Thirty

688 37 1
                                    

n/a: eu voltei com as midias destruidoras sim! gente eu tava de boa no tumblr procurando sobre meus pais e vi essa fanart (be in bed all day, bed all day, bed all day) nao sei explicar deu aquelas tremedeiras sabe...... enfim vamos ao capitulo!

Zayn acabara de sair de seu prédio e sentia algumas gotas cairem em seu rosto e em sua jaqueta, mas isso não o impediu de continuar andando. Por Deus, não deveria ser assim tão dificil, certo? Não era culpa de Liam, era?

Ah, Zayn tentava acreditar que não. Quer dizer, ele confia no namorado, é claro, mas toda aquela situação dava nós na cabeça dele. John havia o beijado do nada? Liam disse que não tinha correspondido, e ele acreditava nisso. Ah, claro, John com certeza faria uma coisa dessas... mas é só um palpite de Zayn, já que ele nunca conhecera o homem de fato. Ele tinha uma bagunça de fatos em sua mente que tentava entender.

A chuva caia fina e Liam não poderia estar mais preocupado com seu pequeno. Porque ele sempre tinha que estragar tudo? Merda! Ele só queria ser sincero, não queria esconder nada do menor, e olha onde as coisas acabaram! Ele nem sequer sabe onde Zayn está, se pegou essa chuva, se está encharcado, se voltará para casa essa noite... Ah, ele só queria respostas.

Zayn estava no parque, vazio. A chuva caia, mas ele continuava no mesmo banco, olhando a rua, respirando fundo e tentando organizar seus sentimentos. Não se incomodava mais com sua aparência, como seu rosto pareceria estranho, ou como seu cabelo estava escorrido com uma pseudo-franja colada na testa. Ele não se incomodava porque para Liam isso não importa, nunca importou. E, de fato, isso é realmente tudo que importa.

Já havia anoitecido a algum tempo quando Zayn decidiu se levantar do banco onde se encontrava, a chuva havia cessado, e, por mais estranho que seja, a ida da chuva trouxe a Zayn os mais claros pensamentos. E é claro que agora ele volta para casa. Para quem ele ama, e o ama de volta. Na caminhada que Zayn fazia de volta para o parque ao seu prédio, ele não tinha mais dúvidas. Se deixou levar por um momento, mas sabia que devia acreditar em Liam. Sabia que o maior nunca faria nada para o magoar. Nunca. Nunquinha. E se sentia mal por ter duvidado do outro. Entrou em casa e estranhou as luzes da sala apagadas. Niall já deveria ter chegado, e ele esperava ver Niall e Liam na sala vendo algum filme de comédia. Mas o que encontrou foi diferente disso.

Zayn encontrou uma sala vazia e escura, e ouviu um barulho de água, supondo que era Liam que estava tomando banho. Andou lentamente até o quarto que compartilhavam, adentrando e sentindo aquele perfume gostoso que sempre sentia. A mistura de seu cheiro com o cheiro do seu amor. E aquela mistura de cheiros era o melhor perfume que poderia existir, depois do cheiro de Liam.

- It was just a paper- Amor! Você voltou! - Liam disse enquanto saia do banheiro com apenas sua boxer.

- Eu voltei, Liam. E sendo muito bem recebido, por sinal! - Zayn secava o corpo do outro descaradamente, como se devorasse cada parte com os olhos.

- Para, idiota! Deixa eu colocar meu pijama e...

- Não! Nem pense em me privar da visão maravilhosa do teu corpo, amor. - Zayn sorriu e bateu no espaço do colchão ao seu lado. - Senta aqui. Acho que temos que falar sobre nós agora, não?

- Nós temos?

- Sim, amor. Nós podemos conversar sobre nós agora?

- Claro que podemos. É que ass-

- Para! Agora é a minha hora de falar. Olha, eu surtei com o que você me contou, desculpa. Mas quem não surtaria com essa história? Eu precisava de espaço pra pensar, e foi por isso que eu sai pra andar na rua... eu precisava entender, organizar os fatos. E acho que eu consegui isso. Sei que não foi sua culpa, eu estava chateado sim, mas agora que eu entendi a situação, não me sinto mais tão chateado assim. Acho chato que isso tenha acontecido, mas entendo que não foi culpa sua. Desculpa por ter te deixado aqui sem dizer nada, mas precisava do meu silêncio para não surtar em cima de você.

I'll always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora