- Bom dia, mãe.
-Bom dia, Liam. O café já ta pronto, vá acordar o Zayn, e eu acordo suas irmãs, huh? - Karen disse enquanto saia da cozinha e apontava em direção a escada.
- Ok, já estou indo.
Liam faz o caminho que já sabia de cor. Se fosse cego, saberia dizer qual comôdo era qual apenas pela textura da parede... tudo ali trazia um ar tão bom, tão feliz. Era quase como se nada mais existisse, apenas aquele sentimento que sua antiga casa trazia. Nada o fazia sentir daquele jeito.
Bom, havia Zayn, mas Zayn o fazia sentir mais do que aquilo, sempre mais. Nada com Zayn era pouco, era sempre tudo no extremo, sempre foi tudo intenso, desde pequenos até, bom, agora no relacionamento deles. Liam nunca reclamou, ao contrário, sempre admirara a coragem e a impulsividade que o outro tinha.
Liam suspirou abrindo a porta de seu antigo quarto e vendo seu namorado dormir tranquilo em sua antiga cama. Se aproximou da cama, passando por cima do corpo de Zayn e se deitando ao seu lado. Puxou o corpo de Zayn para si, o abraçando.
- Zee, amor, acorda. - Liam sussurrava em seu ouvido. - Minha mãe já fez o café, está nos esperando.
- Hmmm... não... levantar depois... dorme mais... aqui... comigo... comer depois... - Zayn falou ainda de olhos fechados e se aconchegou mais em Liam.
- Mais 10 minutos, apenas, okay?
- Uhum - Zayn murmurou quase inaudivel
Karen abriu a porta do quarto e encontrou os dois dormindo, e resolveu deixar para acordá-los mais tarde.
♤
- Zayn, você tem certeza disso? - Liam disse enquanto segurava a mão de seu namorado em frente à antiga casa dele.
- Tenho, Lee. Eu preciso fazer isso, e eles precisam me aceitar, afinal, eu sou filho deles, caramba!
- Se tudo fosse tão fácil assim, Z.
- Eu sei, eu sei. Mas você é o tipo de pessoa que me faz ter coragem para enfrentá-los.
- Vamos parar de prolongar o sofrimento, então?
- Vamos. - Zayn respirou fundo e tocou a campainha.
Trisha abriu a porta descontraída, ainda virada para trás gritando para que Safaa fosse fazer algo. Zayn deu um pequeno sorriso e sentiu seu coração bater tão rápido que poderia saltar de seu peito.
- Zayn! Liam! Meu Deus, quanto tempo!
- Oi, mãe. - Zayn sorriu sem graça.
- Oi, tia Trisha.
- Oh, que cabeça a minha! Entrem, entrem! Yaser, Safaa, venham aqui!
Zayn tinha duas irmãs mais velhas, Doniya e Waliyha, que já sairam de casa assim como ele, e uma mais nova, Safaa, que estava acabando o colegial.
- Safaa, maninha!
- Zee! Lee! Parece que faz anos que não vejo vocês!
- Não exagera né, Sa. - Liam diz enquanto bagunçava o cabelo da menor.
- Oi, meninos. - O pai de Zayn finalmente se pronunciou. Zayn sentiu um arrepio correr pela sua espinha, aquela seria uma longa tarde. - Como está indo a faculdade? Já conseguiu arrumar uma namorada, Zayn?
Liam segurou o riso, enquanto Zayn coçava a nuca para disfarçar o nervosismo.
- Ah, a faculdade tá indo bem. Minhas notas estão boas, mas não como as do Liam. Como sempre, ele é o melhor da turma. - Zayn dizia enquanto caminhava em direção ao sofá, dividindo o mesmo com Liam. Sua mãe e seu pai ficaram de frente para os dois, e Safaa voltou para seu quarto.
Yaser percebeu que seu filho não respondeu sua pergunta sobre namoradas e estranhou. Ele nunca fora de ficar sozinho, sempre estava de caso com alguma menina, por isso, refez a pergunta.
- Zayn, enquanto à namoro? Arrumou alguém?
- Na ve-verdade eu queria era fal-
- Zayn, desculpa te cortar assim, mas, tia, desculpa o incomodo, mas eu tô com fome, tem algum lanche para eu e o Zayn fazermos? Acredito que ele tá com fome assim como eu, faz tempo desde a última vez que comemos.
- Eu estou mesmo, tem alguma coisa aí mãe?
- Vamos lá na cozinha, vou preparar alguma coisa para vocês.
Zayn levantou correndo do sofá e foi para cozinha, murmurando um "obrigado" baixo para Liam.
Trisha deixou bolo e suco em cima da mesa para os dois, avisando que voltaria para a sala e os esperaria lá. Zayn estava tenso, e isso era visivel. Liam tentava acalmá-lo, mas, nem o próprio estava calmo no momento. Ele estava tranquilo ontem, porque sua mãe já sabia sobre sua orientação sexual, então não seria nenhuma novidade. Mas é dificil revelar pra sua família que você tem um relacionamento gay quando eles são homofóbicos. Os dois acabaram de comer e Zayn suspirou alto, fazendo com que Liam saísse de seus devaneios e digirisse sua atenção à ele.
- Você quer mesmo fazer isso, babe? Nós podemos contar de outro jeito, deixar implícito, ir aos poucos ou simplesmente nem contar agora. Não precisamos fazer isso agora, podemos esperar quando você estiver mais preparado.
- Eu quero fazer isso, Liam, eu preciso fazer isso. Eu não estou pronto, mas, eu não aguentaria esconder.
- Então, vamos enfrentar os leões?
- Vamos. Po-podemos chamar a Safaa?
- Claro, anjo. Quer chamá-la antes de voltarmos para a sala?
- Yep.
Zayn e Liam chamaram Safaa em seu quarto, e voltaram os três para a sala. Yaser e Trisha se olharam confusos quando perceberam a presença dos três. Safaa se sentou ao lado da mãe e Liam ficou em pé ao lado de Zayn.
- Pai, mãe, irmã... eu preciso contar uma coisa pra vocês.
- O que, filho? - Trisha perguntou preocupada.
- Bom... - Entrelaçou sua mão à de Liam e suspirou. - Eu e Liam estamos namorando.
n/a: Oi gent! QUANTO TEMPO QUE EU NAO ATUALIZO MDS AKJKSHSJSHSJAHSJH
eu poderia culpar a escola, mas, bom, eu entrei de ferias e nao postei nada skshajjaah
eu culpo o bloqueio que eu tive mesmo, tá? kajxkbzjh
eu juuuro que vou tentar postar com mais frequência *demorei uma semana e meia pra escrever esse cap, nao julguem se tiver ficado ruim*
é isso
tt: hxalfaheart
ate a prox att, graz xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always love you
FanfictionLiam e Zayn são melhores amigos e se conhecem desde crianças. Conviveram no mesmo bairro, frequentaram a mesma escola, tiveram os mesmos amigos. Agora, uma nova etapa em suas vidas começa: a faculdade. Eles se mudam para um apartamento em Londres...