! Vocês chegaram.

- Eles acharam que vocês tinham se perdido no caminho. Falo mesmo. - Niall falou enquanto tomava um copo de refrigerante, levando um tapa na cabeça vindo de Harry. -Ai! Louis, controla teu macho aí!

Louis riu nervoso enquanto Liam e Zayn cairam na gargalhada.

- Vamos entrar logo, venham!

Foram para o bar pegar bebidas, já que todos tinham combinado de ir para a casa de Louis quando saíssem dali. Harry se manteu sóbrio, já que dirigiria de volta.

- Liam, ei! - Harry cutucou o ombro do outro.

- Que foi?

- Aquela ali não é a Bárbara? - Harry sussurrou, enquanto apontava para uma garota que dançava na pista de dança.

- Oh, acho que sim.

- Ai meu Deus, acho que o Niall viu ela. - Harry continuou sussurrando.

Niall olhava para um ponto fixo na pista de dança, enquanto seu rosto ficava cada vez mais e mais vermelho. Bebeu todo o liquído do seu copo de uma vez só, decidido em ir até a garota, porém Louis o impediu.

- Cara, aqui não.

- Aonde então, Lou? Você quer que eu finja que não estou vendo isso? Sério?

- Niall, eu... acho que vocês deveriam conversar, não age por impulso.

Bárbara agora dançava acompanhada de um homem. Se esfregava nele, sem pudor algum, e o dava vários selinhos. O estômago de Niall levava vários socos, ele sentia que poderia vomitar a qualquer momento.

- Acho que ela merece uma humilhação pública, e vocês? - Zayn disse, sorrindo.

- Eu apoio! - Liam e Harry deram uma risada maléfica, que resultou numa tosse.

- Gente, eu adoraria ver isso.

- Mas humilhar publicamente... como?

- Niall, você conhece Simple Plan, né? Lembra de Your Love Is A Lie?

- Claro que sim né, Lou!

- Então, eu pensei o seguinte: você pedia o dj um tempinho, a gente subornava ele, sei lá. Colocava Your Love Is A Lie pra tocar e dedica pra ela.

- É uma boa ideia. - Niall diz enquanto se lembrava da letra da música.

- Vamos fazer isso logo então?

- Vamos!

(n/a: se vocês quiserem baixar a música e tal, eu ia colocar na midia, mas n achei a original, só cover, entao)

Os cinco andaram em direção a cabine do dj, lá tinha até microfone. Convenceram o dj a deixa-los usar, logo depois de falarem que pagariam uma bebida para ele.

- Oi! Boa noite, eu queria a atenção de vocês. É rápido!

Fora a risada dos quatro que estavam no fundo da cabine, as pessoas pararam e um holofote se ligou.

- Bárbara Palvin, querida, onde está você? Apareça, não tenha medo! - Niall falava, sorrindo e vendo a garota se desesperar e querer sair correndo dali, e logo o holofote a iluminou. - Querida! Quanto tempo, e sua mãe? Melhorou rápido, né?

O rosto da garota ficara vermelho e o homem que a acompanhava estava sem entender.

- Sua mãe? O que houve com ela?

Bárbara continuava quieta, estática, tendo cuidado até para respirar. Ela não acreditava que de todas as pessoas que ela poderia encontrar, logo Niall estaria ali.

- Então, querida, eu queria dedicar essa música em especial, apenas para você!

A batida da música ecoou pelo lugar, ninguém entendendo que música era aquela. Foram até vaiados, mas eles não se importavam. A humilhação pública foi concluida - e com sucesso.

You can tell me that there's nobody else
(But I feel it)
You can tell me that you're home by yourself
(But I see it)

Você pode me dizer que não há mais ninguém
(Mas eu sinto!)
Você pode me dizer que você está em casa sozinha
(Mas eu vejo!)

You can look into my eyes and pretend all you want
But I know, I know

Você pode olhar nos meus olhos e fingir o que quiser
Mas eu sei, eu sei

Your love is just a lie (lie, lie)
It's nothing but a lie (lie, lie)

Seu amor é só uma mentira (mentira, mentira)
Não é nada a mais que uma mentira (mentira, mentira)

Os cinco sairam dali sorrindo vitoriosos, enquanto Your Love Is A Lie ecoava pelos ouvidos de todos e, todos sabiam quem ela era.

- Ni- Niall! A gente pode conversar?

- Garota, me deixa! Vai cuidar da tua mãe que tá doente, né? Me erra!

- Niall, me deixa explicar!

- You can look into my eyes and pretend all you want, but I know, I knoooow, your love it's just a lie...

- Niall, por favor!

- Zayn, vai no bar comigo?

- Claro! - Zayn disse rindo. - Já volto amor, quer alguma coisa? - ele deu um selinho em Liam. -

- Não, anjo.

Niall e Zayn sairam da mesa onde eles estavam e foram no bar, deixando Bárbara para trás. Ela resolveu voltar para onde estava e deixar pra lá.

- El- ela já foi?

- Já sim, Ni. - Zayn olhou pra Niall e lágrimas ameaçavam cair de seus olhos. - Shhhh, babe, não chora. Ela não te merece. Shhhhhhh, olha pra mim, foca aqui, você é maravilhoso, Ni, você ainda vai achar alguém que te faça enxergar isso, esquece essa piriga!

Niall sorriu e abraçou Zayn. Sentia-se completo quando estava com seus amigos e não poderia pedir mais que isso. Claro, ficava de vela por causa de Ziam e Larry, mas era o de menos, já que adorava ver os quatro felizes. Pegaram suas bebidas e foram para a mesa.

- Niall, anjo, porque sua cara tá vermelha?

- Nada, nada.

- Hm, eu tava aqui pensando que, eu tô com fome, - Harry dizia, sorrindo. - e que tem um mc donalds bem aqui perto, o que acham?

- Mas a festa nem começou, Harry! - Louis disse e Niall apenas sorriu.

- Ainda irão ter várias, pequeno Lou. - o maior piscou para Louis.

- Olha, eu apoio a ideia.

- Então, vamos?

- Vamos!

Entraram no carro de Harry e foram até o mc donalds. Na viagem, os quatro foram falando várias coisas sem nexo para animar Niall, o mesmo sorriu, pensando na sorte que tinha em ter aqueles retardados como amigos.

n/a: HEY YA KIDS! como vcs estao?
bom, eu to bem

vcs acham sotaque carioca fofo? tipo aqueles bem fortes mesmo? aka bixxxxcoito? EU ACHO MUITO FOFO, DA VONTADE DE APERTAR QUANDO EU OUÇO AUDIOS ASSIM ((aka audios do allan))

enfim, fora essas perguntas sem nexo. o q acharam do cap?

(((falei q n ia durar muito a barbara com niall.)))

anyway, eu mudei a sinopse!!! vejam a nova e digam o q acham *aquele emoji de dois olhinhos*

é isso,

tt: louischule

ate a prox att,

love y'all byeeeee.

I'll always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora