n/a: leiam as notas finais, pls.
- As duas em ponto! Ouviu, Z?
- Ouvi, Niall.
Os cinco se falavam pelo skype, combinando de irem a um parque de diversões.
- Bom, eu tenho que desligar. - Louis disse gargalhando sozinho. - Até daqui a pouco.
O garoto acena e em poucos segundos a tela onde estava sua imagem fica preta e desaparece. Os que restaram também se despedem e Liam se joga na cama de novo.
- Vamos dormir um pouco, huh?
- Dormir? Agora você tá falando a minha língua, babe.
- Shhh, deita aqui logo e dorme, Zee.
Zayn deitou rindo e abraçou Liam, depois de pouco tempo, os dois já haviam dormido.
O celular de Liam tocou, fazendo os dois acordarem.
- Alô? - Liam respondeu, com voz de sono.
- Tá com voz de sono? Desculpa se eu te acordeeeeeeeeeeei...
- Harry, fala logo!
- Uh, estressadinho!
- Styles, você me acordou...
- Okay, okay! É que eu já falei com o Niall e vai ter uma festa na casa de um amigo de um parente meu, ele me convidou e eu vou levar vocês, que tal?
- Tenho escolha?
- Nenhuma, garotão. Agora, vai se arrumar, são 13:40 já! Até daqui a pouco, gordinho sexy.
- Até, gazela.
Liam desligou o celular e riu sozinho. Zayn o abraçou por trás e lhe deu um beijo na bochecha.
- Harry? O que ele queria?
- Vai ter uma festa sei lá onde mais tarde e ele quer que a gente vá.
- Sem escolha?
- Sem escolha, babe.
Liam deu um selinho em Zayn e puxou o mesmo para fora da cama. Em menos de vinte minutos os dois já estavam saindo de casa, indo encontrar com o resto do pessoal.
O certo seria ter 6 pessoas, porém, Bárbara continuava na casa de sua mãe, pelo menos foi o que disse a Niall, e ela estava piorando, voltaria apenas na semana que vem. Niall achou estranho, mas concordou. Afinal é família, né? Quem poderia inventar algo assim? (((n/a: poor niall)))
Louis e Harry foram para a montanha russa, Niall para a casa de terror e Liam e Zayn para algumas barracas de "acerte a argola nas garrafas!" e coisas do tipo. Eles se certificaram de que tais barracas fiquem perto da casa do terror, afinal, é bem capaz de Niall sair correndo assustado de lá.
Passando pelas barracas, Zayn se encantou com um urso de pelúcia simplesmente gigante *mídia*, e queria ele a todo custo.
- Liam, amor! Olha que lindo aquele urso!
- Você quer ele, né?
-Simmm, por favor! - Zayn faz bico, fazendo com que Liam se derreta todo.
- Okay, okay. Compre as fichas, vamos tentar ganhar esse urso!
Zayn comprou seis fichas e deu três para Liam e ficou com as outras três para si.
- Para ganhar aquele urso, rapazes, é preciso acertar nos três pinos. - O homem da barraca avisou, fazendo Liam ficar um pouco nervoso.
Liam tacou a primeira, e por sorte do destino, ou algum vento, ela entrou. Zayn tacou a segunda, e quase passou do pino, porém uma ponta entrou trazendo o resto e fazendo com que ele acertasse o segundo. Liam tacou a terceira, certo de que eles já poderiam ir comer logo depois disso, com um Zayn sorridente exibindo seu urso para todos os lados; porém, ele errou.
- Merda!
- Shhh, calma, ainda temos mais três chances, amor.
Zayn pegou uma das três que restavam e tacou com calma, e caiu na frente do pino. Liam pegou uma e acertou o segundo pino invés do terceiro, Zayn soltou uma risada e se preparou, respirando fundo e se concentrando no terceiro. Tacou com calma, e um pouco mais de força do que na primeira vez, e conseguiu com que entrasse.
- Parabéns, meninos! - O homem da barraca sorriu para o casal a sua frente. - Aqui está seu prêmio, sejam felizes!
- Obrigado, moço. - Zayn disse pegando o urso e indo com Liam comprar algodão doce, até que eles escutam um grito conhecido.
- LIAM! ZAYN! AMIGOS! PELO AMOR DE DEUS, AJUDA!
- O que foi, Niall?
- A CASA DO TERROR! SOCORRO, EU TO COM MUITO MEDO!
- Niall, o próposito é esse, anjo. - Liam dizia calmo, enquanto Zayn segurava o máximo sua risada. - Shhh, calmo, não grita. - ele abraçou o loiro a sua frente. - Que tal comermos algodão doce, huh?
- N-nós podemos?
- Claro! - Zayn respondeu sorrindo. - Afinal, onde estão Harry e Louis?
- Eles tinham ido a montanha russa, Z.
- Mas eles estão demorando demais, não acha, Ni?
- Eu acho né, masss..
Liam voltou com o algodão doce, e eles se sentaram num banco ali perto. Avistaram os dois amigos, relativamente sumidos, vindo da direção de onde tinha cachorro quente.
- Já são quase quatro horas, vamos pra casa?
- Tá muito cedo, Lou. - Niall respondeu, descordando.
- Mas a gente pode fazer outra coisa lá em casa, ver filme, jogar monopoly, sei lá.
- Concordo com jogar monopoly. - Zayn se manifestou sorrindo, já que era um de seus jogos de tabuleiro preferidos.
- Por mim, tudo bem.
- Por mim também. -Harry respondeu, se sentando ao lado de Niall. - Tudo bem por você, Ni?
- Tudo sim. Eu até gosto desse jogo...
E a assim o resto da tarde dos cinco se passou. Jogando jogos bobos de tabuleiro, fazendo maratona de bob esponja e comendo muito doce. Ao anoitecer, cada um se despediu e foi para sua respectiva casa, e marcaram de se encontrar no apartamento de Harry para irem para festa.
Todos estavam bem e felizes, sentindo que aquela noite daria o que falar! Mas não pelos fatos que ocorreram...
n/a: olá. tudo bem com vocês? espero que sim
não sou boa com finais misteriosos, eu apenas tentei, okay? SORRY BABES.
próximo cap vcs iram ver quem é a bárbara de verdade HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE.tá parei.
PERGUNTINHA BÁSICA: que homem h/o/m/e/m vocês gostariam de ver com o Niall? tipo, yay, namorando? eu tinha pensado no ashton, do 5sos, mas eu shippo lashton e seria uma coisa bem estranha *pra mim* escrever. Entao me deêm ideias!
bom, acho que é isso, até a prox att babes
tt: @louischule
love y'all, byeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always love you
FanfictionLiam e Zayn são melhores amigos e se conhecem desde crianças. Conviveram no mesmo bairro, frequentaram a mesma escola, tiveram os mesmos amigos. Agora, uma nova etapa em suas vidas começa: a faculdade. Eles se mudam para um apartamento em Londres...