Seis meses haviam se passado. Se perguntaram, depois de alguns dias do pedido, se precisariam mesmo esperar tanto tempo pra se casar assim. Zayn logo arrumou um emprego em um jornal, e Liam era mais de fazer uns ensaios aqui, outro ali. Sempre preferiu fazer seus próprios horários, ter sua liberdade. Embora, não queriam nada grande, só uma pequena celebração com uns amigos, uma pequena parte da família já estava ótimo. Por isso, decidiram se casar em seis meses. Iriam no cartório, e depois, fariam uma celebração simples em uma salão igualmente simples.
Amanhã era o grande dia. Era engraçado ter que contratar um fotógrafo, quando Liam, seu futuro marido e um de seus amigos mais próximos eram fotógrafos. Mas não queria perder nenhum momento, nem que seu amigo perdesse também. Por Deus, era um momento único em sua vida! Tinha certeza que não casaria de novo. Zayn era o único em sua vida, mal poderia se aguentar de ansiedade até o dia seguinte. Mesmo em seus sonhos mais remotos, de volta a quando era apenas um adolescente apaixonado pelo seu melhor amigo, imaginou que isso estaria de fato acontecendo algum dia. Ouve a campainha tocar e se desliga de seus devaneios, indo atender a porta. Estava tudo tão programado e perfeito pra amanhã, que morria de medo de algo dar errado em cima da hora.
- Oi, Li. O Zayn não tá em casa, né?
- Não, Harry. O que tá acontecendo?
- Bom, me fizeram vir aqui porque os outros são covardes demais pra isso. E com 'outros' eu espero que você saiba que são Lou, a loira oxigenada do Niall, o Josh, Calum, Ashton, Michael e Luke, e não menos importante, Charlotte. Até ela ta envolvida.
- Ok, você tá me deixando nervoso. De novo, Harry. O.que.ta.acontecendo?
- É de manhã, então temos tempo pra reverter. - O cacheado diz, meio receoso. - Mas descobriram que o bolo que encomendaram não é bom assim, as lembrancinhas não chegaram ainda e provavelmente não chegam até amanhã, e a decoração, citando as palavras da Charlotte, até os gêmeos mais novos fariam melhor.
- Significa que eu tenho até amanhã pra: arrumar um bolo, lembrancinhas e decoração? Que porra é essa, Harry? Eu sabia que as coisas estavam boas demais pra serem verdade!
- E, bom, como Zayn tá trabalhando, você não vai pegar ensaios pelo próximo mês, achei que poderíamos resolver isso com a equipe..? - Harry sugeriu rindo fraco e Liam suspirou. - Eles se sentem muito mal por não ter percebido isso, de fato, na hora de encomendarem tudo. Não dá pra simplesmente adiar o casamento, e estamos dispostos a ajudar.
- É claro que estão dispostos a ajudar, é por vocês que tá dando errado. - Ele bufou e o outro se encolheu, sabendo que tem culpa.
É claro que eles tinham amigos incríveis. Quando anunciaram que queriam se casar em seis meses, eles estavam preocupados com o dinheiro que precisavam juntar, enquanto isso, Louis e Niall imploraram pra decidir tudo, só pedindo consultas aos dois quando necessário. Nisso, acabou que até a irmã de Louis se envolveu no processo do seu casamento, menos ele e o noivo. Agora, vê que teria sido melhor ter dado mais atenção a ajudar na preparação de tudo.
- Sério, Liam, desculpa. Mas ficar aqui culpando a gente não vai consertar as coisas, certo?
- Tá bom. O pessoal tá reunido em algum lugar, ou o quê? Porque eu realmente gostaria de arrumar tudo antes do Zayn chegar do jornal.
- Tá todo mundo lá em casa. Até porque é mais perto daqui, comum pra todo mundo.
- Então vamos logo!
Liam sai e tranca a casa, deixando antes um bilhete rabiscado às pressas em cima da mesa de centro da sala caso não chegasse antes do seu noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always love you
FanfictionLiam e Zayn são melhores amigos e se conhecem desde crianças. Conviveram no mesmo bairro, frequentaram a mesma escola, tiveram os mesmos amigos. Agora, uma nova etapa em suas vidas começa: a faculdade. Eles se mudam para um apartamento em Londres...