Three.

2K 180 52
                                    

Acordei com cheiro de bacon vindo da cozinha. Zayn? Duvido muito, ele deve está dormindo.

Mas então daonde vem esse cheiro?

Levantei e fui escovar meus dentes, e o cheiro envolvia meu quarto no momento, fui pra cozinha de pijama mesmo, já que estava com fome.

Meu queixo caiu quando vi quem estava na cozinha. Zayn Malik. Acordado. Cozinhando. Alguém me belisca?

Seu topete estava todo bagunçado, e ele estava usando apenas uma calça de moletom, sem camisa. Só conseguia pensar em agarrar ele.

Menos Liam Payne, Menos.

- Liam? Hey, você está aí a quanto tempo?

- Hm, cheguei agora...

- Oh, fiz nosso café da manhã. - sorriu.- Fiz bacon, sei que você adora bacon.

- Obrigado...

- E, me descul.. - o interrompi, já sabendo o que ele iria falar.

- Tudo bem, Z.

O silêncio se tornou desagradavel enquanto comiamos, mas eu não sabia como quebrar o mesmo. Depois de comer, fui para meu quarto me arrumar e Zayn fez o mesmo, deixando a bagunça na cozinha para limpar mais tarde.

Me arrumei mais rápido do que de costume, e enquanto passei pela porta do quarto do Zayn, ouvi ele cantarolando I'm a mess do Ed Sheeran.

De alguma forma, sua voz ficava ainda mais bonita enquanto ele cantava alguma coisa.

- And, oh, I've known it for the longest time, and all my hopes, all my words are all over written on the signs*... - ele parou de cantar assim que abriu a porta e me viu, estava com seu fiel fone de ouvido. - Hm.... vamos Li?

- Vamos, claro.

Fiquei pensando na letra da música, será que tem alguma coisa a ver com ele? Será que... Não, impossível, ele apenas estava cantando uma música, certo? Certo.

Chegamos na faculdade na mesma hora que Louis e Niall, e fomos para a sala, porém, o professor nos levou para o espaço que ficamos conversando ontem, e pediu para tirarmos fotos do que acharmos interessante.

A aula passou mais rápido do que esperavamos. Tivemos aula teorica, e depois o dia inteiro livre.

- Hey, que tal irmos no subway aqui perto?

- Vamos, porque eu tô morrendo de fome

- Você sempre tá Niall.

- Vamos logo. - Zayn insistiu e rimos, indo para o carro de Louis

- Eu quero ir no shopping depois. Louis, você pode me deixar lá? - Zayn perguntou e eu achei meio estranho, ele não gosta muito de ir no shopping.

- Claro Zayn.

- Chegamos! - Niall comemorou e nós rimos. - Tô morrendo de fome, andem logo.

Comemos enquanto falavamos sobre coisas aleatórias.

Louis deixou eu e Niall na faculdade, e foi levar Zayn no shopping. Estava indo em direção ao meu carro, mas alguém me puxou.

- Liam, espera!

- Fala Niall...

- Quer vir jogar FIFA comigo?

- Não, obrigado... Eu tô com um pouco de dor de cabeça, vou ficar em casa.

- Hm, ok, até amanhã, melhoras...

- Até Niall.

Entrei no carro e no banco do carona estava o iPod do Zayn.

"Isso não é certo." minha consciência sussurrava, mas, eu não ligo. Fui nas playlists e tinha uma que me chamou atenção. As músicas que tinham lá falavam sobre estar confuso, sobre sufocar tanto um sentimento que ele só cresceu.

Ignorei a confusão de pensamentos que se encontrava em mim agora e fui pra casa

Confuso. Sufocar sentimentos.

Isso não era sobre mim, não poderia ser.

Zayn é hétero, né? Nem sei mais, quer dizer, acho que sim, mas, sei lá.

Tá, confuso, eu sei. Sempre é.

Preciso de um banho, um bom banho pra esfriar a cabeça e parar de pensar nisso só pra me iludir mais ainda.

Cheguei em casa indo direto para o meu quarto, para pegar uma roupa, e depois ir direto para o banho.

Peguei meu celular que tinha jogado em cima da cama, e achei uma mensagem do Zayn.

"Ei, Li, que tal a gente jantar fora hoje? Daqui a pouco eu tô indo pra casa."

Respondi um sim e corri pro banho, colocando minhas músicas no aleatório e tentando não pensar em nada.

*
*
*
*
*
*
n/a: olaaaaaa galera, tudo bem? eu sei, eu sei, demorei pra atualizar DE NOVO, maaaas, com essa correria toda de final de ano fica um pouco difícil. Fiz esse cap bosta mesmo, só pra vocês ficarem sem nada até ano que vem. FELIZ NATAAAL ((((atrasado, eu sei))))) e como eu provavelmente só vou conseguir postar ano que vem, FELIZ ANO NOVOOOOOO.

((((o cap ta horrivel, sem pé nem cabeça, tenho até vergonha de postar isso, mas deixa em off)))))

I'll always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora