n/a: Ah, uma coisa importante, eles estão em março de 2015 já okay? para ser mais precisa, 10/03/2015.
ah, e leiam as notas finais!A noite de terça chegou rápida, fazendo Zayn bater a cabeça na parede - não literalmente, claro - por querer simplesmente dormir o resto do mês inteiro. Liam riu do desespero do outro, e o abraçou quando ele estava reclamando da vida.
- Porque a gente não pode simplesmente ficar assim? Pra sempre?
- Assim...?
- Assim, Liam, juntinhos, aqui no sofá, vendo um programa qualquer na TV, não precisa acordar cedo, sem estresse de faculdade... Essas coisas.
- Babe, a gente precisa fazer faculdade pra poder trabalhar e ter dinheiro, lembra? Isso simplesmente não cai do céu. E nossos pais não irão pagar isso sempre.
- Bem que eles poderiam... - Zayn murmurou fazendo bico, e Liam riu da cara dele.
- Eu sei que é chato, mas, pensa assim, cada dia é um dia a menos até o final, até o diploma. Okay?
- Okay, okay.
- Agora vem, vamos dormir.
Liam puxou Zayn pela mão e os dois foram para o quarto do maior, dormiram um de frente pro outro, conversando sobre algumas coisas até os dois pegarem no sono.
Algumas quadras dali, Harry ia até o apartamento de Louis.
Já se tornou até comum um ir no apartamento do outro, não que eles estivessem tendo um caso ou se apaixonando perdidamente - apesar de que estivessem bem perto disso -. Harry estava ali apenas para ensinar Louis a tocar violão, era tipo um sonho do menor.
Louis já tinha tido umas 3 aulas com Harry, e entre essas aulas já aprendeu que a cor favorita de Harry é azul claro, como a do céu, ele adora usar bandanas, mas se acha feio com elas, se pudesse, passaria o tempo todo apenas de boxers, e, que ele sente falta da irmã mais do que da mãe ou do pai dele.
Ah, e também aprendeu alguns acordes básicos e coisas do tipo.
No momento eles estavam no quarto de Louis, cada um com um violão em seu colo e pensando em qual música poderiam tocar.
- Conhece Simple Plan? - Louis perguntou animado, ao lembrar de uma das suas bandas favoritas.
- Simple o que?
- Af, Harry, Simple Plan! Tá, só me ensina a tocar a música.
- Cifras?
- Deixa eu pesquisar aqui... Pronto!
Louis achou um site, ao qual ele tinha salvo, que tinham as cifras de qualquer música, nem demorou muito até achar.
Ele mostrou a Harry a música e o mesmo começou a tocar, enquanto Louis tentava acompanhar os acordes e cantava a letra da música.
A música era até relativamente fácil, Astronaut, do Simple Plan.
Chegaram no meio da música, e Louis estava concentrado em tocar as notas certas, quando tocou a parte em que eles estavam. O solo. Ele fez questão de cantar olhando para Harry, que percebeu, só não retribuiu porque ele não sabia o que fazer ou dizer, então ignorou.
So tonight I'm calling all astronauts
All the lonely people that the world forgot
( Então, esta noite estou chamando todos os astronautas
Todas as pessoas solitárias que o mundo esqueceu)If you hear my voice come pick me up
( Se ouvir minha voz, venha me resgatar)Are you out there?
'Cause you're all I've got!
(Você está ai fora?
Porque você é tudo que tenho!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always love you
FanfikceLiam e Zayn são melhores amigos e se conhecem desde crianças. Conviveram no mesmo bairro, frequentaram a mesma escola, tiveram os mesmos amigos. Agora, uma nova etapa em suas vidas começa: a faculdade. Eles se mudam para um apartamento em Londres...