n/a: leiam escutando kiss me, do edinho (aka rei do mundo)
E OBRIGADA PELOS 2K!!!! VCS SAO FODAS, ILY19:40.
Liam havia arrumado todo um espaço no parque para ele e Zayn ficarem o tempo que quiserem, ou até dormirem por lá - sim, tinham travisseiros.
Zayn estava pronto já a uns 15 minutos, mas andava de um lado para o outro dentro do quarto, quase morrendo de tanta ansiedade.
DoncasTAH: Para de dar ataque de mulherzinha, z.
Zaynzinho: Você não entende, Louis, É LIAM PAYNE!!!!!
DoncasTAH: SIM! Liam Payne, e você conhece ele desde sla quando, então seje menas.
Zaynzinho: Acho que você tá certo...
DoncasTAH: Eu sempre estou.
Liam bateu na porta do quarto de Zayn, e o mesmo sentiu o desespero voltando, a cama o chamando e... Não! Não dessa vez.
- Zayn? Tá pronto?
- Sim, já estou saindo, um segundo.
Deu uma última olhada no espelho, e se sentia apresentável, arrumou o cabelo e pegou o celular e enfiou no bolso da calça. Ele estava oficialmente pronto.
Zayn saiu do quarto esbarrando com Liam e os dois gargalharam. Pegaram o elevador até a garagem.
- Aonde vamos? - Zayn pergunta já no carro.
- Surpresa...
O caminho até lá levou uns 20 minutos. O lugar estava todo iluminado com luzes e flores, Zayn teve vontade de chorar de tão lindo que aquilo estava.
Resolveu pegar seu celular do bolso da calça e tirar uma foto.
Liam observava Zayn olhando tudo com cara de bobo, e fez uma nota mental de agradecer Niall e Harry pela ideia genial.
Liam guiou Zayn até onde o pano estava estendido. Pegou um buque com rosas de três tons diferentes, rosas azuis, rosas vermelhas e rosas lilás.
- Pra você, babe. - Liam diz enquanto entrega o boque a Zayn.
- Porque três tons diferentes? - Zayn perguntou curioso.
- A rosa vermelha significa amor, coragem e paixão, que é uma mistura do que eu sinto agora olhando pra você. A rosa azul significa amor verdadeiro, forte e eterno, e isso eu nunca vou deixar de sentir por você. A rosa lilás significa amor a primeira vista, que resume o que eu senti quanto te vi 12 anos atrás.
O sorriso de Zayn não poderia ser maior.
- Você é tão fofo, Li. - Zayn disse, balançando a cabeça de um lado pro outro, e abraçando Liam. - Eu amo você, sabia?
- O que você disse? Desculpe, eu não ouvi.
- Oh, sinto muito, porque eu estou com fome e realmente preciso comer. - Zayn se sentou, reprimindo uma risada, e Liam se sentou ao seu lado, passando nutella no nariz do outro.
Zayn fez uma careta, e Liam gargalhou. O menor viu um frasco de geleia ali perto e tacou um pouco no rosto de Liam. E os dois ficaram sujando um ao outro e rindo.
Depois de uns minutos, comeram e ficaram conversando sobre vários assuntos.
Zayn se deitou, olhando o céu todo estrelado, e sorriu, pensando no que poderia acontecer daqui pra frente, pensando no futuro.
E Liam estava no seu futuro, com toda a certeza possível.
- No que tanto pensa?
- No futuro. - Zayn disse e deixou um sorriso moldar seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always love you
FanfictionLiam e Zayn são melhores amigos e se conhecem desde crianças. Conviveram no mesmo bairro, frequentaram a mesma escola, tiveram os mesmos amigos. Agora, uma nova etapa em suas vidas começa: a faculdade. Eles se mudam para um apartamento em Londres...