Twenty Four

646 49 2
                                    

n/a: eu voltei! notas finais, pls

Era a tarde de uma sexta-feira, Liam e Zayn estavam em sua sala, de pijamas e vendo Friends quando a campainha tocou. Liam se levantou e gritou um "Quem é?" recebendo um "Sou eu, coisa." em troca. Abriu a porta e deu espaço para Niall entrar.

- Oi, Zayn. - Niall gritou assim que entrou no apartamento. - Oi, Liam.

- Tá, tá. Oi, Niall. Agora, cala a boca. - Zayn disse, sem tirar os olhos da tv nem por um segundo.

- Mal educado! - Niall gritou e Zayn continuou sem tirar os olhos da tv.

- Ele fica assim assistindo friends, eu não deveria deixar.

- HOW YA DOIN? - Zayn gritou, assustando Niall e Liam, que ainda estavam perto da porta. - DEUS, EU AMO O JOEY.

- Sim, você não deveria deixar. - Niall respondeu rindo.

O episódio acabou e Zayn desligou a tv, indo de encontro a Niall e Liam que agora estavam na cozinha.

- Desculpe, Niall. Fico meio histérico vendo Friends.

- Sério? Nem percebi.

- Então... O que te traz aqui?

- Liam, que direto!

- Niall....

- Okay! Eu falo! Então... tem essa pessoa, e a gente se esbarrou e agora ele tem meu telefone e eu tenho o dele... isso faz uns dias já... acho que foi segunda...

- E vocês tão se falando, se pegando?

- Não pras duas perguntas! Quer dizer, a gente conversou uma vez, mas foi tão constrangedor que...

- Niall, não é por isso que você tá aqui. - Zayn disse, enquanto pegava um copo de água para si. - Diz logo o que é, talvez a gente consiga ajudar.

- Então... A verdade é que... huh... eu... - O loiro não conseguia achar as palavras pra se expressar, afinal, aquilo era até um pouco vergonhoso para ele. - Bom, lá vai: Minha mãe e meu pai agora, estão bastante enrolados, digamos assim. Eles não conseguiram mandar dinheiro pra eu completar e pagar o alguel do apartamento. Isso faz uns 3 meses já e... vocês sabem... eu queria pedir se eu não poderia, quem sabe, ficar aqui até eu conseguir dinheiro e tal-

- Mas é claro que você pode, Niall! Pode ficar aqui o tempo que quiser, não se preocupe! - Liam dizia, abraçando o outro.

- Sério, gente?

- Claro que sim! Super sério.

- Obrigado, gente! Muito, muito, muito obrigado.

Niall estava no quarto, dormindo. Zayn estava na cozinha, e Liam estava tomando banho. Daqui a algumas semanas, eles entrariam de férias e Liam e Zayn viajariam para a cidade natal deles, Wolverhampton, para ver seus pais e, consequentemente, assumir o namoro pra família.

Aquilo pertubara Zayn demais. Ele sabia que sua família, apesar de ama-lo demais, era muito religiosa. Sabia que, seu pai, principalmente, não aceitaria seu namoro com Liam facilmente, talvez, nem aceitasse. Sabia que sua mãe usaria palavras para deixar ele, e Liam, mal. E se sentia mal por sua família ser tão século retrasado ao ponto de odiar uma pessoa por aquilo que ela se sente atraída, mas, ele não deixaria aquilo abalar sua relação com Liam. Nem por um segundo.

n/a: Ello! Sei que o capitulo tá extremamente pequeno, mas eu irei att umas duas ou três vezes ainda essa semana. É só questão de tempo! *literalmente*

essa viagem,,,,,,, hehehehehehe. vai dar merda! tudo que posso adiantar sobre.

escrevi esse capitulo umas 5 vezes! e apesar de achar que ele ta pequeno, e não tá bom, tô postando pra não deixar vocês sem nada.

e outra coisa: POSTEI OVER AGAIN! VÃO LER! acho que vão gostar! tá no minhas obras *claro né*

tt: @louischule

é isso!
bye, até a próxima att
amo vocês
Graz xx

I'll always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora